The Heart Wishes escrita por Sereia de Água Doce


Capítulo 5
Conhecendo ele...


Notas iniciais do capítulo

Cap. pequeno :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330393/chapter/5

POV’ Louise

Ainda estava abraçada com o Logan quando ouvi uma voz falando com a gente, mais precisamente COMIGO.

-Gata, você deve ter sido feita numa fábrica de Nutella de tão gostosa que é, SUA LINDA!

-Hein?- Perguntei me virando para ver quem era. Logan não fez uma cara muito boa

-Louie, esse é o Cam, meu primo. Cam, essa é a Louise, a melhor amiga do mundo.- Diz Logan melhorando um pouco a cara e o seu humor. Mas SÓ um pouco...

-Ahhh!!! Então você que é a famosa Louise. Ouvi falar muito de você.- Disse Cam se abaixndo e beijando a minha mão. Minha cara ficou completamente vermelha com isso, o que fez Logan colocar seus braços ao redor do meu ombro, e apertá-los.

Cam era um garoto alto, de olhos azuis, cabelos pretos. Tinha um belo porte físico (se é que vocês me entendem), era muito bonito, com um sorriso encantadoramente maravilhoso. Ele parecia estar fazendo aquilo para irritar alguém, já que não parava de rir.

-Prazer Cam.- disse tentando não gaguejar. Ele olhou para nós e só aí eu percebi que AINDA estava envolta dos braços de Logan.

Mas, justamente nessa hora, uma figura passa correndo pela gente, fugindo de um cara vestido de Fera. Preciso dizer quem era? IZZY, claro. Ela só aparece nas horas mais importunas, por quê?

-SOCOOORRO!!!!- Gritava ela igual a uma louca desesperada

-Mas o que foi isso?!- Perguntou Cam sem entender absolutamente NADA.

-Ah, é só a Izzy, minha colega de quarto.- Disse tentando não rir

-SÓ??

-É,só...-E nisso começamos a rir e ver que agora ela tinha caído em uma fonte, e tentava se secar inutilmente.

Passamos o dia juntos, nós três, e no final do dia, já queria me manter o mais longe possível dele. Ele era galinha, estranho, e me assustava um pouco. Eu hein, prefiro mil vezes o Logan do que ele, run.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Heart Wishes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.