Calça Velha escrita por hikari_hana


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Ooooi! Cá estou com uma nova fic!
A ideia surgiu quando eu estava vendo um filme (mas a história original é minha)e eu tive que escrever e postá-la, se não não ia conseguir dormir em paz, e o incrível é que toda vez que eu estava escrevendo alguma coisa ou alguém me interrompia, ¬¬, mas consegui terminá-la e aqui está.
Eu sei, capa horrível, mas estou sem tempo.
Espero que gostem e comentem. Desculpem-me qualquer erro.
Vamos à história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330219/chapter/1

Depois de um longo dia de trabalho, cheguei em casa esperando ser recebido pela minha bela namorada, com quem eu já moro há dois anos, Haruno Sakura, o ser mais irritante que existe na face da terra. Entretanto, a residência estava mergulhada no silêncio acompanhado do breu. Suspirando ia largando minhas coisas pela casa até chegar ao banheiro. Deixei que a água gelada fosse relando meus músculos e clareando minha mente para pensar melhor.

Bom Sasuke, vamos recapitular a história. Tudo começou há algumas semanas atrás quando eu e Sakura fomos convidados a um jantar na casa dos nossos amigos Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata. O jantar ocorreu estranhamente, com ambas as famílias reunidas - Uzumaki e Hyuuga – além de nós e outros amigos íntimos do casal, digo estranhamente porque nunca em minha vida eu vi meu amigo loiro nervoso e calado, sim, CALADO, estranho, não?! Bom, mas tudo foi esclarecido quando, ao término da refeição, Naruto levantou-se e se ajoelhou na frente da Hinata – que estava quase desmaiando – e surpreendentemente, pediu a mão dela em casamento. Choque geral! O que, como assim? – todos se questionavam, mas passado o choque, todos perceberam que a perolada ainda não havia respondido e neste momento olhei para meu amigo - que continuava ajoelhado estendendo uma caixinha aberta com um belo anel de brilhante dentro - suando frio e tremendo.  – Hyuuga Hinata, vocês quer se casar comigo? Responda-me, por favor, meu amor!!! – Como que voltando para a realidade, a morena respondeu um tímido “sim” e se jogou nos braços do loiro que sorria largamente. E assim passou a noite, com ameaças de enfartes e muita alegria. Porém, durante a comemoração, eu percebi Sakura lançando alguns olhares discretos a mim, fiz que não notei e fiquei me perguntando o motivo, mas foram apenas perguntas para as quais eu teria as respostas mais tarde junto com uma bela dor de cabeça.

E assim foi o começo de tudo. Naquela noite, quando voltávamos para casa no meu carro, sentia a rosada me olhando levemente, mas esses olhares começaram a se tornarem mais intensos com o decorrer dos dias. Sakura continuava a me observar discretamente e eu fingia que não via, até que uma noite eu não aguentei. Estávamos indo dormir, Sakura já estava na cama, olhando pensativa para o teto, enquanto eu desligava a luz e ia para a cama também e, como sempre dei um beijo nela, mas estranhamente, ela correspondeu sem vontade e rapidamente encerrou o contado, deitando-se virada de costas para mim. O que? De costas para mim??? A gente sempre, SEMPRE, dorme abraçados, eu sei que parece estranho eu querer dormir abraçado a alguém, mas ela não é qualquer pessoa e eu simplesmente amo dormir com os braços delicados em volta de meu tronco sentindo seu maravilhoso perfume. Passado alguns minutos, não aguentei, liguei a luz e a virei para mim, fiquei encarando aquelas esmeraldas, até que questionei: - Hime, qual é o problema?

- Nenhum. – Ela respondeu. Mas não satisfeito, continuei.

- Não minta para mim, eu sei que tem algo lhe incomodando desde o noivado do Naruto e da Hinata. – Ela não me respondeu e desviou o olhar. – Vamos Sakura, me conte!

- Não é nada Sasuke. – Ok, deve ser algo MUITO grave, pois ela não usou o –kun.

