Um Só Futuro escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330352/chapter/12

PDV Autora

Sugestão de INickelondeon

PDV Geral

Sam admirava o mar quando ouviu passos atrás de si se virou bruscamente e bateu no peitoral forte de alguém, levantou os olhos para ver quem era e acabou hipnotizada pelo chocolate intenso e pelo brilho único que aqueles olhos possuíam.

Freddie a cumprimentou a tirando de seu transe.

–Eu tive um pesadelo’ Ele confessou.

–Sinto muito’ Ela disse sincera –Quer contar?’ Perguntou curiosa.

Freddie se lembrou do sonho que tivera e achou que seria melhor guardar aquilo só para ele.

–Melhor não’ Disse envergonhado e ela assentiu magoada.

–Sobre a Alex, não tem nada entre a gente’ Ele disse olhando nos olhos da loira que desviou o olhar envergonhada.

–Isso não é da minha conta’ Ela disse brava e se virando para observar o mar novamente.

–Você e o Logan tem alguma coisa?’ Freddie perguntou sem saber o motivo.

–Eu ainda gosto muito dele’ Admitiu.

–Entendo’ Freddie disse a puxando e fazendo com que ela o encarasse de novo.

–Então eu sou corno?’ Ele perguntou fazendo uma expressão de ofendido.

–Sim, você é’ Sam disse dando um tapinha no ombro dele.

–Você é forte’ Ele confessou olhando na imensidão azul dos olhos dela.

–Minha mãe morreu no dia em que nasci’ Confessou.

–Eu sei’ Ele assumiu.

–Pois é, todo mundo sabe, os jornalistas adoram comentar sobre isso, mas esquecem que eu fui a culpada pela morte dela’ Ela admitiu irritada e com olhos marejados.

–A culpa não é sua’ Ele disse segurando os braços dela que balançavam nervosamente.

–Diz isso pro meu pai’ Ela disse ficando quieta e deixando as lagrimas caírem.

–A culpa não é sua Samantha’ Ele repetiu.

–Ele nunca disse que me amava’ Ela disse olhando para o chão.

Freddie a olhou surpreso, ele nunca imaginou que fosse ver Samantha Puckett frágil daquela forma, agora ele sabia o que aqueles lindos olhos escondiam.

–Sinto muito’ Ele disse sem saber o que fazer para acalmar a loira que chorava.

–Não sinta’ Ela disse secando o olhos.

–Você é forte’ Ele disse admirado.

–Você já me disse isso’ Ela disse irônica.

–Não, não nesse sentido, me refiro a tudo que passou’ Ele disse sincero.

Sam sorriu tímida e desviou o olhar envergonhada.

–Eu sei que nosso namoro é de mentirinha, mas eu preciso te beijar’ Confessou.

–Não acho que a gente devesse se beijar’ Ela disse olhando diretamente para a boca do rapaz.

–Você tem razão, não seria certo’ Ele a puxou pela cintura e colou o corpo dos dois.

–Somos namorados de mentirinha’ Ela disse entrelaçando os braços no pescoço dele sem desviar os olhos de sua boca.

–Sem beijos’ Ele encerrou a distancia e a beijou.

Ambos necessitavam daquele beijo, as mãos de Sam subiram para os cabelos de Freddie e as mãos dele entraram dentro da blusa da garota e seguravam sua cintura, o contato das mãos dele com a pele dela fizeram com que a loira se arrepiasse.

Os dois se separaram por falta de ar e ficaram se olhando por alguns minutos.

–Você é linda’ Ele disse reparando os traços perfeitos dela.

–Você também’ Ela respondeu fazendo o mesmo.

Freddie a beijou novamente, assim que o ar faltou Sam se virou e antes de ir disse:

–Boa noite namorado’

Ele sorriu e disse:

–Boa noite namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!