Festival de Música de Konoha escrita por blue dragoon


Capítulo 9
O Grande vencedor!


Notas iniciais do capítulo

Quem será que vai ganhar???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33034/chapter/9

Shizune: Qual a sua nota mestre Jiraya?

Jiraya: Nota 10!!!

Blue Dragoon: Eu também dou 10!!!

Tsunade: Por incrível que pareça, eu dou 10!!!

Shizune: Então, Naruto e Hinata estão em primeiríssimo lugar com 30 pontos! agora nós temos mais uma apresentação, Rock Lee cantando Rock with You!

Gai entra no palco e começa a cochichar no ouvido de Shizune...

Gai: Bzzz Bzzz

Shizune: Olha gente, eu não sei como e nem porque mais parece que o Lee caiu e quebrou a perna...

Todos: O.o

FLASHBACK

Lee estava indo para o palco quando...

Naruto: Boa sorte Lee, Quebre a perna!(Obs: Para quem não sabe, no teatro, dizer quebre a perna significa dar boa sorte)

Lee: Valeu!

Logo depois tropeçou e LITERALMENTE quebrou a perna!

FIM DO FLASHBACK

Shizune: Então, já temos nossos campeões! NARUTO UZUMAKI & HINATA HYUUGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Platéia: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Naruto e Hinata: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!! =DDDDDDD

Naruto e Hinata sobem ao palco e ganham um troféu gigante que tem um desenho do MJ com a mão na virilha...

Naruto: Só isso???

Shizune: Não, você também ganha toda a coletânea de CD's e DVD's do Michael Jackson e um cupom de lámen grátis por um mês!

Naruto: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!! =DDDDDDD ²

Naruto: Agora eu preciso fazer uma coisa que eu já estou esperando a muito tempo...

Naruto se ajoelha na frente de Hinata, segura a sua mão e diz:

Naruto: Cof,cof (Ele tira uma pequana caixinha azul do bolso) Hinata Hyuuga, você quer casar comigo? *-*

Platéia: WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!! (aplausos delirantes)

Hinata:(ficando meio zonza) Ahn....

Ela desmaia...

Blue dragoon: Bom, foi realmente um dos melhores shows que eu já vi! Então eu vou embora (sobe no palco), adeus povo de Konoha, que a forca esteja com vocês! Agora eu só tenho mais uma coisa a dizer: ''This is the moment! THIS IS IT!''

Platéia: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora só falta um!!!!