- Oras sua irritante, você sabe que pode contar tudo para mim. Por favor, já estou ficando preocupado e agoniado com tanta frieza.

- Frieza?

- Não mude de assunto, mas sim, frieza. Não dorme mais abraçada, fica distante a maior parte do tempo e o pior, me chama de S-A-S-U-K-E, não Sasuke – K-U-N!

- Quanto sentimentalismo. – Com essa ironia, só lhe encarei esperando explicações. – Está bem, vou falar. É que, bem, ahm, não sei como falar, é bobagem...

- Creio que não é uma bobagem para fazer você ficar deste jeito.

- Ain, bem, eu...eu estava pensando... já faz um tempo que nós estamos juntos e... ahm... por que não firmamos a relação, como o Naruto e a Hinata?

-Com “firmar a relação”, você quer dizer, casar?

- Sim. – OH SANTO DEUS! Eu não acredito que era isso!

- Então era isso? Você não está satisfeita do jeito que estamos?

- Sim, mas...

- Quanta bobagem Sakura, estamos juntos há anos, moramos juntos há dois anos, levamos uma vida de casados, só que sem as alianças, então, qual é o problema, não está feliz?

- Bobagem Sasuke? Eu não acredito que você pensa assim. É claro que estou feliz, mas eu só queria ter algo mais forte, que realmente possa ser reconhecido.

- E eu estar com você todos os dias, mesmo sem uma aliança boba e um papel assinado, não significa nada? Eu expressar meu amor dia a dia, é pouco?

- Não Sasuke! Eu não quis dizer isso, é só que se a gente se ama tanto assim e já estamos juntos há tanto tempo, porque não casar? Além do que, tirando nós e a Hinata e o Naruto, que estão noivos, todos nossos amigos já estão casados, e a Temari e o Shikamaru já estão se preparando para o filho deles que nasce daqui a alguns meses.

- Oh, então porque todos estão se casando, nós temos que nos casar também? Só por casar, para não ficarmos para trás? Poupe-me dessas criancices Sakura.

- Isso não é uma criancice! É coisa de gente adulta! Diga-me Sasuke, você não quer formar uma família comigo? Não quer se casar comigo? – Droga, os olhos dela já estão ficando marejados, Sasuke, seu burro!

- É lógico que quero Sakura, formar uma família contigo é o que eu mais almejo, tu sabes disso. Mas eu não irei me casar com você nessa situação.

- Eu estou com sono, deixe-me dormir. O quarto de hóspedes está com a cama arrumada, a menos que prefira o sofá. – E dizendo isso, deitou virando as costas para mim.

- Sakura... – Suspirando, inclinei-me e depositei um beijo em seus cabelos para depois ir “dormir” no quarto de hóspedes.

Então este é o motivo de tudo, desde aquela noite o clima está extremamente tenso entre nós.  E tudo por uma besteira! Sim, eu sei que casamento não é uma besteira e entendo o que a rosada está pensando só que não é porque todos estão casando que nós também temos, além que já vivemos uma vida de casados, mas sem alianças, então, que diferença irá fazer? Para Sakura, muita.

Voltando para a atualidade, porque a vida segue, após o banho procurei a minha irritante pela casa, na esperança de achá-la, mas foi em vão. E ela nem sequer deixou um bilhete, droga, ela sabe que eu fico preocupado, ai Sakura! Resolvi ligar para seu celular, porém só dava caixa postal. O tempo foi passando e já estava tarde e ela não chegou ainda, nem tentei me deitar na cama para dormir, pois sabia que seria impossível, então sentei na sala, escondido pelo escuro, com um copo de bebida na mão. Ouvi o trinco da porta e em seguida a mesma ser aberta e fechada quando um ser rosado entrou na casa, permaneci oculto e silencioso, observanbdo cada passo seu. Vi ela ligar a luz e quando se virou para frente levou um enorme susto ao me ver.

- AHHHH! Sasuke, que susto! O que estás fazendo aqui?

- Que eu saiba esta é minha casa. E o que estou fazendo? Bom, esperando minha namorada e só me acalmar ao vê-la aqui as TRÊS da madrugada.

