O Começo De Hora De Aventura escrita por Ekidragou


Capítulo 1
Capítulo 1 A historia de Finn.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330401/chapter/1

Existia um casal chamados de Emily e James eles eram cientistas e estavam esperando um bebe, então no dia 1 de fevereiro de 2000 o bebe nasceu e era um menino de olhos azuis e cabelo loiro bem bonito, o casal pensou, pensou até escolher o nome Finn então a campanha toca e James vai atender e é seu amigo Mitchel.

-Olá Mitchel oque foi? - Pergunta James

-Eu vou para o polo norte por um tempo então passei aqui para dar thau então tchau. - Disse Mitchel

-Tchau mas antes não quer ver meu filho Finn eu vou pega-lo, pronto olha ele aqui. - Disse James

-Que fofo mas agora tenho que ir tchau. - Disse Mitchel

-Amor quem era!? - Perguntou Emily

-Meu amigo, deixa para lá ele já foi!

E quando foi aniversario de 1 ano dele os pais dele decidiram comprar uma espada de borracha para ele então ele adorou e ele também ganhou um capuz branco e os país estavam trabalhando em uma maquina que permite a pessoa se teleportar para outra dimensão mas eles estavam muito cansados então resolveram testar a maquina no outro dia.

Então quando o pai acordou ele disse.

–Querida vamos testar a maquina.

Ela se levantou e concordou em testar a maquina eles tomaram banho arrumaram Finn e deixaram ele engatinhando pela casa então eles foram ligar a maquina.

–Querida a maquina esta pronta?

–Sim vamos ligar.

Então quando ligaram esqueceram que o bebe sabia engatinhar então o bebe engatinhou seguindo os país então a maquina teve um defeito do nada que sugou Finn para outra dimensão e ele parou aqui nesse lugar chamado de reino de ooo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi galera minha primeira historia aqui esta boa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo De Hora De Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.