Uma Nova Chance Uma Nova Esperança...um Novo Amor escrita por Ester Cullen


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

ta ai mais um! este vai ser bem tenso no final.;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330407/chapter/11

POV Edward.

Não acredito estou a menos de 300 metros da casa de minha Bella.Reduzi a corridaa para um caminhar eu precisa pensar sai tão louco de onde estava eu sinceramente não sabia onde estava pois só avia um rosto que impedia que eu vise qualquer coisa. Avia um par de olhos que também não me deixava ver as estrelas pois brilhavam ainda mais.Minha Bella.Mais também avia duvidas sera que ela ainda me queria? se não quissese eu iria lutar lutar muito por meu anjo minha Bella.Me aproximei mais da casa de Bella.Ela estava chorando.Oque aconteceu? eu Não sabia estava tão issolado que nem perguntei nada a Alice sobre o futuro de minha Bella queria que ela tivesse uma vida normal mais não que estivesse triste.Resolvi que não irria pular a janela pois ia assusta-la quando estava indo senti um cheiro de vampiro.Oque um vampiro estava tinha feito aqui? reconheci o cheiro Jasper?? porque ele estava aqui? a não importa naquele instante ouvi o coração de minha Bella nada no mundo  importava. pati na porta ja que Charlie não estava em casa.Ela ainda estava em seu quarto. Depois começou a descer as escadas. parou na porta a destrancou.E depois com os olhos vermelho abriu a porta. Ela estava tão linda. Minha minha Bella. mesmo os olhos atordoados a puxei para mim e a abracei.Seu cheiro não mudou nada.

-Ate quem fim Bella!-eu disse em seu ouvido.Mais ela não respondeu esta com os olhos chocados. Mais tambem não importa temos toda a eternidade para conversar.

-Bella voce esta bem?-perguntei.

-Voce esta aqui!!-disse ela.

-Estou meu amor e nunca mais vou te deixar a não ser que voce queira.-prometi a ela.

POV Bella

Edward meu Edward estava aqui!!!! mais sera que era so pena sera que Alice viu que meu pai morreu e disse a ele que assim como Jasper doia disser aquele nome.Ficou com dó de mim?

-Me desculpe.- Eu disse me afastando dele, não queria me apegar novamente, mais ele não deixou.

-Se não se importa poderia não se afastar de mim fiquei muito tempo sem voce.-disse ele. Mais tentei novamente. E ele me soltou.

-Oque foi Bella ? Assim me desculpe eu não deveria chegara assmi voce pode escolher se voce ainda me quer mais só queria disser que eu te amo e que nada nada pode mudar isso.-Oque como assim Edward me amava então porque ele foi embora?

-Porque voce se foi então?-Perguntei a ele.

-Queria que voce fosse feliz que tivesse uma vida normal, meu amor mais sou fraco demais para manter esta decissao.-disse ele.Não sei porque começei a chorar aah tantas coisa ao mesmo tempo.Morte de meu pai a partida de Jasper e a volta de Edward as coisa mudaram tão rapido que me deixaram tontas.

-Shh.. acalme-se Bella.-disse ele me levando para sentar no sofa.

-Foi tudo tão rapido -choraminguei.

-O que aconteceu Bella?-disse ele.

-O meu pai ele ..ele...-não consegui terminar.

-Tudo bem Bella depois voce me fala.-disse ele em meu ouvido com a voz delicada.

-O meu pai morreu e..e-Ele fico paralizado.Depois me apertou mais contra ele.

-Eu sinto muito Bella eu deveria estar aqui eu... fui um idiota...pensado que partir seria o melhor para voce eu sinto muito muito mesmo eu...-disse ele mais o enterrompi.

-shh.. voce não tem culpa de nada.- eu disse acho que perto demais de seu rosto, e isso me deixou tonta estava tão perto dele e ainda tão longe.

-Droga.-disse ele ja me beijando. Aquele beijo foi tão doce tão terno! ais avia um parte de meu cerebro que gritava Jasper Jasper Jaspe!!! Não sei o porque ele ja tinha ido embora ! Eu e Edward nos beijamos muito masis tinha muitas lagrimas no meu rosto,Ja estavam a tanto tempo ali que ja parecia parte de meu rosto. Encostei a cabeça em seu peito e acho que dormi.

POV Jasper

Corri muito rapido ate a casa de Isabella.quando estava proximo acho que Edward nem tinha percebido minha aproximação, as emoçoes dele eram de amor ternura paixão mais aquilo não me deteve voei pela janela da sala.Edward olho assutado para mim.

-Jazz? oque faz aqui?-perguntou ele mais nesse momento olhei para Isabella que estava deitada sobre o peito de Edward.Os dois eram o casal perfeito mais...mais eu a ama... fui enterronpido por um rosnado de Edward.

-O.Que.Voce.Pensa.Que.Esta.Pesando.?-disse ele com a voz firm e ao mesmo tempo chocada.

-Eu a amo!-Disse a ele.Ele a deitou no sofa apoiand sua cabeça em um almofada. E ficou em pé.

-Ela é minha!!!-disse ele.disse ele baixinho.

-Isso é oque veremos!.-Disse a ele baixinho não queriamos acorda-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijooos ate o proximoo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance Uma Nova Esperança...um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.