Naruhina-Conhecendo Você escrita por JapanSora


Capítulo 9
Sasuke e Sakura-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Yoo leitores!!Desculpem pela demora!!!
Esse capitulo é mais focado em SasuSaku mas,nos próximos vai ter mais NaruHina XD
Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330279/chapter/9

–Você já podem entrar no quarto dela.-Sasuke seguiu a enfermeira que iria guia-los para o quarto de Sakura,Sasuke olhou para trás e ficou surpreso ao ver que seus amigos não seguiam a enfermeira junto com ele,os mesmos acenavam como crianças para Sasuke,demorou mas ele percebeu o que estava acontecendo,suspirou e seguiu a enfermeira novamente,a enfermeira apontara para o quarto de Sakura,Sasuke bateu na porta e entrou.

–S-Sasuke?!?!-Disse Sakura se levantando devagarmente de sua cama.

................................

-Qual o problema?Nunca me viu antes?-Sasuke fechou a porta do quarto deixando ele e Sakura a sós,Ela se encolheu na cama e abraçou seu travesseiro.

-P-por F-favor....sai d-daqui....-Sakura começara a soluçar e varias lágrimas começaram a sair de seus olhos,Sasuke ficou bastante surpreso,ver sua rosada chorar não o fazia feliz,ele não sabia o porque dela estar assim.

-Sakura...-Sasuke começou a andar em direção a cama de Sakura,a cada passo que Sakura ouvia ficava mais encolhida,pegou o travesseiro e pôs em cima de sua cabeça com a esperança de que Sasuke não visse seus cabelos totalmente deformados,com a maior aproximação de Sasuke,Sakura não agüentou.

-S-SAI DAQUI!!!!...NÃO QUERO QUE VOCÊ ME VEJA ASSIM!!!-Ignorando os gritos de Sakura,Sasuke tirou o travesseiro da cabeça de Sakura e o jogou no chão,antes que Sakura pudesse botar suas mãos sobre a cabeça para tampar seu cabelo,Sasuke as segurou e olhou intensamente nos olhos de Sakura,ele se sentou na cama ainda segurando suas mãos,Sakura se debatia para tirar suas mãos das de Sasuke.

-PARE COM ISSO SAKURA!-Com isso Sakura parou totalmente de se debater contra Sasuke,até esse ponto Sasuke já sabia o que estava acontecendo com Sakura.

-S-Sasuke...

-Você acha mesmo que eu sou tão ruim desse jeito?-Sakura ficou parada olhando para os lindos olhos negros de Sasuke,ela ficou muito envergonhada com si mesma.

-Acha que eu ligo pro seu cabelo?Se você fosse careca eu iria continuar amando você...,se você fosse sem uma perna eu iria continuar amando você...,se você fosse cega..ou até mesmo surda..eu iria continuar sendo loucamente apaixonado por você....-Com isso Sasuke a beijou intensamente,um explorando sensações que nunca haviam sentido antes,é claro que eles já haviam se beijado várias vezes mas,dessa vez era diferente,Sakura amava Sasuke...nem se lembrava porque se importava tanto com seu cabelo o importante é que ela tinha aquele Uchiha só para ela,Sakura e Sasuke se separaram pois infelizmente seus organismos precisavam de ar.

-E-eu te amo.-Disse Sakura que estava com o rosto quase colado ao de Sasuke.

-Eu te amo também..minha rosada-Sasuke deu um leve selinho em Sakura a fazendo estremecer.

..................

Naruto,Hinata e Ino esperavam na porta da enfermaria por Sasuke e talvez por Sakura se ela fosse liberada,se esse não fosse o caso eles também queria ir ver Sakura.

-CACETE!Onde raios o Sasuke se meteu?!?!Daqui a pouco o sinal toca e agente vai te que volta pra merda da sala!!-Disse Ino andando de um lado pro outro,Naruto se aproximou de Ino e disse em seu ouvido:

-Vai ve que eles tão....ficando lá......se é que você me entende!-Ele piscou para Ino.

-Naruto!!!Ta louco???

-Eu concordo com a Ino-chan Naruto-Hinata disse repentinamente pois ela não estava falando pelo tempo todo que Ino e Naruto estavam conversando,ela disse isso com o pensamento de que Sasuke e Sakura teriam consciência do que fazem e que não iria sair se agarrando por aí.

