O Começo De Hora De Aventura escrita por Ekidragou


Capítulo 2
Capítulo 2 A historia de Jake




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330401/chapter/2

No mundo de ooo existia um casal de cães chamados de Mary e Jake eles tiveram dois filhos um era Scot e o outro era Jake que nasceu com um dom único que é o poder de se esticar, crescer e diminuir seu corpo então a mãe Mary foi fazer compras como ela sem faz nas sexta-feiras e quando voltou disse.

–Jake olha oque eu encontrei quando estava voltando para cá.

–Oque?

–Um bebe humano e na cueca dele tem escrito Finn.

–Que legal mas onde ele estava?

–Na rua acho que ele foi abandonado vamos cuidar dele?

–Esta-bem mas só até acharmos a mãe dele.

Então eles iriam ficar tomando conta do bebe Finn até encontrarem a mãe dele, então Mary começou a colocar cartazes por toda a parte sobre o Finn mas ninguém foi velo então Mary achou que a mãe não queria mesmo o bebe então disse.

–Jake vamos ficar com ele.

–Mas ele não é nosso e se a mãe só não tiver visto nem um cartaz ou se for cega.

–Isso não importa não vamos deixar um bebe sem lar certo?

–Ta-bom mas se acharmos a mãe ele sai daqui!

–Esta-bem.

Então eles não acharam a mãe e tiveram que ficar com o Finn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo De Hora De Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.