- Oras Uchiha, eu sou dona do meu próprio nariz, posso muito bem sair sozinha e ir para onde eu quiser.

- Sim, e eu concordo com sua independência, porém não com essa arrogância. Eu tenho o direito de saber onde você estava.

- Humpt.

- Droga Haruno! Eu estava morrendo de preocupação, sua irritante.

- Irritante? Argh, seu idiota.

- Sim, MINHA irritante.

- Haha, eu não sou sua. Não sou de ninguém.

- Errado! Você É minha! E me deve satisfações, onde estavas?

- Não lhe interessa!

- Me interessa SIM! Você é MINHA namorada! – neste momento vi uma sombra passar pelos seus orbes esmeraldinos.

- Isso mesmo, namorada, ou seja, você não tem o direito que querer saber de tudo, pois não juramos falar tudo um para o outro como em um casamento.

- Pode até ser, mas tu ainda és minha namorada e é necessário confiança e compartilhamento em nossa relação.

- Aham. Entretanto Uchiha, se você continuar assim, meu status de namorando, irá mudar para solteira.  – E com isso virou-se e subiu para o quarto.

Beleza, mais uma briga. Estou me superando cada vez mais. Isso tem que acabar! Não aguento mais ficar longe da minha cerejinha e discutir sempre que estamos juntos. Suspirando perdido em pensamentos fui tentar dormir.  Passei a noite me revirando, quando o relógio marcou cinco para as cinco, levantei, entrei silenciosamente em meu quarto e vi que minha rosada dormia profundamente. Fiquei um tempo parado a observando e sentindo seu cheiro impregnado no quarto. Ninguém sabe, mas eu só consigo dormir sentindo o doce cheiro dela, por isso procurei algo com seu perfume para levar comigo e tentar dormir em paz, todavia, ao me aproximar de Sakura, sentir sua fragrância e a maciez de sua pele ( sim, sua pele, pois não me segurei e acariciei sua face) não consegui mais voltar para o outro quarto e me afastar dela. Sem pensar em nada, deitei-me ao lado da minha mulher aconchegando-a em meu peito; ela não resistiu e me apertou mais forte, em seguida, adormeci.

Acordei sentindo alguém se remexendo, esta fora a melhor “noite” desde a nossa briga. Mesmo chateado pela atitude da noite anterior da rosada, eu me sentia feliz por acordar com ela em meus braços, todavia, minha felicidade parecia estar com os minutos, ou segundos, contados.

- Huum... Sasuke-kun... – Ao acordar me chamou dengosa, mas... - Sasuke-kun? – e ao dar-se conta dos fatos... – UCHIHA! O que pensas que estás fazendo aqui???

- Bom, que eu saiba estou na minha cama no meu quarto, ou melhor, na nossa cama e no nosso quarto. – Ela separou aqueles pecaminosos lábios para começar outra série de xingamentos, porém eu fui mais rápido e a interrompi. – Olha Saky, eu não quero mais brigar, não aguento mais ficar longe de você e não quero morrer de preocupação todos os dias por não saber seus atos. Eu...eu...me desculpe, por tudo.

Quando a Haruno ia responder, o toque do seu celular se fez presente. Rapidamente ela atendeu e falou algumas coisas com a pessoa do outro lado da linha. Ao desligar o celular virou-se para mim.

- Era a Ten-Ten dizendo que sábado a noite será o baile para arrecadar fundos para algumas instituições carentes e é para levar, entre sexta e sábado, algumas peças de roupas para doar. Ahm, Sasuke-kun... – ELA FALOU SASUKE-KUN, -K-U-N! – Eu não vou ir trabalhar hoje de manhã, então já vou começar a separar as roupas para a doação. Bem, você quer me ajudar? – ela falou isso timidamente olhando-me por entre seus longos cílios. Neste momento percebi que estava tudo bem entre nós e que se eu recusasse tudo iria por água abaixo novamente, mas mil vezes pior. Então respondi alegre:

- Sim, é claro que te ajudo rosada. – A vi sorrir e neste momento meu coração parou e depois entrou em arritmia, meu sangue gelou e depois começou a borbulhar e senti borboletas no estômago, mas o pior, é que eu percebi que eu a AMO e PRECISO dela, SEMPRE. Eu sempre soube que a amo, entretanto nunca tive coragem de admitir, nem para mim mesmo, consequentemente, nunca falei isso para ela, e ela também nunca me cobrou, afinal, ela sabe que eu sou dela e ela é minha.

