Lemmon Live? escrita por EmiAono


Capítulo 1
Ricky?


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro capitulo rrçrç *-* não sei se ficou bom... curto, ruim, sei lá.. mandem reviwes! :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330264/chapter/1

Ele olhava concentrado aos meus olhos,parecia gostar daquilo,iriamos nos beijar,eu aproximava meu rosto lentamente para ser mais intenso e ter mais prazer,ele começou a franzir o cenho e fazer uma cara estranha,seus lábios fizeram um sorriso malicioso,me desligo por um segundo e escuto ele começar a rir,mais ria tanto que era até engraçado.

-Joe, já é a 5 tomada, quanto tempo você vai levar isso há sério? precisamos terminar isso até o domingo. Você sabe que segunda o programa será lançado ao ar, não podemos atrasar, será a super estreia do grande e famoso, YAOI ACTION SOYUN.

Quem falava era o grande diretor do Yaoi que eu e Joe estávamos gravando, nunca tínhamos nos visto antes,até começarmos a gravar o programa,sabe nada pessoal,parece que já estamos acostumados a fazer esse tipo de coisa. Nós nos damos bem,nada como "AMIGOS SUPER FOFOS BEST FOREVER" ......NÃO, comigo não rola amizade colorida, posso fazer um programa de Yaoi, beijar um homem , más.. por favor, as pessoas não podem me comparar com isso, nada contra quem é assim,só não gosto que pensem que sou assim.

L.Joe é um cara legal, antes de conhece-lo,pensei que era uma pessoa arrogante,que não ligava para as pessoas, mais depois que se conhece é até divertido passar algum tempo junto a ele,aquele tipo de pessoa alegre que esta sempre sorrindo e que te faz sorrir também.

- Vamos fazer a 6 tomada logo para podermos acabar a parte de hoje. - dizia o diretor já irritado por L.Joe errar tanto.

Começamos a nos arrumar novamente em nossos lugares, o cenário onde estávamos gravando era um quarto,nada mais que um simples quarto, tinha uma cama de casal, abajures,um guarda-roupa,e a porta, onde eu e Joe estávamos esperando do outro lado o diretor gritar ação.

Depois de alguns segundos ou minutos, terminaram de arrumar as coisas e enfim o diretor falou "Ação".

Abri a porta do quarto, empurrando L.Joe a cama que havia lá,ele caiu sobre ela fazendo uma cara assustada e eu o olhei fixamente nos olhos e disse: Você acha que eu não serei capas de te dominar?. (pela primeira vez das 5 tentativas ele não riu) Eu agarrei a gola de sua camisa e lhe dei um beijo,que começou a aprofundar, sendo cada vez mais excitante,pedi passagem a minha linguá e ele rapidamente a concedeu, começamos a ficar ofegantes, eu o deitei  na cama colocando minhas mãos ao lado de sua cabeça.

As linguás estavam se entrelaçando assim nossos lábios não estavam mais grudados, teríamos que mostrar a câmera, nos separamos aos poucos,muito ofegantes precisaríamos de um tempo para respirar, olhei seriamente para ele nossos lábios se colaram de novo, comecei a passar minhas mãos pelo seu abdômen, o menor deu alguns gemidos leves no começo mais se acostumou depois. Separei nosso beijo, nos olhamos e eu  sorri maliciosamente falando,"Eu te Amo".

- Parabéns,vocês estavam ótimos, ChunJi você se saiu muito bem como o Seme ! -  dizia o diretor orgulhoso de seu trabalho, pelo menos daquela vez tudo tinha da do certo.

-Já pode sair de cima de mim.- disse o loiro me olhando friamente, eu virei pra ele e olhei nos olhos dele e  o mesmo deu um sorriso de canto. Corei de leve, só um pouco constrangido com o seu sorriso.

