Betrayal escrita por SakyHina


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen, eu sei que demorei de mais dessa vez T.T mas é que eu tava sem ideias ;x
Tentei fazer esse capitulo o maior possível...
Desculpem pela demora, espero que vocês não tenham abandonado a fic T.T
espero que gostem do capítulo, fiz ele pensando em vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330291/chapter/3

Pov’s Hinata
Cheguei à sala de aula acompanhada de Sasuke, que me contava coisas engraçadas na tentativa de me distrair, o que acabou dando certo.
Assim que chegamos á sala, senti olhares sobre nós. Olho em volta e meus olhos se encontram novamente com aquelas safiras brilhantes, me fazendo lembrar aquela cena.
Sasuke percebeu meu descontentamento e não demorou a seguir meu olhar, sussurrou um ‘’ignore ele!’’, que soou mais como uma ordem, eu ascenti e fui para o meu lugar.
Queria saber até quando eu conseguiria ignorá-lo.
As horas se passaram rápido, e o sinal para o intervalo tocou.
No intervalo, Sasuke foi com os meninos, me deixando conversar com Ino, Temari, Tenten e Sakura, depois de um tempo, elas foram para perto dos namorados, me deixando sozinha.
Pov’s Hinata off
Pov’s on Naruto
Assim que bateu o sinal do intervalo, fui para um canto e fiquei observando a Hinata, sabia que uma hora ou outra ela ficaria sozinha, então eu iria finalmente poder falar com ela.
E logo ela ficou sozinha, então fui falar com a mesma.
Pov’s Naruto off
Pov’s Hinata on
Fiquei ali por um tempo, fitando o nada e pensando na vida, até que ouço alguém me chamando, uma voz que eu conhecia muito bem.
- Hinata?
Assim que me virei, vi o loiro de safiras brilhantes. Tive vontade de sair correndo dali, mas não consegui me mexer, isso está começando a me irritar.
- A gente precisa conversar, por favor, me escuta! Eu preciso te contar a verdade.
Dessa vez eu não tinha pra onde fugir, Sasuke estava bem longe daqui, então o jeito era escutar o que ele tinha a dizer.
- Fala de uma vez! – disse rápido, para que não houvesse tempo de gaguejar.
Pov’s Hina off
------------------ em outro lugar da escola -------------------
- Ooooi – disse Ino sorridente, antes de dar um selinho em seu namorado, Gaara.
- Oiii – disseram as outras três antes de beijarem seus namorados.
Eles começaram a conversar, até que Sasuke se lembra de algo.
- E a Hina, onde está? – pergunta olhando para Sakura.
- Ela preferiu ficar lá – disse Sakura, antes de dar outro selinho no moreno.
- Sozinha? – perguntou Sasuke
- É... – disse Ino
- Será que o Naruto não vai tentar falar com ela?
- Claro que não Sasuke, e também se ele falar com ela, ela sabe se defender – disse Temari
- E além do mais, acho que já ta na hora daqueles dois terem uma conversa... – terminou Tenten
- Pode ser... – disse um Sasuke relutante.

-------------------------------- voltando pra NaruHina -------------------

Pov’s Hinata on
- Eu não to com a Shion porque eu quero! – O QUE?
- Então por quê? – disse, não acreditando muito no que ouvi, se ele não ficou com ela porque ele quis, então por quê?
- Lembra aquele dia que o Gaara resolveu fazer uma festa, só pros caras?
- Sim...
Flash back on –
- Eai, hoje eu vou fazer uma festa lá em casa. Uma noite dos caras, vocês vão né?
Todos concordaram menos Naruto, que disse:
- Eu acho que não vou, deixa pra outro dia...
- Deixa de babaquice dobe! – disse Sasuke
- É, desgruda da morena peituda um pouco, senhor xonadinho! - disse Kiba.
- Ta bom, ta bom, eu vou. – Disse Naruto, antes de dar um tapa na nuca de Kiba. – Ôh! Mais respeito!
~~~~//~~~~
Depois da festa, Naruto e Sasuke estavam completamente bêbados, e resolveram ir embora, mas como não podiam dirigir, ou sequer conseguiam, resolveram ir embora andando, afinal, a casa deles não era tão longe assim.
No meio do caminho, Sasuke caiu na calçada dormindo, eles tinham bebido de mais. Naruto fez o mesmo, mas antes dele cair, alguém o segurou com ele já desacordado, por causa da bebida e do cansaço.
A loira, com muita dificuldade o colocou no carro e foi embora, deixando Sasuke na sarjeta.
... No outro dia
Naruto acorda, e vê que estava deitado numa cama de casal, não familiar, tenta se lembrar do que aconteceu na noite anterior, mas a dor de cabeça era maior.
Ele senta na cama, e percebe que estava sem a camisa, e com os botões da calça abertos.
Um tempo depois, alguém bate na porta entrando em seguida, quando ele vê quem era fica assustado, era Shion, que estava apenas de camisola, com uma bandeja de café da manha, e um sorriso estranho no rosto.
- Shion? O que você esta fazendo aqui?
- O que eu estou fazendo aqui? Essa é a minha casa, baby.
- Hã? Como eu vim parar aqui? Eu só lembro-me de ter saído da festa do Gaara com o Sasu.. Cadê o Sasuke? – disse espantado
- Há essa hora, deve ta em casa dormindo. – disse ela, despreocupada, indo em direção à cama e sentando ao lado do mesmo.
- Mas o que eu estou fazendo na sua cama?
- Sério que você não imagina? – disse a mesma, com um sorriso malicioso no rosto.
- Nã... Não pode ser... Eu não me lembro de nada!
- Mas você mesmo me disse que ontem foi a melhor noite da sua vida.
- Eu estava bêbado! Você devia saber disso. E além do mais eu tenho namorada.
Antes de Shion dizer alguma coisa, Naruto levanta da cama procurando sua camisa e abotoando a calça.
- Aonde você vai? – perguntou Shion se levantando.
- Embora daqui!
- Mas e o que aconteceu ontem?
- Dane-se! Eu estava bêbado, e não me lembro de absolutamente nada. – falou ele, já colocando sua camisa.
Depois disso Naruto foi embora.

 -- Um mês depois –

Hinata tinha faltado à escola, pois estava doente, agora eles se encontravam no intervalo

-Narutoo! Naruto!!!
O loiro olhou para quem o chamava, enquanto digitava uma mensagem no celular para sua namorada entediada.
Ele arqueou uma sobrancelha loira. Shion o estava chamando, porque?
Ele se levantou e se dirigiu até ela.
-Que? –Ele perguntou ríspido.
-A gente precisa conversar.
-E sobre o que?
-Sobre uma coisa... Não, uma coisa não, uma coisa que nós fizemos... E o resultado disso.
-O que?!
-Você lembra... Que mês passado a gente...
-Shion! O que aconteceu não importa, e eu nem se quer me lembro.
-É Naruto... Mas tem coisas que não se precisam de memória para existir.
-Hã?
-Naruto... Eu to grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, se alguém ficar meio confuso com o lance da festa, é o seguinte, a festa aconteceu um mês antes do que esta acontecendo agora na fic, (Hinata descobrindo ser traída, e tals) só pra não ficar confuso..
Deixem comentários, por favorrrr (=
Beijoooos, e prometo não demorar no próximo >