Hiatus-Utopia escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Como prometido ai esta mais um Capitulo tentarei postar ainda nesse feriado...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330280/chapter/8

“Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre!"

William Shakespeare

POV Jacob

_Ei Jake acorda “cara” – olhei pra Seth que me olhava rindo e bufei meio irritado.

_O que foi? – perguntei me ajeitando na cadeira.

_Você ta estranho hoje – falou me analisando – hoje na aula erro mais que o Paul quando ta de ressaca – o olhei duvidoso e ele assentiu dando de ombros – é verdade. O que ta acontecendo? – suspirei rendido e passei as mãos no cabelo nervoso.

_Eu vou morrer, mas antes eu a mato – falei e ele me olhou confuso – Renesmee, Seth esse é o nome dos meus problemas na verdade o maior de todos eles – responde e ele riu.

_O que ela fez dessa vez? – perguntou divertido, o olhei com raiva, havia se passado 2 semanas que estávamos juntos e quando achava que estaríamos na boa, ela vinha com mais umas das muitas criancices dela.

_O que ela fez? É melhor você perguntar o que ela não fez – falei me levantando – ela vai me fazer enlouquecer “cara”, ontem de noite ela iria dormir lá em casa, Leah queria que elas vissem um filme que iria passar, ate então estava perfeito, quando eu fui à cozinha por alguns minutos e chegou uma mensagem no meu celular, nunca liguei que ela mexesse nele ou em mais nada meu, não tenho nada a esconder mesmo – falei dando de ombros – só que era mensagem da Irina dizendo estar com saudade da noite quente que tivemos Seth você tem noção de como ela ficou? – perguntei ao idiota do meu amigo que custava segurar a risada me fazendo ficar ainda mais nervoso – Ah vai a merda Seth – xinguei o vendo soltar o ar junto com as risadas.

_Ah essas crises são as melhores – falou após recuperar o fôlego – desculpe “cara”, mas e ai o que ela fez dessa vez?

_Alem de me xingar de cachorro e dizer que eu só estava brincando com ela? Ah que isso nada demais além de sair de casa quase meia noite me xingando aos quatro ventos e dizendo que eu só queria brincar enquanto comia outras vagabundas por ai – falei me jogando na cadeira novamente.

_Mas Jake pensei que você tinha dado um jeito na Irina – falou meio confuso e eu bufei ainda mais irritado, Irina era uma aluna de Administração que eu havia tido um rolo e que havia cismado comigo.

_Dei um jeito, dois e ate três Seth, mas a garota não se toca acha que eu to fazendo joguinho e fica me importunando, mandando aquelas malditas mensagens – coloquei o rosto na mesa enquanto Seth ria do meu desespero.

_Eu disse que seria legal isso – falou – Semana passado foi você dando show com ela por causa do Rick – o olhei bravo e ele riu – e agora ela, “cara” vocês se amam e não se dão conta, ah também são as duas pessoas mais ciumentas que eu já conheci na minha vida.

_Eu não sou ciumento e esse Rick é um idiota quem ele acha que é pra ficar de conversinha fiada com ela – falei e ele riu se levantando.

_Conselho de amigo, ligue para ela peça desculpas e troque seu numero, muitas podem aparecer e bem ela não vai gostar - falou rindo e eu assenti sabendo que no fundo ele tinha razão – Vou trabalhar agora chefinho – revirei os olhos e ele abriu a porta na hora que peguei o telefone para ligar para Nessie – Bem acho que não vai precisar ligar – o olhei já me levantando rapidamente quando a vi parada na porta – Pode entrar Rê – Seth disse e ela assentiu entrando evitando me olhar.

Seth saiu rindo e fechou a porta atrás de si quando ela entrou, ficamos em silencio por uns minutos quando resolve acabar de uma vez com aquilo.

_O que veio fazer aqui Renesmee? – perguntei frio – Se for pra brigar mais, pode ir por que não gosto de ceninhas no meu local de trabalho - eu sabia que estava sendo duro demais, mas também não podia dar brecha, eu não havia feito nada de errado e ela conseguiu me machucar dizendo que eu só há estava usando, ela permaneceu por mais uns minutos em silencio ate que levantou o olhar, me fazendo tremer, os verdes perfeitos agora estava levemente vermelhos denunciando o choro que ela continha.