Sai de cima do garoto que era menor, ele levantou e ajeitou sua camisa, todos ali já haviam ido embora, só nós que ficamos enrolando, pois ainda teríamos que trocar de roupa. Arrumamos nossas coisas, estávamos conversando normalmente sobre algo, cada um pegou oque precisava e como nossos apartamentos eram perto um do outro, não muito longe do local onde fazíamos as nossas gravações, estava um pouco frio, fomos caminhando lentamente, Joe encarava o chão parecia um pouco corado, eu com a mesma expressão séria de sempre,não achava grande coisa, era sempre assim, sempre voltávamos juntos, era quase uma rotina.

- Chunji, posso lhe fazer uma pergunta?-  nossa finalmente ele disse algo! esse clima tenso estava me irritando.

- Claro, pode perguntar oque quiser.

- B-Bem,... você está saindo com alguém no momento? O-OQUEE??Q-QUERO D-DIZER,..AAHN....- ele parece um pouco nervoso (avá).

- Q-QUERO D-DIZER...b-bem, oque você acha do Ricky?.. - Ele se acalmou. Porque pergunta-me sobre Ricky?

- Bem, Ricky é uma pessoa legal,gosto muito dele.- dizia eu com um sorriso meio bobo, olhando para ele tentando acalma-lo.

- Hmm, sabe, eu acho que estou começando a gostar de Ricky, só conto isso há você, eu sei que posso confiar não é?- ele me olhava com uma cara fofa, me deixou meio confuso, mais logo respondi.

- Sim, você pode confiar em mim, bem isso é coisa pessoal sua eu nunca contarei a alguém sobre isso, muito menos a Ricky. - disse com um sorriso confiante.

Eu pensava friamente sobre oque L.Joe havia me dito,sabe,como fazíamos o programa, pensava em como ele conseguiria me beijar,sim aquilo são beijos falsos,más mesmo assim.

- ChunJi, oque foi? porque está me olhando assim?- dizia o loiro,que  me parou e colocando as mãos nos meus ombros me encarando- porque está com essa cara?eu disse alguma coisa errada?, vamos, fale comigo.

- Desculpe-me Joe,não queria te preocupar,não é nada,eu estou bem- sorri meio fraco para ele- Só um pouco pensativo- voltei a encarar o chão.

- Se você diz que está tudo bem, mais se quiser me falar alguma coisa, não deixe de dizer e contar comigo!- Dizia o mais novo, parecia um pouco preocupado.

Voltamos a andar, não era um caminho muito longo,estava escuro,apenas com as luzes dos postes acesas, não havia um único ser vivo na rua, apenas eu e ele. Chegamos em frente ao  seu apartamento, me despedi e ele perguntou se estava tudo bem eu ir sozinho- Claro-  disse, minha casa era logo há esquina caminhei rápido. Chegando abri a porta de meu apartamento e me despus a tomar um banho.

Tirei minha roupa e entrei embaixo daquela água gelada que me fazia relaxar.Aquele foi um dia corrido.

Mais enfim ,já estava em meu canto descansando. Sai do chuveiro, coloquei um pijama confortável que me aquece daquele frio, andei até minha cama e lá me deitei e cai em um sono profundo.

-------x--------

Já estava de manhã, senti um pouco de calor, olhei para o lado, Joe.

Ele teria ido novamente dormir comigo?Ah claro, dei as chaves do meu apartamento a ele . . . . . quer dizer, uma cópia da chave.

- Me desculpe ChunJi, eu comecei a ficar com medo ontem.-  Dizia se virando para mim,nós ainda estávamos deitados.

-Ah,claro tudo bem- Disse sorrindo - eu sei que você fica assim,por isso mesmo lhe dei a chave.

- Obrigado. - ele disse, começou a se aproximar de mim, e eu comecei a sentir o cheiro de seu perfume quando ele me abraçou, Doce Perfume!.

Ele ainda me abraçava, parecia gostar daquilo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* reclamem e mandem reviwes !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lemmon Live?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.