Pensamentos By Anne Diogo escrita por Anne Diogo


Capítulo 9
Inquieta, tonta, encantada e bêbada


Notas iniciais do capítulo

Tudo que se sente quando se está bêbado, quer dizer, tudo que EU sinto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330271/chapter/9

Estou a caminho, uma taça na mão, salto alto, altas risadas. Só se ouvem nossos barulhos na rua. Ah! e a música, aquela música pra esquentar. Me sinto minha, me sinto do vento. Luzes focam e se desfocam, meu corpo segue o balanço da minha onda, fica mais dançante. Eu estou a caminho, do êxtase ou da felicidade, talvez, não sei ainda. Hoje a noite é minha. Por quê? Porque eu quero assim. Posso fantasiar o que quiser, eu quero tudo essa noite, mesmo não valendo nada. Tudo que eu quiser que aconteça, vai acontecer, os desejos são meus. Posso voar, já que o auge, os holofotes, o show e a vodka são meus, tudo me pertence, exceto a realidade. O impossível pode acontecer, to bêbada, o real não existe, este é o momento. Tudo é turvo, brilhante, desfocado. E eu?! Sou apenas sorrisos, só risos. Estou aqui, cheguei, estou no topo, de uma forma muito louca, mais do que o normal. Ultrapassei o Everest, está muito alto, as batidas desse som me levam para mais alto. Eu não quero parar. Quero mais. Nada importa além do agora. Só hoje. Só ele existe. Quero mais drinks, quero mais cores, quero um arco-íris deles. O arco-íris está no céu e é pra cima que eles vão me levar, enquanto meu corpo esta nessa pista, ao som das batidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos By Anne Diogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.