O Coração É Quem Manda. escrita por Renata Leal


Capítulo 3
Cedo pra parar, tarde pra desistir.


Notas iniciais do capítulo

Meninas lindas, obrigada de verdade por acompanhar a fic. Ó não estou respondendo os comentários porque não quero, é que eu vejo eles pelo celular e só entro no pc pra postar porque ele esta sem carregador ai pra não acabar com a bateria dele. Mas assim que eu achar o carregador eu vou responder todas vocês tá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330371/chapter/3

P.O.V Dinho

Parece que a minha vida no Rio se ajeitou depois que eu fui viajar, a minha Marrentinha já não estava com tanta raiva de mim. Eu havia dito a minha mãe que eu ia me matar por causa dela, mas não, isso não era justo, e resolvi que eu vou confessar o que aconteceu na minha viagem para as duas, as duas juntas.

- Lia, vamos na minha casa? Quero contar uma coisa pra você e pra minha mãe, mas é importante que as duas estejam juntas, para que eu não perca a coragem.

- Ta bom, mas sobre o que é ?

- Lá você ira descobrir. 

A gente foi para a minha casa, só estava a minha mãe lá, o meu pai não, perfeito isso. Chamei as duas para se sentar na mesa.

- Gente eu vou falar mas vocês tem que me prometer que não vão me interromper em momento algum?

- Sim meu filho.

- Ta Dinho mas fala logo.

Eu suspirei e comecei.

- Hoje mais cedo eu disse a minha mãe que eu iria me matar, e disse que era por que eu não consigo viver sem você marrentinha, mas logo depois veio você me abraçar, e então eu vou falar o que aconteceu nesses meses que eu estive fora, eu sofri um leve acidente nessa viajem, e um médico me disse você não tem mais muito tempo de vida, em cerca de um ano e meio você ira morrer. Ele falou por que mas eu não prestei muita atenção então eu fui em vários outros médicos e o diagnóstico foi o mesmo então como não tinha mais jeito eu resolvi voltar como prometi pra minha mãe, vim ver essa princesinha nascer daqui dois meses, e queria ver nem que fosse de longe o amor da minha vida, a única pessoa que realmente me fez mudar, você Lia. E então depois eu vou ir para um lugar que não é melhor pois não vou estar com as pessoas que eu amo. 

Quando terminei de falar vi que Lia segurava o choro e a minha mãe estava desabando em chorar. 

- Mãe...?

- Não Dinho, você não pode ir, não pode nos deixar, poxa e a gente? E a sua irmãzinha nova? E quem vai ter as melhores ideias de viajem, não meu filho você não.

Enquanto estava tentando consolar a minha mãe vi Lia sair de casa correndo, nem me esforcei para levantar para ir atrás sei que ela iria precisar desse tempo sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso por agora, hoje mais pro final da tarde ou de madrugada eu vou postar mais um ok?
Mandem sugestões gente, e qualquer coisa me achem no twitter @pfvrReebs