_Eu só queria pedir desculpas – falou com a voz tremula, rodei a mesa rapidamente e a puxei para meus braços – desculpa Jake de verdade, eu só...fiquei nervosa – falou contra meu peito.

_Ei shii, esta tudo bem – falei afagando seus cabelos – eu também fui um idiota não devia ter discutido com você.

_Desculpa – falou novamente levantando a cabeça, sorri fraco e juntei meus lábios aos seus, suas mãos vieram ate minha nunca enquanto eu a puxava ainda mais para mim – Senti sua falta – murmurou com os lábios ainda aos meus.

_Também senti minha pequena, muita – me sentei no pequeno sofá que tinha na sala e a puxei para meu colo – eu juro meu amor, eu não tenho mais nada com a Irina e nem com nenhuma outra, eu havia ficado com Irina antes mesmo de você vim para cá e a doida cismou comigo, eu juro que vou trocar meu numero assim ninguém a não ser aqueles que eu quiser terão o novo – falei encostando a cabeça em seus pescoço.

_Eu confio em você Jake – falou passando as mãos em meus cabelos – ontem eu fui uma idiota devia ter te deixando falar antes de sair te xingando, me desculpe ter dito que eu falei, tava com a cabeça quente – falou e eu assenti rendido.

_Só me prometa ter um pouco mais de calma com as coisas – pedi e ela me olhou sugestivamente – eu também irei – responde rindo e ela assentiu trazendo seus lábios aos meus.

(...)

_Ei casal ate que enfim – olhei para Seth rindo enquanto Nessie ria envergonhada ao meu lado, havia lhe mostrado toda oficina e agora somente íamos nos despedir do pessoal e buscar Leah na escola.

_Seth você fecha aqui hoje, estou indo buscar a Lee na escola agora – falei e ele assentiu – Vamos? – perguntei para Nessie que assentiu sorrindo, passamos perto de Embry, mas ele estava muito ocupado fazendo o concerto em baixo do carro por isso só demos um ate mais e saímos. Assim que entramos no carro Nessie ligou a musica e sorriu quando o cd do Pink Floyd começou a tocar – Gostou mesmo hen – brinquei já concentrado na direção e ela riu.

_Eu amei as musicas – falou deitando a cabeça no banco e me olhando.

_O que foi? – perguntei a olhando rápido e ela sorriu travessa.

_Sabia que ate que você fica lindo assim todo concentrado – ri do jeito meigo que ela disso e mandei um beijo de lado a fazendo rir ainda mais, ouvi seu celular tocar e ela o pegou dentro da bolsa e sorriu – Alo – atendeu com um sorriso largo, com certeza era alguém da família – Ahhhh Lys que saudades – falou animada e eu ri – Serio? AHHHH nem acredito, isso fala com a Milly que é pra ser hoje mesmo – estacionei na porta da escola e sai para que Leah me visse e para que Nessie também pudesse conversar melhor com a prima no telefone, avistei Leah e sorri acenando.

_Jake – falou contente e correu ate mim abraçando minha cintura feliz – Cadê a Nessie? Vocês já fizeram as pazes? – perguntou preocupada e eu ri.

_Já sim pequena não se preocupe, Nessie ta ai dentro falando com as primas no telefone – falei abrindo a porta de trás ao mesmo tempo que Nessie ia sair do carro, nos rimos e ela voltou para dentro do mesmo.

_Ei minha linda – falou assim que me sentei no banco do motorista- Como foi o dia de aula? – perguntou contente.

_Foi boa – Leah respondeu contente – que bom que vocês não estão brigados mais – falou e nos rimos.

_Eu não dou conta sabe disso – Nessie falou me olhando e eu pisquei sorrindo.

_Esta tudo bem com suas primas? – perguntei curioso.

