Naruhina-Conhecendo Você escrita por JapanSora


Capítulo 11
Raiva e muitos Beijos


Notas iniciais do capítulo

MILLL DESCULPAS PELA DEMORAAA!!tava tendo simulados na minha escola.
Mas,com as ferias chegando vou poder postar livremente,entao n vou demorar tanto XD
Aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330279/chapter/11


–E aí Karin?,acha que a testuda vai reclama da gente?-Perguntou Haruka sarcasticamente para Karin.
–Sei lá mas,mesmo se ela reclamar ou não só de ver ela andando por aí com aquele cabelo vai me fazer rir bastante...
–Ei!Karin e Haruka parem de conversar e.....-Antes que a professora Kurenai que tinha duas aulas seguidas com eles começasse a reclamar da conversa de Haruka e Karin uma pessoa batera na porta e a abrira
–Com licença,professora....-Sakura abriu a porta devagarmente.
–Olha a testuda!,ela vai passa a maior vergonha!-Comentou Karin para Haruka-Antes que Haruka respondesse Sakura entrou totalmente na sala mostrando seus lindos cabelos que encantaram a maioria dos meninos da sala inclusive Sasuke e deixou todas as garotas de boca aberta inclusive Karin e Haruka.
......................
    Todos olhavam encantados para beleza da rosada,seu cabelo destacou totalmente seus olhos verdes que brilhavam como sempre,a professora Kurenai olhou Sakura também e observou que ela estava linda porém,diferente dos meninos e principalmente de Sasuke,Kurenai teria que continuar sua aula.
-Você está linda Sakura,mas...agora estamos em horário  de aula...sente-se se não os meninos vão ficar te olhando...-Kurenai comentou no ouvido de Sakura que já estava totalmente dentro da sala,Sakura corou e se sentou em sua carteira rapidamente.


POV Sasuke On


   Estávamos no meio da aula da professora Kurenai,eu estava entediado,pensava em Sakura o tempo todo,como ela estaria agora?,eu havia visitado ela e com isso ela poderia estar mais sorridente do que quando eu tinha á encontrado inicialmente.
    Bem,passei mais tempo do que imaginei no quarto de hospital com a Sakura e por causa disso levei uma surra da Ino,ainda bem que a Hinata não tem essa personalidade!.
    Saio de meus pensamentos quando vejo a porta da sala abrir,arregalo meus olhos ao ver a mulher que entra na sala...era Sakura....ela estava....linda....,observei ela entrar totalmente na sala,eu seria capaz de babar ali mesmo se não fosse Naruto me cutucando por trás.
   Começo a sentir meu sangue ferver ao ver os outros garotos olhando para Sakura e fazendo comentários "inapropriados",alguns dos meninos que estavam comentando sobre Sakura poderiam não saber que eu era namorado dela,mas havia meninos que sabiam que eu era namorado da Sakura.
   Deu vontade de me levantar e gritar:"ESSA É A MINHA NAMORADA SEUS IDIOTAS!!",me segurei muito para não fazer tal ação,Sakura se sentou em sua cadeira rapidamente,fiquei um pouco aliviado pelo menos eles não iriam mais olhar tanto para Sakura.
  A professora Kurenai continuou sua aula porém não por tanto tempo pois agente tava no meio da ultima aula,o sinal tocou então,alguns alunos deram ainda alguns parabéns para professora pela sua gravidez.


POV Sasuke Off


POV Sakura On


   Nem acredito que tudo deu certo!,eu estava sentada na minha carteira calmamente mais sentia um desconforto ao perceber todos os olhares masculinos voltados para mim,ao som do sinal tocar vi alguns meninos e meninas se aglomerando na professora Kurenai não entendi muito bem,me levantei e fui perguntar para Hinata que ainda estava sentada arrumando suas coisas.


-Hina...-Eu disse chegando mais perto de sua carteira,ela me olhou com uma cara animada e se levantou-Você sabe porque todos os meninos estão tão aglomerados lá na professora Kurenai?-Perguntei.


-Você não estava aqui né?,é que a professora está grávida.-Ela disse sentirar a felicidade de seu rosto.


-É do professor Asuma né?


-É!,como você sabia?


-Qualquer um iria perceber!-Eu sorri,eu e Hinata saímos da sala para ir para casa,esperamos Naruto e Sasuke saírem também,senti um puxão em minha cintura e vejo que foi um menino da nossa sala.


-Eiii!!Me solta!!-Ele me segurava pela cintura e me olhava intensamente.


-Sabia que você ficou Muito bonita com esse seu cabelo,me da uma vontade enorme de beija-lá...-Ele se aproximou de mim eu dei um tapa em sua cara porém não o bastante para ele tirar suas mãos de mim cintura,Hinata olhava horrorizada para a cena ela pediu para o garoto parar porém ele nada fazia e quando Hinata foi tentar tira-lo dos meus braços ele deu um tapa na cara de Hinata.


POV Sakura Off


POV Sasuke On


   Eu e Naruto estávamos saindo da sala quando vimos uma cena que eu não consegui acreditar,um menino estava agarrado em Sakura e tentando beija-lá,o menino também havia dado um tapa na cara de Hinata bem no momento que agente chegou,deu pra ver que Naruto estava com o sangue fervendo e eu também,nem esperei na ação de Naruto,corri até Sakura e a puxei para fora das mãos do menino.
    
 -S-Sasuke...-Ela estava abraçada em meus braços e eu a pressionada contra meu peito fortemente indicando para garota que essa mulher era propriedade minha!.


POV Sasuke Off


POV Naruto On


  Quer saber?,Dane-se Karin!,Dane-se as consequências!,Dane-se tudo!!!,corri até Hinata que estava caída no chão,peguei sua mão rapidamente e corri com ela até o lugar mais afastado,fomos para fora da escola,eu queria um lugar o mais longe possível,cheguei a um beco de uma calçada,não passava quase ninguém lá.
   Hinata e eu estávamos ofegantes,soltei sua mão e andei uns dois passos a frente,recuperei o fôlego,voltei para trás e a abracei.


-Eu te amo...-Disse em seu ouvido.


-Eu também te amo...Naruto...-Ela se pôs em meus braços mais fortemente,ela levantou a cabeça para olhar para mim nesse instante lhe deu um beijo,primeiro toquei levemente seus lábios para que nossas bocas sentissem a presença um do outro,aprofundei mais o beijo,nossas bocas se exploravam livremente,eu amava Hinata e percebi que enfrentaria qualquer coisa para te-lá comigo,até a Karin.
  Nós fomos irresponsáveis e deixamos Sakura se machucar por nossa culpa,mas precisamente por minha culpa,teria que conversar com Hinata sobre tudo isso,nós separamos por falta de ar,nossos lábios estavam inchados e nossas rostos totalmente vermelhos,ri um pouco e Hinata também.


-Hina...precisamos conversar...-Eu parei de rir e um olhei nos olhos de Hinata,ela assentiu,nós sentamos e nos encostamos na parede do beco.


-Sabe...precisamos conversar sobre tudo isso...que tal você ir na minha casa?-Sugeri.


-N-na S-sua casa?,eu adoraria!.-Ela sorriu,seu sorriso era tão bonito...


-Que tal nós chamarmos Sasuke e Sakura para virem conosco?,afinal eles também fazem parte disso!.


-Mas é pra hoje isso?,porque se for acho que eles já vão ter ido para casa...
-Que nada!,por causa da reação dele de agora a pouco,eles devem estar em lugar da escola se beijando!,quase igual a gente...-Hinata corou intensamente o que me fez cair na gargalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruhina-Conhecendo Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.