Um Só Futuro escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330352/chapter/10

PDV Geral
Sam e Carly esperavam com as malas arrumadas na sala de estar da casa dos Shay conversando sobre coisas aleatórias, Freddie e Spencer conversavam sobre futebol.
-Acho melhor avisar seu pai - Disse Spencer para Samantha.
-Ele nem vai se dar conta de que eu não estou lá - Disse Sam dando de ombros.
-Sam! - Repreendeu Spencer.
Sam suspirou se dando por vencida e saiu pela imensa porta de vidro passando pelo bonito jardim em direção ao portão, mas antes que chegasse ouviu passos apressados vindo em sua direção.
-O que você tem? - Perguntou Freddie preocupado fazendo com que Sam se virasse para observa-lo.
-Nada - Respondeu ela sem entender o motivo da pergunta.
-Você esta diferente... - Disse ele a olhando nos olhos.
A imensidão de dor que Sam carregava em silencio não era nada comparada a angustia que estar perto dele causava.
-Estou? - Perguntou ela confusa.
-Sim, você esta distante, como se eu tivesse te feito algo - Disse ele pensativo.
-Estou normal - Disse ela se virando.
-Espera - Gritou ele.
-O que? - Perguntou ela sem se virar para encara-lo.
-Vou com você, conhecer meu sogro - Disse Freddie sorridente.
-Você é irritante - Disse Sam séria e andando seguida por ele.
-Olha quem fala - Disse ele irônico.
Os dois caminharam em silencio, a presença dele a irritava, ele não entendia o porquê daquela reação, mas continuava em silencio, nenhum dos dois se pronunciava Freddie não queria iniciar uma discussão, e Sam simplesmente não tinha o que dizer.
Assim que adentraram a enorme casa da loira os dois subiram as escadas, mas Sam ouviu um grito a chamando da cozinha, ela deu meia volta e caminhou em direção a cozinha seguida pelo "namorado".
-Pai - Disse ela sorridente assim que avistou o pai sentado na enorme mesa acompanhado de uma moça loira de uns 30 anos.
-Onde você se meteu a semana toda? - Perguntou ele aparentemente preocupado.
-Esse é meu namorado - Disse Sam ignorando a pergunta do pai e apresentando Freddie.
-Freddie Benson - Disse o pai de Sam com um ar rude - Achei que você fosse voltar com o Logan.
-Não finja que se interessa pela minha vida amorosa - Disse Sam irritada.
-Querido... - Disse a moça loira.
A voz dela era irritante, Sam sentia vontade de pular no pescoço dela e arrancar o silicone dela com as unhas, mas ela se conteve simplesmente sorriu e disse:
-Vim avisar que vou para o Brasil, volto semana que vem - Disse ela saindo.
Freddie a acompanhou sem entender, assim que os dois entraram na casa dos Shay's Freddie resolveu perguntar.
-Sua mãe? - Perguntou ele.
-Não - Respondeu ela fria.
Os dois entraram na casa em silencio, Freddie permanecia confuso sobre o que havia acontecido na casa da loira, mas havia notado que ela não queria falar sobre aquilo.
O Telefone de Freddie tocou em cima do sofá.
Sam suspirou e atendeu.
-Alô - Disse a voz de uma mulher do outro lado.
-Alô, quem fala? - Perguntou Sam.
-Alex, e você quem é?- Respondeu a ex do garoto do outro lado da linha.
-Alex? Nunca ouvi falar, é a Samantha, namorada do Freddie - Disse sorrindo.
-O que ta fazendo? - Perguntou Freddie.
-Freddinho, tem uma Alex querendo falar com você - Disse Sam provocando a garota que ouvia em silencio.
Freddie arqueou uma sobrancelha sem entender o que estava acontecendo e pegou o telefone.
-Alex? - Perguntou ele.
-Ligo depois Freddinho - Disse Alex imitando a voz de Sam e desligando.
-Osh - Disse Freddie sem entender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Só Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.