Um Só Futuro escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330352/chapter/5

PDV Geral
Os dois caminharam em direção ao carro em total silencio, mas de mãos dadas, Freddie abriu a porta do carro pra Sam entrar de uma forma cavalheira, mas quando a mesma ia sentar ele a puxou e colou seus corpos.
-Enlouqueceu? - Perguntou ela brava.
-Amei sua blusa - Respondeu ele provocativamente.
-A que bom - Respondeu ela se soltando dele e entrando no carro.
Ele bufou, deu a volta e foi para o banco do motorista.
-Não fique achando que só porque a gente "namora" - Disse ela fazendo aspas no ar - você vai poder tirar uma casquinha.
-Eu nunca faria isso, você não faz meu tipo - Respondeu ele calmo.
-Aé esqueci que você é lindo e famoso e tem milhares de meninas no seu pé - Disse ela com um sorriso irônico.
-Tem paparazzi ali - Respondeu ele olhando discretamente para o enorme portão da casa do famoso produtor musical Spencer Shay dono de uma das maiores gravadoras do país e do mundo.
Sam olhou discretamente e aquela sensação de estar em um estúdio a dominou de novo, ela odiava se sentir observada, o único lugar em que ela gostava de se sentir observada era no palco, e o carro de Freddie definitivamente não era um.
Ela se contorceu no banco tentando achar uma posição confortável, mas não deu muito certo, ela não parava quieta e aquilo chamou a atenção de Freddie.
-Você ta bem? - Perguntou Freddie preocupado.
-Vamos logo - Respondeu ela rispida.
Ele a olhou confuso e ligou o carro, os dois passaram pelo portão recebendo alguns flashes, mas não pararam.
Assim que os dois se distanciaram da casa de Carly Sam deu um suspiro aliviada, ela olhou em direção a sua casa que por sinal era ao lado da de Shay e notou o pai na janela do escritório, a imagem não era muito nítida, mas ela o reconheceria em qualquer lugar, provavelmente estava ao telefone com mais uma de suas amantes Pensou ela.
Ela abaixou o vidro e se decepcionou ao ver o transito, abriu o porta luvas do carro e encontrou um óculos escuro que por sinal era uma das paixões dela, ela pegou o mesmo e o observou, ela colocou o óculos e se olhou no retrovisor.
-Você devia parar de mexer nas minhas coisas - Disse Freddie fingindo estar zangado.
-Você não manda em mim, e além do mais fica muito melhor em mim - Disse ela fazendo biquinhos para o espelho.
Freddie deu uma curta risada e logo um silencio confortante tomou conta do carro.
Freddie estacionou em frente a sorveteria, era bem afastada, era um lugar que deveria ser deserto, mas na verdade era ponto de encontro dos famosos e os paparazzi sabiam disso.
Os dois caminharam até o balcão com uma moça já conhecida de Sam e Carly, as duas sempre se reunião ali com alguns amigos.
-Oi Sammy - Disse a moça sorridente.
-Oi Jubs, quanto tempo, das ultimas vezes que eu vim aqui você não tava - Disse Sam com cara de decepção.
-Pois é, eu tava viajando, mas já voltei, eu sei que você não vive sem mim - Disse a garota com um sorriso vitorioso nos lábios.
-Não mesmo - Afirmou Sam sincera.
-Melancia? - Perguntou a garota já sabendo a resposta, Sam fez que sim com a cabeça.
-Chocolate - Respondeu Freddie se sentindo excluído da conversa.
-Preferia o Logan - Respondeu a garota se virando.
Logo ela voltou com os sorvetes e Sam e Freddie saíram da sorveteria com as cabeças baixas e um pouco perto de mais um do outro.
-Logan? - Perguntou ele quando os dois se aproximavam do carro.
-Meu ex - Respondeu Sam dando de ombro.
-Nem sabia que você tinha um - Respondeu ele sarcástico.
-Eu poderia dizer que também não sei de nenhum dos seus casinhos, mas todo mundo sabe que você pegou a Alex, afinal você não fez questão nenhuma de esconder - Disse Sam sarcástica da mesma forma, mas dessa vez com um sorriso maldoso nos lábios.

Logan:

http://images5.fanpop.com/image/photos/32000000/Logan-logan-henderson-32005943-385-510.jpg

ESCOLHI ELE POIS ACHO ELE LINDO DEMAIS, E SEM CONTAR QUE EU AMO A AMIZADE DELE COM A MINHA SAMMY, E ELE É O MEU PREFEIRO, MEU NENÉM.

Alex:

http://www.bopandtigerbeat.com/wp-content/uploads/selenagomez-sm1.jpg

NÃO SOU NEM UM POUCO FÃ DA SELENA, EU QUASE A ODEIO, MAS SEI LÁ, ACHO QUE ELA SERIA LEGAL PRO PAPEL.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!