Two Worlds Collide escrita por yelyahJuvia


Capítulo 4
Verdades


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, é que ontem quando eu fui postar, deu um problema aqui e eu perdi TODO o texto, então, resolvi começar outro.
Espero q gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330281/chapter/4

Eram 15hrs quando Lucy acordou com seu celular tocando, e atendeu:

-Alô? 

-LUCY!!! Finalmente consegui falar contigo! O que aconteceu? Não fica assim... Quer que eu vá até aí? -Era Levy. O que dizer?

-Não aconteceu nada Le-chan, eu só dormi demais. Estou bem, não precisa não, mas obrigada.

-Nossa, ok... Sabe o que é Lucy? 

-O que Levy?

-É que toda a Fairy Tail torce pra que vocês fiquem juntos. Tipo, de uma vez, porque né. 

-Ah, é mesmo? Bom, eu vou dar uma saída. Amanhã nos falamos. Beijo, tchau. -Foi grosseira, mas o assunto havia ficado tenso.

-Nossa, então tá. Tchau.

Mas que raio de diálogo foi aquele? Pelo jeito o povo não vai se aquietar até que os dois fiquem juntos. Sonhem.

-Vou mesmo dar uma volta. Acho que vou tomar banho no rio...-Então Lucy colocou um biquíni, vestiu suas roupas por cima e foi, para o rio que ficava escondido, no lado oposto da Fairy Tail. Assim, não correria risco de encontrar alguém.

Depois de 30 minutos andando, chegou. 

-Oi Lucy! -Ela se virou e viu que era Natsu, e ele estava com uma bermuda, como se fosse tomar banho no rio também. -Veio tomar banho de rio também?

-O-oi, sim... -Estava super envergonhada, pois ele estava a olhando de cima a baixo.

-Então vem comigo? -Natsu estendeu-lhe a mão. -Vamos!

-Tá. Vamos!

Os dois correram pra dentro da água, e começaram a se desafiar, pra ver quem nadava mais rápido ou ficava mais tempo embaixo d'água. Natsu ganhava todas.

-Hahaha, você é muito fraca Lucy. 

-Sou nada, vê se não fala assim de mim! -Fingiu estar brava.

-Own, você fica tão bonitinha bravinha. Se conseguir me pegar, eu acredito que você não é uma perdedora.

-Moleza. -Lucy estava pronta pra pular em cima dele, era só esperar q ele desse a largada.

-Um, dois, três e...JÁ! -E saiu nadando pro lado esquerdo.

-Vou te pegar já já! -Lucy foi atrás dele, até que Natsu pisou em um buraco, ela não percebeu, e escorregou contra o peito de Natsu, forçando um abraço sem querer.

-Eita, calminha aí, Lucy. Hahaha.

-Me desculpe, eu escorreguei. -Lucy estava envergonhada (claro).

Depois disso ficaram mais algum tempo se divertindo, até que começou a escurecer...

-Natsu, acho que eu vou indo, tá ficando escuro. 

-Tudo bem, eu te levo. 

-Então, vamos. -disse Lucy.

Foram. Quando estavam quase chegando na casa de Lucy, Natsu a parou, embaixo de um toldo de um pequeno prédio, e disse:

-Lucy, quero te dizer uma coisa muito importante. 

Lucy gelou, e nem soube o que responder. E agora?

-Mas e se pegarem nós aqui? Ia ser simplesmente...

-Lucy, eu não ligo se virem a gente aqui. Na verdade, eu gostaria mesmo que vissem.

-Mas e se...

-Shhhh. -Natsu a interrompeu. -Não diga nada. Eu sei que é meio clichê mas...

Então, mais uma vez, Natsu deixou Lucy totalmente confusa, e a beijou. Foi mais rápido e mais intenso dessa vez. E agora, Lucy já nem ligava se havia alguém por perto, e entrou no clima. Não, ela não amava ele, mas... Não queria magoá-lo. Isso não seria certo. Mas ela parou.

-Como assim? 

-Eu te amo, Lucy! Dá pra me entender?? Poxa, eu to fazendo de tudo, e você nem dá valor... Eu vou pra casa. Boa noite... 

-Tchau... 

Natsu pirou de vez. Mas talvez fosse verdade que ela não estava dando valor... Mas também desde que se beijaram pela primeira vez, ela vivia no mundo da lua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou tão legal como eu imaginei :(
O que vocês acham q vai acontecer agr hein??
Ah, Rushii, Rushi...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Worlds Collide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.