-Naruto,tá cheio de enfermeira por lá,Sasuke não iria arriscar fazer isso...-Com isso Ino e Naruto começáram a rir e Hinata ficou sem acreditar na capacidade daqueles dois de pensar merda.

...............

Sasuke estava abraçado com Sakura,eles estavam deitados em sua cama,Sakura estava aconchegada nos no peitoral de Sasuke,ela se sentia segura com ele.

-Sakura...esqueci de te contar uma coisa...-Sasuke tirou seus braços de Sakura e se sentou na cama,depois Sakura também se sentou na mesma.

-O que foi?-Perguntou Sakura.

-Hoje,eu briguei com Naruto mas acho que ele não ligou só que...eu disse que tudo isso aconteceu por causa dele e da Karin...

-Sasuke..eu não acredito que você disse isso!-Sakura se levantou da cama e ficou de frente para Sasuke batendo o pé várias vezes tipo uma mãe esperando o filho voltar da balada.

-Eu sei,me desculpe.-Disse Sasuke.

-Naruto e Hinata são nossos amigos e nos vamos fazer de tudo para ajuda-los-Sasuke assentiu.

-Sakura..que eu me lembre você estava toda dolorida por causa do que a Karin te fez...mas,pra me da bronca você se levanta sem senti dor...anda por aí sem sentir dor.

-Aff Cala a boca!,eu só me recupero rápido ok?-Sasuke riu de sua rosada,ela ficava tão bonita emburrada.

-Sasuke..acho que você já tem que ir embora..é que sabe..o sinal vai tocar já!-Disse Sakura apontando para o relógio que havia em seu quarto.

-Vish!Ino vai me mata..ela queria vir aqui te ver...-Sasuke foi em direção á porta,acenou para Sakura e saiu,ouviu o som do sino tocar e correu mais ainda para a entrada da enfermaria,lá ele viu Ino com um olhar assustador para ele,Sasuke passou reto por Ino,Naruto e Hinata com a esperança de que quando ele chegasse á sala Ino não teria coragem de dizer umas boas verdades para ele na frente do professor.

-AQUELE FILHO DA MÃE!!!-Ino correu em direção á Sasuke deixando Hinata e Naruto para trás.

-Então...Hinata,eu te ligo hoje ok?-Naruto saiu correndo também pra sala,ele sabia que se ele e Hinata chegassem tarde na sala poderiam desconfiar de alguma coisa,ele preferiu deixar ela lá com uma cara de "bunda" na opinião de Naruto,era melhor isso,chegando na sala Sasuke se sentou rapidamente em sua carteira,viu a porta abri fortemente e rezou para que fosse sua professora escandalosa de matemática:Mitarashi Anko,porém,para tristeza de Sasuke era Ino,quando ela se aproximou o bastante para dar um soco em Sasuke sua professora chegou.

(obrigada senhor!!)pensou Sasuke olhando para o céu,depois Hinata e Naruto chegaram quase ao mesmo tempo que a professora e se sentaram,a única que estava em pé era Ino.

-Algum problema senhorita Yamanaka?-Perguntou Anko á sua aluna amante de flores.

-Eu estava prestes a dar um soco em Sasuke professora-Disse Ino fazendo um punho com suas mãos.

-Pois bem,termine de fazer isso logo para continuarmos a aula.

-COMO É QUE É?!?!?!?-Sasuke ao perceber foi jogado da carteira com um soco dado por Ino,ela se aproximou dele para continuar porém a professora a impedira.

-Ino,você me disse só UM soco!-Alertava a professora a Ino,a mesma olhou fuzilamente para Sasuke.

-Termino com você na saída...-Em seguida ela se sentou em sua carteira deixando Sasuke no chão.

-Senhor Uchiha!PARA O SEU LUGAR !!-Gritou Anko,

(NÃO ACREDITO QUE ISSO TÁ ACONTECENDO COMIGO!!!)pensou Sasuke,porém sem hesitar se levantou e se sentou em sua cadeira bufando pra sua professora continuar a aula.

-Fique quietinho aí Uchiha!-Disse Anko,fazendo Ino cair na gargalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sasuke seu linduh!!!!
REVIEWS??XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruhina-Conhecendo Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.