- Então vamos começar, mas antes vou preparar um café delicioso para nós. – Saltitante e sorridente ela foi para a cozinha.  Apesar de exalar felicidade eu ainda consigo ver uma sombra em seus belos olhos e eu sei a procedência.

Tomei um rápido banho e desci silenciosamente até a cozinha e parei para apreciar e gravar em minha mente uma das mais perfeitas cenas da minha vida. Sakura estava de costa para mim, vestindo apenas uma cueca feminina rosa e uma camisa minha e preparava o café enquanto cantava uma canção de ninar que ela escreveu para mim.  Sorrateiro a abracei por trás beijando seus cabelos e depois pousando meu queixo em seu ombro para sentir sua essência.

- Sasuke-kun! – Exclamou surpresa se virando. Ficamos apenas nos encarando, afinal, palavras não eram necessárias, nossos olhares transmitiam tudo o que queríamos dizer. Não me aguentei e aproximei mais nossos corpos para depois descer meu olhar aos seus deliciosos lábios e tomá-los em um beijo cheio de sentimentos, entre eles saudade e amor.

Tomamos o café da manhã sem nos desgrudarmos e trocando olhares intensos. Depois de tudo limpo e organizado subimos para o quarto e começamos a separar o que doaríamos.  Até que quando estávamos quase terminando...

- Olha só Saky, a calça que eu estava usando quando nos conhecemos. – Mostrei a calça para ela não contendo minha excitação.

- Que HORROR! – Ela pegou a peça na mão analisando. – Céus, ela fede a peixe! – E jogou na minha cara a vestimenta. – Lixo, JÁ!

- Não. Eu não vou jogá-la fora, pois ela é muito especial para mim.

- Sasuke-kun é uma C-A-L-Ç-A –F-E-D-O-R-E-N-T-A!

- É, mas se não fosse por ela não teríamos nos conhecido. – falei relembrando o ocorrido. Bom, por causa desta calça hoje estamos juntos, pois eu estava no porto de Osaka nadando com os garotos, só que a gente tirou nossas roupas e as deixamos no píer para não molharem e entramos de cueca. Eu me lembro de estar nadando quando ouço alguma garota gritando e caindo na água ao meu lado. Vi minha calça boiar ao meu lado, mas a garota não. Preocupado mergulhei, vi que ela não conseguia voltar, peguei-a e a retirei da água. Ela não respirava e estava pálida e fria, comecei a fazer uma massagem cardíaca e não obtendo sucesso fiz o impensável, respiração boca-a-boca. Aflito, vi que havia funcionado assim que os mais perfeitos olhos se abriram. Não sei o que aconteceu em seguida, só sei que fiquei perdido nela e naquele momento me apaixonei.  Um tempo depois, mesmo ela dizendo que estava bem fiz questão de leva-la ao hospital, mas antes voltei a mergulhar e peguei minha calça encharcada que “nadava” junto dos peixes. E assim nos conhecemos e descobri que ela caiu por tropeçar na minha calça. Então eu me pergunto como eu posso jogá-la fora, ou melhor, como ela pode querer isto?!

- Sasuke, me dê esta calça que vou jogar fora, AGORA!

-NÃO!

- UCHIHA, ME DÊ ISTO!

- N-Ã-O!!! E assunto encerrado. – Rapidamente sai do quarto e a escondi onde Sakura não poderia achar.

- Eu não acredito que você escondeu de mim Sasuke. Ela FEDE!

-Você não vai jogá-la fora, ela É nossa história.

- Não Sasuke, nós somos nossa história, e a calça é apenas uma coisa que tentou me matar.

