Labirintos Obscuros escrita por maath


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330456/chapter/1

DECEMBER, 23th, 2020

Marry, uma mulher decidida que porém não se achava feliz, pois ela trabalhava muito. Foi quando ela recebeu uma carta, anônima dizendo que ela estava sendo intimada a participar de um jogo, ela achou que fosse brincadeira ela havia achado tudo muito estranho, mas sem ela querer acabou apertando no "SIM"

De outro lado, Jonh era um homem que muito cedo teve que carregar a culpa da morte de seu pai em um assalto, quando os bandidos iriam atirar em Jonh seu pai entrou na frente e acabou morrendo, ele se sentiu desde esse dia uma pessoa triste, todos os dias ele procurava emprego pois ele estava desempregado então viu o convite ele colocou "sim" sem saber do que se tratava.

Outra era Jess ela estava cursando o 3 ano de faculdade de medicina, ela tinha sido forçada a fazer a faculdade então era sempre muito rebelde, ninguém gostava dela, pois ela achava que era melhor que todas a unica pessoa que gostava dela era seu Pai Marcos e seu namorado Martin. então um dia ela foi parada na rua e uma mulher disse que era seria modelo fora do pais ela aceitou mas estava sendo enganada iria participar dos jogos.

Nick um estudante de Direito, rico bem sucedido mas não dava valor ao que tinha então um homem parou ele e disse que ele seria um jogador de futebol americano que era seu sonho, ele aceitou mas como Jess ele estava sendo enganado ele foi selecionado para os jogos.

[ No campo de jogos]

Os quatro se encontraram em um lugar muito desconhecido era uma cidade estranha onde o céu era vermelho, as gramas azul e as arvores tinha olhos...

Eles deram de cara com Zack o fundador dos jogos ele explicou o motivo de estarem ali, e disse que o unico jeito era ganhar ou ficaria no Mundo Inferior eternamente.

Jess, Nick e Marry ficaram bravos dizendo que haviam sido enganados, Marry falava que havia colocado NÃO NO CONTRATO.

–- desculpem, Jess e Nick não posso mais fazer nada. disse Zack

–- ah, e Marry você acha que colocou não sem você querer você colocou sim. agora chega de choro e vou dar poderes a vocês. Disse Zack

" Marry- Poder de invisibilidade'

" Jonh- a força"

" Jess- poder da epinose"

" Nick- roubar poderes"

CONTINUA NO SABADO DIA 16/02/13


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Labirintos Obscuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.