_Ah vocês não vão acreditar, Lys e a Milly estão vindo pra cá – respondeu e deu um sorriso largo junto com Leah, eu conhecia as primas delas através do Skype e Leah também e pelo que eu sabia sempre que Nessie falava com elas Leah também estava lá.

_Quando elas chegam? – Leah perguntou ansiosa.

_Lys disse que tentaram pegar o vôo ainda essa madrugada então amanha deverão já estar aqui – Nessie respondeu e depois me olhou preocupada – Ah preciso ver um hotel perto de nós para elas ficarem.

_Pra que? Elas podem ficar lá em casa, não podem Jake? Assim você também fica lá Nessie – Leah me falou esperançosa enquanto Nessie já me olhava pronta a negar, mas a ideia era ótima, pois as primas delas não seriam problemas nenhum a casa era grande e caberia tranquilamente e alem de tudo eu teria Nessie comigo por mais tempo.

_Claro que sim – responde rápido – Tem os quartos de hospedes, então sem problemas – falei e Nessie me olhou em duvida.

_Ah Jake brigado – Lee falou realmente empolgada – Então pronto Rê agora é só você dizer pra elas, nossa vai ser tão legal – falou sonhadora, estacionei o carro na porta da casa da tia Seu e Leah desceu já empolgada enquanto eu permaneci no mesmo esperando o que Nessie tinha pra dizer.

_O que foi Ness? – perguntei afagando seu rosto.

_Jake, não que eu vá reclamar, mas eu acho que não vai ser legal ficarmos todas na sua casa – falou e eu ri a puxando para meu colo.

_Anjo eu já disse que sem problemas, por isso pare de arrumar desculpas onde não tem – falei roçando meu nariz em seu pescoço – Assim teria você comigo todas as noites – falei e seu rosto corou rapidamente me fazendo sorri, eu desconfiava que ela fosse virgem, bem na verdade não desconfiava eu tinha certeza absoluta, mas eu também não iria forçar nada e se ela me permitisse ser o primeiro eu faria algo especial.

_Vou falar com elas quando chegarem e se estiver tudo bem eu fico com elas lá ate o dia que elas forem embora – falou e eu sorri ainda mais, capturei seus lábios sentindo a maciez e o gosto único dela, seus dedos foram ate minha nuca me fazendo arrepiar, passei minha mão em sua cintura a fazendo se apertar ainda mais em meu colo, com o restinho de sanidade que ainda tinha reunido fui parado nosso beijo lentamente e sorri contra seus lábios, nossa respiração que estava irregular foi voltando ao normal lentamente, Nessie tinha os olhos fechados e um sorriso tímido nos lábios me fazendo sorrir junto.

_Eu não sei se consigo mais viver longe de você – confessei e ela abriu os olhos, o sorriso que antes brincava em seus lábios desapareceu dando lugar há uma seriedade que me faz sentir um aperto no peito – Ei o que foi? – perguntei quando ela começou a sair do meu colo, a liberei olhando seu rosto serio.

_Nada eu...- começou a falar meio perdida e eu engoli em seco quando a ficha caiu, eu poderia ate não saber mais viver sem ela mas ela com certeza não sentia o mesmo, respirei fundo e sai do carro antes que ela completasse a frase e fizesse tudo ficar pior – Me desculpa eu... – pediu ao sair do carro e me olhar triste.

_Eu vou dar uma volta perto, daqui a pouco eu entro – falei e sai sem ver sua reação, droga estava tudo tão bem, por que eu tinha que abrir a boca e dizer aquilo? Com certeza ela estaria agora pensando um jeito de terminar, parei em uma pracinha e me sentei embaixo de uma arvore. 

Eu nunca havia sentido por ninguém o que estava sentindo por ela, eu sabia que nem mesmos meus sonhos podiam me ajudar a entender, era um sentimento forte e único, eu sabia também que logo teríamos que conversar sobre ela ir embora e tinha o problema do acidente também, quando Nessie me contou que havia sofrido o acidente em 2003 senti todo meu corpo gelar, eu queria que não fosse real, mas pelo que tudo indicava era, me lembrava pouco do acidente sabia apenas que um caminhão havia acertado o carro de papai e outro carro que vinha logo em seguida colidiu na traseira, a culpa havia sido do motorista do caminhão que havia dormido e perdido o controle.

