Aniversário E... Surpresa, Gil ! escrita por Carolina Gobatto


Capítulo 1
Surpresa !!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330331/chapter/1

Era seu aniversário e não estava nem um pouco afim de comemorá-lo, há duas semanas Sara havia o abandonado em Vegas e ido para San Francisco, ela o havia deixado, lá sozinho sem seus braços para lhe proteger.

E lá estava ele, deitado em seu sofá, com uma música de fundo, em pleno dia de seu aniversário, vivendo de notalgias, com sua namorada. Sentia tanto a falta dela, queria que ela estivesse ali, agora mesmo, comemorando seu aniversário, apenas os dois, como a amava.

Seus pensamentos foram interrompidos pelo celular tocando em ciam da mesinha de centro de sua sala, pegou o aparelho e atendeu, sem muito animo.

GG: Grissom.

CW: Oi Gil, é a Cath. Quero que venha para a minha casa, os meninos estão aqui e querem te dar parabéns e lhe entregar os presentes.

GG: Não há necessidade, Cath. Não estou com cabeça para festas.

CW: Ora, Gilbert, largue de ser chato, é o seu aniversário, não pode ficar trancado nesse apartamento, o dia todo, tome um banho e venha para cá, se não eu mesma vou até aí buscá-lo. Ele suspirou derrotado e concordou.

GG: Tá bem, Catherine. Daqui a uns vinte minutos, estarei aí. Desligou o telefone e foi ao banheiro e mais uma vez, uma saudade de Sara, tomou seu coração. Resolveu tentar parar de pensar nela, mas era impossível, ele a amava. Tomou um banho rápido e se trocou e foi a casa de sua amiga.

Logo ele batia na porta de sua amiga. Ela abriu a porta com um sorriso e lhe surpreendeu com um abraço e um delicado beijo em seu rosto barbado. Ele entrou e foi de encontro aos garotos que o receberam com um abraço, lhe desejando felicidades.

CW: Gil, queremos te dar nosso presentes.

GS: Posso ser o primeiro ?

GG: Vá em frente. Respondeu sorrindo. O garoto pegou o embrulho e lhe entregou proferindo as palavras de que ele é o melhor chefe, que alguém poderia ter, e isso emocionou Grissom, que deixou seus olhos marejarem diante a essa confissão. Logo foi a vez de Nick que lhe disse que poderia contar com ele para tudo, mais algumas lágrimas brotaram nos olhos azuis do supervisor, Warrick o abraçou carinhosamente dizendo que ele considerava o supervisor, como um pai. Essa foi a gota d'água para que todos presenciassem a cena de seu supervisor chorando emocionado.

GG: Obrigado a todos voces. Voces são os melhores amigos que alguém poderia ter, amo voces de coração.

CW: Calma aí, garotão, ainda falta o meu presente. Disse sorrindo.- Espero que aproveite esse presente a cada dia de sua vida, meu amigo. Voce merece. Fez um sinal para que o "presente" descer até eles, ficando atrás do supervisor, na hora que ele virou não sabia o que dizer, mais lágrimas rolaram pelo seu rosto bonito.

SS: Oi meu amor... Correu para abraçá-lo carinhosamente, acariciando os cabelos do namorado.- Senti tando a sua falta, meu amor. Olhos nos olhos do amado, vendo a confusão e resolveu explicar tudo ao seu namorado.- Eu estava morrendo de saudades de voce, amor. Mas eu não encontrava motivos para voltar, sim, voce era um motivo, mas não estava preparada, quando Cath me ligou me recordando que seu aniversário estava por vir, e me pediu para lhe fazer uma surpresa, não resisti. Adoro ver seus olhos azuis brilharem quando ganha um presente, feito um garotinho. Um garotinho lindo que eu amo mais que tudo nesse mundo. Mas agora, eu preciso saber: Voce me aceita de volta, meu amor ? Porque voce sabe, não posso deixar o meu bebe sozinho. Voce lembra, amor, dessa frase ? Ele sorriu e a abraçou, e logo após beijou-lhe apaixonado.

GG: Eu te amo.

SS: Voce me aceita de volta ?

GG: Que pergunta descabida, Sara.

SS: Mas eu preciso saber, amor.

GG: Voce pode ficar.

SS: Isso é bom. Acariciou a barba dele- Voce tá tão lindo, eu te amor demais, nunca mais vou embora.

GG> Promessa é dívida. Também te amo, honey.

Mais um beijo foi dado e foram curtir a festa, e Grissom agora mais feliz e realizado, depois teria que agradecer a sua irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou, me avise e quem não gostou, também rsrsr.
Obrigada, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aniversário E... Surpresa, Gil !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.