Um Só Futuro escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330352/chapter/7

PDV Geral

Sam estava tão concentrada em seus devaneios que nem percebeu a presença de Freddie.

-Sam - Disse ele chamando a atenção da mesma.

Sam passou a mão com violência sobre os olhos na intenção de que ele não visse as lagrimas.

-O que faz aqui? - Perguntou ela desviando o olhar dele.

-Carly me ligou - Disse ele parecendo preocupado e se aproximando da cama da loira.

-Bom, eu preciso ficar sozinha - Disse ela sentindo os olhos encherem novamente de lagrimas.

-Mas eu não vou te deixar sozinha.

Ele se sentou na cama e a abraçou, Sam se sentiu segura nos fortes braços do moreno, ela sentiu algo estranho, seu coração parecia bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo, aquela sensação era boa, mas ao mesmo tempo assustadora.

Eles ficaram abraçados por um bom tempo até que Sam dormiu, a curiosidade falou mais alto que a sanidade e Freddie começou a mexer nas coisas de Sam, até que achou uma lista estranha:

-Coisas a fazer antes dos 20 anos? - Perguntou ele curioso.

Ele se sentou sobre a enorme cadeira roxa e começou a ler a lista com dez itens.

1 - Pular de paraquedas.

2 - Ouvir uma das minhas músicas tocando na radio.

3 - Ter um orgasmo.

4 - Comprar uma casa no Brasil.

5 - Descobrir a verdade sobre a minha mãe.

6 - Fazer uma tatuagem.

7 - Morar sozinha.

8 - Ouvir meu pai dizer que me ama.

9 - Tomar banho de chuva.

10 - Me casar.

Freddie terminou a lista confuso.

Sam acordou e abriu os olhos lentamente, ela pensava estar sonhando, Freddie ali na sua frente com um papel na mão, mas logo ela notou que não era sonho e deu um grito.

-O QUE TA FAZENDO COM ISSO?

-Ter um orgasmo? - Perguntou ele arqueando uma sobrancelha.

-Eu sou virgem idiota - Disse ela se levantando e tomando a lista dele.

-Você? - Perguntou ele sarcástico.

-Sim - Disse ela nervosa.

-Já que você ta bem, eu vou indo - Disse ele tomando a lista da mesma e correndo pelo corredor sendo seguido por ela, ele desceu as escadas numa velocidade impressionante, passou pela porta e correu pro carro.

Sam correu até a porta de sua casa e pode ver ele entrando no carro e indo embora, ela suspirou nervosa.

-ARG - Gritou ela.

Ela andou em direção a casa do lado e foi entrando sem avisar como de costume.

-CARLY - Gritou ela.

-Sammy - Disse Carly saindo do escritório do pai.

-Porque ligou pra ele? - Perguntou Sam ameaçadoramente.

-Foi ele não foi? Eu vou lá agora quebrar a cara daquele cretino - Disse Carly serrando os pulsos.

-Não foi ele! - Afirmou Sam olhando pra baixo e se aproximando da amiga.

-Quem foi então? - Perguntou Carly confusa.

-Meu pai - Disse Sam baixinho.

Carly não via Sam chorar pelo pai a tanto tempo, o pai de Sam nunca foi o pai do ano, ele não ligava para a filha, mas Sam já havia se acostumado com aquilo, ela não chorava por aquele motivo dês dos 10 anos, era tão assustador para Carly ver a amiga naquele estado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!