Um Só Futuro escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330352/chapter/1

PDV Geral
Samantha acordou com o celular tocando, já se passava das dez da manhã, mas ela havia ido a uma coletiva de imprensa noite passada pra falar do seu segundo álbum que seria lançado em quatro meses.
Sam estava no auge, tinha alguns dos melhores fãs do mundo, havia acabado sua primeira turnê e já estava pra lançar um novo álbum que por sinal era um dos mais esperados do ano contando com participações de grandes astros.
-Alô - Disse ela com a voz embargada de sono atendendo o celular.
-Samantha preciso de você na gravadora em meia hora - Disse o querido agente da loira.
O agente de Sam (to sem criatividade pra inventar um nome) era um homem rígido de aproximadamente 40 anos, ele e Sam não mantinham muito contato, mas ainda sim ele era um dos melhores.
-Meia hora? - Perguntou ela se espreguiçando.
-Isso mesmo Samantha - Disse ele frio e desligando o telefone na cara da loira.
Enquanto isso do outro lado da cidade.
Freddie Benson o famoso astro adolescente escrevia mais uma de suas milhares de músicas românticas...
O celular tocou.
-Alô - Disse ele arrogante.
Freddie estava com insônia, havia passado a noite assistindo uma maratona de filmes com os amigos, mas normalmente ele não era arrogante, pelo contrario, segundo varias revistas ele era um dos garotos mais doces do universo, mas quando o mesmo não dormia a situação era bem diferente.
-Deixa eu advinhar, passou a noite acordado de novo? - Perguntou a simpática agente do moreno.
-Pois é - Disse Freddie rindo do modo como ela o conhecia.
-Querido, precisamos de você na gravadora, o diretor quer uma reunião com você e com Samantha Puckett - Disse a simpática senhora de uns 30 anos.
Freddie já havia esbarrado com Sam algumas vezes, eles possuíam alguns amigos em comum, os dois haviam ido nas mesmas premiações por varias vezes, nas mesmas festas da gravadora, mas ele não havia ido com a cara dele, e pelo que ele soube nem ela com a dele.
-Puckett? - Perguntou ele indignado largando o violão sobre o chão do quarto o que fez um estrondo.
-Isso mesmo, vem logo - Disse ela desligando.
-Era só o que me faltava - Disse ele irônico.
Na gravadora
O único som que se ouvia naquele lugar era o sapato de Sam, ela andava em direção a sala do diretor da gravadora, estava 10 minutos atrasada, mas isso já era algo normal, ela nunca chegava na hora.
Ela abriu a porta com certa ousadia, ela era Sam Puckett e não precisava ser anunciada, e além do mais ela havia crescido naquela sala.
-Até que enfim - Disse um garoto moreno.
Samantha conhecia aquele rosto, era Freddie Benson o mesmo rosto que estampava milhares de revistas adolescentes, o mesmo a quem ela havia conhecido a alguns meses.
-O que ele ta fazendo aqui? - Perguntou ela olhando para o diretor da gravadora que por sinal era um grande amigo de seu pai.
-Eu também não estou feliz com a sua presença - Respondeu Freddie revirando os olhos.
-Vocês vão gravar um dueto - Disse Carly se pronunciando e percebendo que se não se manifestasse os dois acabariam brigando.
Carly era melhor amiga de Samantha e filha do dono da gravadora, as duas haviam crescido juntas, as duas tinham uns quatro duetos juntas e um filme, todos amavam a amizade das duas, elas eram as queridinhas do mundo adolescente.
-O que? - Perguntaram os dois assustados.
-Quieta Sammy - Disse morena alterada e repreendendo a amiga.
-Vocês dois são um dos nossos melhores cantores e a popularidade de vocês está no auge, queremos que façam um dueto, vocês tem uma entrevista no show da Ellen daqui a duas horas - Disse Spencer Shay (Nessa fic o Spencer é o pai da Carly).
-Ótimo - Disse Freddie irônico.
Sam o lançou um olhar mortal, ela não estava nem um pouco feliz com aquilo, mas ela odiava ironia.
-Vem Sam, vamos ao shopping - Disse Carly arrastando Sam pra fora da sala do pai.
Sam não era muito fã de compras, mas com Carly até que era divertido, as duas davam autógrafos, tiravam fotos com fãs, tomavam sorvete, compravam alguns sapatos e iam pra casa, era quase uma rotina.
Show da Ellen Twittou Freddie.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!