Smile escrita por Boo


Capítulo 1
Único - Smile


Notas iniciais do capítulo

~~Enjoy~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330363/chapter/1

http://www.youtube.com/watch?v=PwGNh_rHF7U

Inacreditável... Ele não notara seu laço! Como isso era possível, tendo notado o creme labial em sua boca? Tendo notado as unhas pintadas e o shampoo diferente? Mas... ele não só notou essas pequenas coisas, como disse que ela ficava linda.

Um sorriso delineou seus lábios, os olhos calorosos e gentis. Se perguntara antes como foi se apaixonar por alguém como ele. Ainda não entendia muito bem, já que ele era um insensível e idiota. Mas, ao mesmo tempo, ele era gentil com todos - apesar de ambos viverem brigando - e também cuidadoso, era um boa pessoa e... não sabia tanto o que dizer, só sabia que estava apaixonada.

Francamente, ele era tão desligado! Ele não notou seus sentimentos e nem os da Onodera. Ah, Kosaki-chan... ela também estava apaixonada pelo seu broto de feijão. Quando ouviu o pedido dela para um beijo, achou que tinha errado, mas percebeu os sentimentos da garota logo. Tinha medo. Como competir com uma menina tão adorável que, ainda por cima, era sua melhor amiga? E sabia que Raku sentia algo por ela. Chitoge não era tão desligada quanto seu querido, percebera claramente todas às vezes em que ele ficou corado perto da garota.

Suspirou, desanimada.

—Oe, Chitoge. Está tudo bem? - Raku perguntou, olhando-a de soslaio.

—Hn? Sim, por que não estaria?

—Você está suspirando, então--

—Eu estou bem, broto de feijão. - deu um sorriso. - Não precisa se preocupar.

—E-eu não estava preocupado!

O rapaz tornou a olhar para frente, às vezes para o chão, disfarçando o rubor. Por que estava tão nervoso? Era só a Chitoge.

—Raku?

—O quê? - evitou olhar para a loira novamente.

—O que você acha da Kosaki-chan?

Ichijou parou, engasgado. Respirou fundo antes de responder, ainda parado no mesmo lugar.

—A Onodera é uma garota legal, muito gentil e bondosa. É uma boa pessoa.

—E você... acha ela bonita? - Raku sentiu a pele queimar.

—A-acho q-que ela é muito bonita.

—Você gosta dela?

—E-ela é m-minha amiga. - Se virou para a "namorada". - Por quê?

—É que... eu acho que ela gosta de você.

—Eeeh?! - Kirisaki deu um meio sorriso.

—Ela se declarou uma vez, mas parece que você é tão idiota que não ouviu. E a Ruri-chan sempre dá dicas disso também. Se você gostar dela, acho que está na hora de se declarar.

—P-por que está me dizendo isso?

—Porque eu não quero um namorado de mentira que está apaixonado por outra garota. - sorriu sarcástica. - É desagradável. E é como se eu estivesse traindo a Kosaki-chan. Eu acho que vou deixar ela para você, eu não aguento mais fingir que gosto de você.

—O que disse, maldita?!

—Você está surdo, querido? Eu estou terminando com você. Não se preocupe com a situação com a Bee Hive, eu cuidarei de tudo.

A loira deu as costas para o moreno, mas o garoto segurou se pulso antes que pudesse se retirar. A garota disse, entre-dentes:

—Me largue.

—Espera aí, eu achei que estávamos bem! - insistiu.

—Eu disse para me largar, seu estúpido.

—Kirisaki! - Ela arregalou os olhos e se virou abruptamente, acertando um tapa certeiro na face do rapaz.

—Não vai me chamar de macaca, também? - perguntou, cínica. - Me chamando pelo sobrenome, isso é bom. Então, estamos oficialmente terminando.

—Chitoge...

Foi como na última grande briga que tiveram. Pela segunda vez, um tapa foi muito pior do que todos os machucados que ela já fizera nele.

A jovem correu. Correu até não ter mais forças para ficar em pé. Lágrimas inundavam seus olhos, sem permissão para cair. Olhou para sua casa. Quando chegara lá? Não sabia. Correu para o seu quarto, mas ao invés de deitar-se, pegou seu biquini e, após vestí-lo, correu para a piscina, pulando da prancha.

Esgotou suas forças na água, nadando como se não houvesse amanhã. Na perfeição de seus movimentos, sua mente não parava. Por quê? Por que agira daquela maneira estúpida?! Cíumes? Não, não, se fosse ela não teria terminado com ele. Merda! As lágrimas que banhavam sua face misturavam-se com a água da piscina.