Senti meu celular vibrar tirando-me de meus devaneios e o peguei vendo o nome de Jane piscar no visor.

_Alo – falei me recostando melhor a arvore.

_Jake tudo bem? – a voz dela era animada o que me fez sorrir levemente.

_Ei Jane esta sim e com você? – falei tentando soar verdadeiro.

_Estou bem, você é que não esta – falou e eu ri – anda desembucha o que foi dessa vez? – suspirei e comecei a contar o que havia ocorrido desde a mensagem de Irina quanto ao que tinha dito no carro há pouco - Jake eu não sei como ela é com você por que ainda não a conheci, mas olha talvez seja somente medo, vocês estão juntos a duas semanas e não é fácil ouvir o que você disse assim logo de cara.

_Eu sei, só que é o que sinto – falei – Jane eu não consigo me imaginar tendo outra mulher, não sei nem se conseguiria sentir prazer com outra, Nessie é o que ocupa meus pensamentos em tudo, é cedo? Com certeza, mas Jane eu nunca fui emocional você sabe disso – falei e ouvi seu suspiro rendido.

_Olha Jake de um tempo a ela, eu imagino que seja difícil, mas assim ficará melhor para vocês conversarem – concordei mesmo sabendo que seria quase impossível eu me manter quieto sem falar logo, mas eu tentaria.

_Obrigado Jane, mas agora me diga por que dessa ilustre ligação? – perguntei me levantando.

_Quase me esqueço – falou rindo – eu e Demitri marcamos a data do casamento – falou empolgada e eu sorri feliz por ela – Será daqui a 5 meses e o casamento será realizado na basílica.

_Bem já conhece meu endereço por isso não esqueça o convite hen – brinquei e ela riu.

_Como se fosse possível, mas liguei também por que queria saber se a Lee gostaria de entrar como minha florista.

_Sei que ela vai simplesmente amar a ideia, estou voltando pra tia Sue agora e falou com ela, te aviso assim que puder – falei – mas pode já confirma tenho certeza que ela vai surtar – Jane riu e agradeceu, nos despedimos, estava próximo a casa de Tia Sue quando vi Nessie e Embry encostados em meu carro conversando, eu sabia que não era preciso ciúmes por que Embry era meu amigo e considerava Nessie demais, mas eu não conseguia controlar passei por eles sem dizer nada e entrei na casa nervoso.

_Ei Jake demorou hen – Leah falou e eu dei de ombros.

_Lee liga pra Jane ela quer falar com você – falei jogando meu celular pra ela que o pegou indo ate o quintal.

_Ei Jake o que houve? – Paul perguntou parando ao meu lado preocupado.

_Não houve nada – responde serio.

_Vou fingir que acredito – falou cínico.

_Problema é seu – responde e ele fechou a cara, saindo logo em seguida resmungando.

_Não era necessário isso – ouvi a voz de Tia Sue e dei de ombros – O que foi querido?

_Nada tia – responde controlando o tom de voz.

_Jacob você pode ser um idiota com seus amigos, mas não venha achar que essa resposta me convence, Nessie entrou aqui com o olhar perdido e marejado, você esta nessa irritação toda e tenho certeza que não é por nada – falou e eu dei de ombros.

_Talvez eu só esteja sendo um idiota – falei e sai indo ate o quintal, eu sabia que não precisava tratar tia Sue nem ninguém assim, mas eu não conseguiria conversar com ninguém agora, tanto meu problema com Nessie quanto as duvidas que eu tinha do acidente rondavam minha mente me fazendo ficar confuso e ainda mais irritado.

_Ah Jake nem acredito, vou entrar no casamento da Jane – Leah chegou ao meu lado quase quicando de felicidade – toma, vou ir lá falar com a tia Sue – assenti pegando o celular e o coloquei ao lado na mesinha de onde eu havia sentado.

_Posso me sentar? – olhei rapidamente e dei de ombros, droga eu não gostava de brigar com ela – Me desculpe pelo momento no carro – falou baixo.

