Pensamentos By Anne Diogo escrita por Anne Diogo


Capítulo 5
Eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330271/chapter/5

Entregue-se a sensação e a ação de não pertencer à ninguém. Deixar-se levar pelo vento da emoção momentânea, nos braços da ousadia libertinária. Não se restringir é a casa da verdadeira felicidade, que nos espera ao lado da lareira com uma xícara de chá, encarando-nos com olhos de desfrutar a vida. Se deixar em todo mundo, marcando-os e ao mesmo tempo não pertencer a ninguém, apenas possuí-los, dando-os a liberdade de como areia, escapar pelas mãos. Não ser objeto de posse rotulado por alguém, sendo apenas livre, dono do mundo que é dono de si. Solta no tempo, na lista de desejos, comparada como o vento, passa por todos, mas não fica em ninguém. A liberdade não seria a escafandrista do sorriso infinito? Quiça? Dançar em volta da soltura de ser você mesmo, ser de todo mundo e principalmente ser de si. Sentir a brisa da leveza de se ter como propriedade, dando satisfações apenas a sua loucura e pedindo permissão à insanidade. O eu é meu mundo, por isso, como diziam Os Tribalistas, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos By Anne Diogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.