A única resposta em que conseguiu acreditar foi que fez isso pela sua melhor amiga e pelo garoto que gostava, para que eles pudessem ser felizes.

Estava exausta. Esgotara todas as suas forças e, mesmo assim, lágrimas não paravam de escorrer por seus olhos. Aos poucos tudo foi escurecendo, sua vista ficou turva.

—Preciso ir para a borda. - murmurou, fraca, tentando nadar. Uma pontada atingiu seu pé. - Ah!

Caimbra. Ela gritou de dor e começou a afundar e tudo escureceu de vez.

Conseguiu forças para mover-se um pouco. Tentou abrir os olhos. Pesados demais. Ouviu algo distante.

—...Ge! ...To... Chitoge!

Começou a tossir loucamente e, lentamente, abriu os olhos, deparando-se com o único que habitava sua mente.

—Raku?

—Você 'tá legal? - perguntou, se aproximando. Ao reparar o quão perto ele estava, ela o empurrou com brutalidade.

—O que você está fazendo na minha casa, seu estúpido?!

—Eu acabei de te salvar e é assim que você retribui?

—Eu não pedi sua ajuda. - Chitoge rebateu, levantando-se. Uma tonteira a abateu e caiu novamente, dessa vez nos braços de Ichijou. - Vá embora, Ichijou. - falou baixo.

—Não. Eu preciso entender, Chitoge. Eu não sei o que você tem.

—Não é da sua conta.

—Seja menos rude! - resmungou.

—CALA A BOCA!

Raku arregalou os olhos. Por que ela estava gritando assim consigo?!

—Você já me deixou bem claro uma vez que eu sou rude e nada delicada. Eu sei que não sou seu tipo, porque a Kosaki-chan que o é, certo? Então vá atrás dela!

—Chitoge, chega!

—Me deixa em paz!

—Chitoge!!! - segurou ambos os pulsos dela, fazendo-a parar. - O que está acontecendo com você?!

—Eu gosto de você seu idiota! Eu te odeio, porque eu estou apaixonada por você!!! Mas... mas você gosta da Kosaki-chan, ela gosta de você... eu não posso fazer nada.

Uma gota morna pingou na mão de Ichijou, que se surpreendeu ao vê-la chorar, mesmo que tentando disfarçar.

—Chitoge...

—Pare de repetir meu nome, é o dela que você tem que falar.

O garoto não entendia. Sempre gostara de Onodera. Então por quê? Por que se sentia tão mal ao vê-la assim? Como fazê-la parar de sofrer?

—O que eu faço com você?

—Me deixe em paz, simples assim. - levantou mais uma vez, seguindo para dentro da casa.

—Eu não quero ver você assim!

—E não vai, nós somos apenas colegas de classe, Ichijou-san.

Aquilo doeu. O coração dele se apertou. Puxou-a para si, em um abraço, assustando-a. Também não entendia muito bem o motivo de fazer aquilo.

—Não diga isso. Por favor, não diga, Chitoge.

—Por que não, Ichijou-san?

—NÃO DIGA! - A loira arregalou os olhos. - Eu não quero... te perder.

—Mas não somos nada que possa ser perdido. Não somos nada.

—Você sabe que somos.

Ela o encarou.

—Prove. Me beije.

—B-beijar?! - O olhar da loira era sério.

—Até amanhã, Ichij--

Foi interrompida pelos lábios do rapaz. Era o primeiro beijo de ambos, portanto foi apenas um breve selar de lábios, interrompido pelo celular dele, o que o deixou um pouco irritado.

—Alô?

Raku, eu consegui concertar seu relógio de vez! Está sem a ponta e a chave também está certinha.

—Não acredito! E então? - perguntou, ansioso.

Abre! Venha ver o que tem dentro! Não vou contar por telefone!

—Estou indo agora mesmo! Tchau.

—O que foi? - questionou, rubra pelo beijo.

—Vamos nos casar? - piscou, beijando-a novamente.

Dessa vez, foi um beijo mais íntimo e apaixonado. Ela sempre fora sua garota, afinal. Ao se separarem, o que viu foi o sorriso mais lindo de sua vida. O sorriso de sua amada namorada.

 

~~Owari~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu realmente amo esse mangá *ω*
Primeira fic da categoria o/
Reviews? Diz que sim, vai >‿
Kuro kissus,
Kuro Heart ♥