_Olha não precisa me pedir desculpas – falei serio e me virei a encarando – eu disse o que sentia e você não tem culpa de não sentir o mesmo, não irei repetir o erro – falei dando de ombros e ela me olhou confusa.

_Um erro? – perguntou baixo quase sem acreditar – Você acha então que o que me disse foi um erro? – perguntou dessa vez mais alto e nervosa.

_Olha eu disse o que sinto e pronto – responde dando de ombros – Se você não sente o mesmo não precisa dizer – falei e ela bufou irritada.

_Você esta assim por que eu não disse o mesmo ou por que achou que eu não ligo pra você?

_Os dois – responde.

_Sabe realmente você é um idiota – respondeu irritada – se eu não te respondi foi por que fiquei em choque e você não me deixou completar a fala quando sai do carro, mas quer saber cansei de gastar meu tempo com você – falou dando as costas. Vi o pessoal nos olhar parados a porta e bufei.

_Vem Ness eu te levo – Embry falou fazendo minha raiva aumentar ainda mais.

_Leah vamos – chamei passando por eles indo ate a porta a vendo entrar no carro de Embry.

_Jake deixa eu fica? – Leah falou e eu assenti dando um beijo em sua testa, fui ate o carro irritado. Sai mesmo sem despedir de ninguém direito e assim que estacionei em casa segui ate o quarto pisando duro, retirei minha roupa a jogando pelos cantos enchi a banheira e joguei os sais nela estava precisando relaxar.

_Inferno garota, você é minha perdição – murmurei de olhos fechados, fiquei deitado aproveitando a água quente contra meus músculos e me senti um pouco mais disposto, sai da banheira com a água já quase fria, me sequei e enrolei a toalha na cintura, assim que esvaziei a banheira e guardei os produtos que havia usado sai, eu esperava qualquer coisa menos encontrar Nessie sentada na minha cama, senti todo meu corpo retesar quando seus olhos passaram por meu corpo de forma mais desejosa mas envergonhada.

_Não sabia que estava aqui - falei indo ate o closet, meu coração batia rápido com medo e ansioso pela conversa que teria agora eu sabia que havia sido um idiota, mas droga era mais forte do que eu, a insegurança que eu sentia era muita e me deixava apavorado, coloquei a calça de moletom e vesti a camiseta sem mangas, respirei fundo voltando pro quarto onde Nessie estava de cabeça baixa.

_Eu sei que não devia ter entrado sem bater – falou baixo me fazendo revirar os olhos – eu queria pedir desculpas – falou e me olhou – eu não sei o que esta acontecendo comigo e eu to com medo Jake – falou a ultima parte chorosa fazendo meu coração se apertar, mas me mantive firme parado um pouco longe dela – eu vou embora em pouco tempo e não sei o que vai acontecer quando isso acontecer, eu me sinto completa com você como nunca me senti.

_Eu também estou preocupado com isso Renesmee e junto a sua atitude de hoje, me fez pensar que você não me quer – falei e ela me olhou totalmente assustada – eu não sou perfeito, estamos juntos a duas semanas e eu já me sinto a sua mercê, eu odeio ficar vulnerável com você, como tenho estado esses dias, tudo que esta acontecendo tem nos feito brigar e eu não quero uma relação assim – falei me sentando na cadeira a sua frente, as lagrimas antes contidas agora desciam livremente por seu rosto me fazendo sentir o pior homem da face da terra.

 _Você esta querendo terminar? – perguntou chorosa.

_Não, eu não quero – falei firme - eu só não quero continuar assim com brigas.

_Eu também não quero brigar mais – falou e eu sorri a puxei pelas mãos a fazendo se levantar a abraçando apertado, coloquei minha cabeça no vão de seu pescoço e sorri tanto cansado quanto feliz.

_Vem cá – peguei seu queixo o levantando dando acesso ao seus lábios mais facilmente – Dorme comigo aqui? – pedi parando o beijo devagar.

_Tudo bem – falou e eu sorri assentindo – Me empresta uma camiseta – pediu e eu assenti, voltei no closet e peguei uma camiseta grande que eu tinha de jogar futebol e lhe entreguei.