- Desculpe, mas não concordo e ponto final.

- Argh Uchiha, eu vou achá-la e RETALHÁ-LA!

- Tente. – Digo desafiador.

E assim se passou a semana, eu dormindo no quarto de hóspedes novamente, Sakura procurando que nem uma louca a calça e o melhor, me ignorando completamente.  Neste momento eu já estou pronto e esperando a rosada para irmos à festa. A vejo descer com um sorriso de vitória nos lábios, entretanto não presto atenção nisso, mas sim como ela está deslumbrante. Todavia todo o encanto é desfeito quando eu noto o que ela traz nas mãos. OH NÃO! É a minha CALÇA!

- Eu disse que ia achar S-A-S-U-K-E-K-U-N!

-Me dê isso Sakura!

-Nananinanão.

- Tudo bem, jogue no lixo, mas não a retalhe, por favor.

- Tudo bem. – E sorrindo vitoriosa ia se virando, mas a chamei:

- Sakura, antes de jogar fora veja se tem algo nos bolsos...

Ela remexeu nos bolsos e quando pôs a mão no último me olhou interrogativamente.

- Pegue. – Eu disse simplesmente.

Sakura retirou a “coisa” do bolso e me indagou:

- O que é isso?

-Abra.

A rosada abriu lentamente a caixinha de veludo preto e ficou estática ao ver o que tinha dentro. Ao se virar para mim ela me viu ajoelhado e prontamente falei:

- Quer se casar comigo? Ser minha luz, minha amiga, companheira, esposa e mãe dos meus, nossos, filhos? Quer dividir sua vida, seus medos, seus segredos e sonhos comigo?

-Sim!

- Fale de novo, por favor!

- Sim, sim, sim, mil vezes sim! OH, eu vou me casar! Com você!

- Eu juro que irei cuidar de ti, te proteger, compreender, suportar, kkk, entender, mas principalmente, amar. Porque EU TE AMO, Haruno Sakura!!! – eu estava nervoso, mas imensamente feliz, já a minha cerejinha, estava estática, todavia aquela sombra em seus orbes desapareceu.

- Uchiha Sasuke...

- Ahm?

- Eu.Te.Amo! Mas agora dá pra repetir?

- Eu te amo cerejinha, meu Deus como tu me irrita!

- Eu sou irritante? – falou magoada.

- Sim, muito. Irrita-me porque eu não consigo me concentrar em nada, pois a todo momento você me vem no pensamento, me faz perder o foco, me deixa sem ar, faz meu sangue gelar e borbulhar ao mesmo tempo, meu coração  quase sai do peito em só pensar em ti, me irrita com esse seu cheiro que não posso viver sem, com essa pele que faz minhas mãos coçarem para tocá-la, e seus orbes, oh! Suas esmeraldas que me hipnotizam e me fazem esquecer até meu próprio nome; e sua voz? Céus, como ela é doce, melodiosa e envolvente, e seus lábios? A perdição.  Você é irritante porque com o seu jeito meigo, doce, mas forte fez eu me apaixonar por você. Então sim, você é muito irritante, mas a MINHA irritante!

-  Sasuke-kun eu te amo muito, mais que a minha própria vida!

- Eu sei que sou irresistível!

- Aff! Ahm, será que dá pra repetir só mais uma vez?

- Eu te amo Haruno Sakura, você é a mulher da minha vida e estou imensamente feliz em me casar com você.

- Awwwn! Que fofo...

- Só não vai se acostumar.

- Claro Sasuke-kun. Agora fica quieto e me beija!

Meu único pensamento antes de beijá-la? Como eu amo minha calça velha, ops, a Sakura, hehe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiaiai, e aí? O que acharam? Gostaram? Espero que sim.
Comentem, pois além de me deixar feliz, os comentários me ajudam a crescer e melhorar.
Outra coisa, me desculpem leitores de "Impossível?Quem sabe...", mas eu deixei de atualizar a fic para postar esta, perdão. Esta semana atualizo e eu agradeço a compreensão.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Calça Velha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.