O Garoto Da Casa Ao Lado escrita por Invisível


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

uma nova historia para vocês espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330285/chapter/1

Mais um dia ,sempre a mesma coisa a mesma rotina.
acordar , arrumar se , Sonic boom e voltar para casa para dormir .

Eu tenho 17 anos e nem posso me divertir um pouco.

No verão pai só quer que eu fique trabalhe em quanto ele vai  a um monte de convenções e me deixa sozinha ,pelo menos hoje é sábado e não tenho que trabalhar, mas ai não tenho o que fazer só ficar em casa sem fazer nada por que minha amiga esta trabalhando e não tenho com quem sair .

Então levantei da minha cama coloquei um calçado ,abri as cortinas da minha varanda e fui ate o armário escolhi um vestido azul e fui tomar um banho.

Entrei no banho e deixei a aguá escorre pelo meu corpo a aguá morna que escoria pelo meu corpo fez eu relaxar e perdi a noção do tempo quando em vi eu estava a meia hora no banho então sai , peguei minha toalha e me sequei quando fui colocar minha roupa intima percebi que eu não tinha pego , enrolei me na tolha e sai do banheiro.

Foi quando eu olhei para fora da minha varanda, parando meu olhar no quarto do vizinho fazendo eu parar o meu caminho para o meu armário e foi ai que eu vi um menino que era mais um Deus grego, acho que tinha a minha idade e estava fazendo flexões sem camisa .

Eu só fiquei ali parada de boca aberta olhando aquele Deus e como seu músculos se mexiam e como o cabelo dele estava molhado de suar e como ele era sexy.

Eu lembrou que não tinha vizinhos mas uma família havia se mudado para a casa ao lado ontem .

Ela foi interrompida pelo seu pai chamando  "ally querida dessa aqui" o que fez ela se assustar e dando um pulo para traz e batendo em sua comoda e derrubando alguns objetos o que fez barulho.

E fez o menino parar suas flexões e olhar para ela .

Ela olhou para o chão e depois voltou o rosto para o garoto que estava olhando o que fez ela ficara envergonhada e rosando ,ela só estava enrolada em uma toalha e um menino lindo estava olhando para ela ,ela fez a primeira coisa que veio a cabeça ela correu de volta ao banheiro e fechou a porta e escorando se.

Ela esperou uns cinco minutos e abri a fresta da porta do banheiro e olhou para o quarto do menino para ver se ele ainda estava la mas para sua salvação ele não estava então ela saio e pegou sua roupa intima e terminou de se vestir e desceu para falar com seu pai.

Ela desceu as escadas lentamente para encontrar seu pai tomando cafe da manha e lendo o jornal.

"bom dia pai"ela disse e foi sentado na messa

"bom dia querida, por que demorou tando para descer?"

Ela começou a ficar nervosa lembrando o por que ela demorou para descer"eu estava tomando banho"

Ele pareceu não notar o nervosismo dela "ok"disse

"mas o que você queria pai?"

"é só que estou indo para uma convenção e vou ficar fora por uma semana"ele disse

"de novo pai"

"sinto muito querida mas você não vai precisar abrir a loja esta semana ok?"

"tudo bem" falei meia chateada não porque não ia ter que abrir a loja mas por que eu não gosto de ficar sozinha em casa .

Meu pai foi me dando tchau e foi saindo subi para meu quarto e fui pegando meu diário ,sentei na minha mesa e abri e comecei a escrever.

Querido diário

Meu pai foi viajar mais uma fez pra essas convenções e vou ter que ficar sozinha de novo ,mas tudo bem pelo menos não vou ter que abrir a loja por uma semana.

E essa manha quando estava saindo do banheiro vi o novo vizinho da casa ao lado ele é lindo, sexy,um Deus grego ,eu idiota fiquei babando nele ai eu tinha que derrubar coisas e fazer um barrulheira e ele olho para mim ,detalhe eu estava só de toalha e acho que ele viu que eu estava olhando para ele.Depois escrevo mais.

Amor ally

Fechei o meu livro e vi que meu celular estava tocando para ver que era ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só para avisar essa historia e classificação 16 mas pode mudar para 18 mas nada certo ainda ok ?deixem opinião sobre isso e sobre o resto se você esta gostando?