Two Worlds Collide escrita por yelyahJuvia


Capítulo 1
A árvore


Notas iniciais do capítulo

Sou muito criativa com nomes de capítulo, eu sei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330281/chapter/1

Era um dia claro e o vento soprava forte em Magnólia. Lucy estava se preparando para o encontro que teria com Natsu dali a uma hora. Enquanto ajeitava sua roupa, pensava para que seria o tal encontro...Para uma conversa séria sobre o último trabalho? Não, Natsu era muito... ''Sem noção'', pra isso. Pra uma conversa fiada? Talvez. Pra uma declaração de amor? Hahaha, que tipo de suposição foi essa? É claro que não. A Fairy Tail inteira sabe que ele ainda não havia esquecido Lisanna, ou será que nunca gostou dela? Bom, isso ela descobriria quando chegasse lá, estava decidida a perguntar. Estava decidida a acabar com sua dúvida, que sinceramente, estava matando-a.

-Bom, acho que já vou indo... Talvez eu passe na Fairy Hills antes... - disse para Plue.

Enquanto caminhava sobre as margens do rio, olhava a água calma descendo, e observava os pássaros voando... Em poucos minutos, chegou na Fairy Hills. Lá estava Erza, sentada na grama, fazendo sabe-se-lá o quê.

-Ooi Erza! - gritou.- O que você faz aí?

-Hey Lucy! Estou aqui sentindo a brisa... Entende? Estou brisando. Uhul. - Erza disse enquanto se jogava nas folhas que estavam ao seu redor.

_Ok...Bom, eu queria te perguntar uma coisa.

-Diga querida, o que queres saber?- ela falou como se fosse uma cartomante. Achava engraçado esse jeito dela.

-Bom, você sabe se o Natsu ainda gosta da Lisanna?

-Lisanna?? Acho que ele já esqueceu isso, Lucy. -piscou.

-Então tá...-olhou no relógio e viu que estava atrasada.-Tenho que ir, até mais!

-Não tenha medo, Lucy... Você é uma das únicas a quem ele não  jogaria fogo se fizesse uma pergunta desse tipo à ele. Pode crer. Até mais!

Ela foi. Lucy correu, e correu... Até que chegou a colina, que ficava perto da árvore. E Natsu não estava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KYAAAAAAAAAAHHHH!!