_Quer ver algum filme? – perguntei mais animado e ela sorriu.

_Quero sim – respondeu entrando no banheiro, sorri indo ate o raque e escolhi uma comedia romântica, deitei por cima do edredom após posicionar o filme e esperei Ness voltar. Assim que ela apareceu na porta do banheiro meu corpo esquentou e um gemido baixo saiu de meus lábios, eu já havia visto Ness de pijama que a fizeram ficar bem sexy, mas com a minha camiseta ela estava simplesmente irresistível, droga a noite seria muito longa - Er...ficou meio curta – falou envergonhada me fazendo rir.

_Vem cá – me sentei encostado a cabeceira e bati ao meu lado, Ness veio sem graça e se sentou tentando evitar que a camiseta subisse ainda mais, a puxei pros meus braços e beijei sua bochecha rindo – você esta incrivelmente sexy – murmurei meio rouco e ela riu baixinho – mas sabe que mesmo assim eu te respeito e não vai acontecer nada sem ser no momento certo, não sabe? – perguntei e ela assentiu.

_Obrigado – falou me olhando e eu sorri dando um beijo em sua testa.

_Vamos ver o filme – falei quebrando nosso contato visual, me deitei na cama de modo que ela pudesse deitar em meus braços e dei play, pelo que eu havia prestado atenção ate agora do filme ele era legal, mas Ness deitada em meu peito e com uma das pernas sobre a minha estava me fazendo perder a linha de raciocínio era tentação demais para uma pessoa só agüentar, num determinado momento quando ela se ajeitou melhor a blusa subiu um pouco e mostro certa parte da sua calcinha branca, prendi a respiração antes que gemesse e puxei a blusa um pouco pra baixo, Nessie me olhou envergonhada e eu ri a puxei pra mim fazendo que seu corpo se posicionasse mais um pouco sobre o meu e capturei seus lábios, uma de suas mãos dela foi ate minha nuca enquanto a outra estava posicionada sobre meu peito fazendo carinhos, levei uma de minhas mãos ate sua cintura enquanto a outra foi ate sua nuca, Nessie puxou levemente meu lábio inferior e foi impossível não gemer, inverti nossa posição rapidamente Nessie deu um gritinho assustado me fazendo rir contra seus lábios, comecei a distribuir beijos pelo seu maxilar indo ate seu pescoço e quando cheguei a base de sua orelha a mordisquei levemente, Ness arqueou o corpo levemente e soltou um gemido baixo, já estava me sentindo bem animado quando com uma das mãos passei de lado em seu corpo e sentia a maciez de sua pele ainda mais a senti travar de repete e abandonei seu pescoço e lhe dei um selinhos me jogando ao seu lado – Me desculpe por isso – falei com a voz entrecortada e a olhei, ela tinha o rosto levemente corado e sua respiração assim como a minha se matinha um pouco falha.

_Eu gostei – confessou e eu sorri.

_Também gostei muito, mas vamos com calma tudo bem – falei e ela assentiu – Bem vou tomar um banho novamente – falei e ela me olhou sem entender ate que seu olhar caiu sobre meu moletom e seu rosto tornou quase vermelho vivo, gargalhei diante a sua expressão sem graça e me levantei rápido indo ate o banheiro “me desculpe” a ouvi dizer quando fechei a porta e sorri, me coloquei sobre o chuveiro frio e fui me acalmando aos poucos, quando estava controlado sai e me enxuguei, coloquei a calça de moletom novamente e sai Ness estava deitada de lado com as pernas encolhidas e já dormia tranquilamente, sorri e me deitei ao seu lado após desligar a televisão e fechar as cortinas, passei a mão sobre sua cintura e a puxei para mim fazendo que seu corpo se moldasse ainda mais sobre o meu, sorri sentindo o cheiro de seus cabelos e fechei os olhos tranqüilo dormir assim com ela poderia se tornar uma rotina que eu estaria mais que satisfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar e se preparem nosso casal vivera muitas brigas, explosões de amor e muitoo mais....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hiatus-Utopia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.