Desconfortável escrita por Lilith Nosferat


Capítulo 14
Como?


Notas iniciais do capítulo

Ele adivinhou bem rápido e me pegou num abraço forte e um beijo caloroso; bem a la Emmett. Fiquei meio assustada, pois ele nunca tinha me beijado assim, mas não reclamei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33021/chapter/14

Depois da ‘cerimônia’ toda, Renée chamou todos na sala de jantar e comunicou:


– Tenho um noticia um tanto triste para dar.


Ficamos todos preocupados.


– Meus filhos vão mudar de escola...


– E vão para a escola dos meus filhos! – completou meu pai.


Todos ficaram felizes com a notícia e começaram a aplaudir, gritar e tudo mais.


As férias não foram muito diferentes das que eu imaginei. Fomos ao shopping–  eu e Edward–, tomamos sorvete, vimos filmes; uma vez que não optamos por mais viagens, como nossos irmãos.


Uma de nossas varias idas a vários shoppings, foi um tanto incomum. Parece que Edward encontrou uma menina do acampamento–  ou da escola dele–  e fez questão de me apresentar.


 O que houve? – perguntei devido à pressa dele de me apresentar à menina.


Sentamos numa mesinha perto da praça de alimentação e ele começou.


 É a Tânia, uma menina do primeiro terreno do acampamento. Esbarrei nela sem querer quando fui procurar você e descobrir em que terreno você estava.


– E por que a pressa toda?


– Bom, é que ela começou a... a me ‘perseguir’ e mudar de terrenos como eu fazia para me ver.


– Ah–  falei meio sem saber o que dizer. –  ela é bonita– disse por fim.


– Ei. – e puxou meu rosto para cima–  não tanto quanto você–  a ta! Pensei mentalmente. Ela era toda loira, cabelo de novela, pele meio bronzeada, linda.


– Certo– falei


– Não aconteceu nada, juro. –  disse ele com as mãos para cima


–Não duvido disso, mas só pela cara dela, ela saiu meio infeliz daquele acampamento.


 Mas nunca te trairia, Bella. Achei que confiasse em mim... –  e ele abaixou a cabeça. Agora foi minha vez. Levantei a cabeça dele e disse.


 Eu confio em você. É nela que eu não confio. Mas não duvido de forma alguma de sua fidelidade.


E dei um selinho nele.


Era nosso ultimo dia de férias, então fomos ao cinema ver qualquer coisa que estivesse passando. Eu queria ver ‘Efeito borboleta 3’ mas tinha medo, por sorte Edward estava lá e tampou meus olhos nas partes mais... você entendeu. Uma vez, também, que ele já tinha visto com Emmett e Jasper.      


O filme terminou e fomos pagar o estacionamento. Edward veio com sue carro e fomos os dois na fila. Mas, mesmo assim, não podia acreditar no que eu estava vendo. A pessoa na nossa frente era ninguém mais, ninguém menos, do que a tal de Tânia, a perseguidora de namorados.


Não pude deixar de contar as oito vezes que ela deixou o ticket cair no chão para se abaixar e empinar aquela bunda nojenta pro meu namorado. Vi também que ele tentava desviar e não reagir a cada ‘ups’ que ela dava ao se abaixar– pelo menos ele me respeitava.


Pagamos o estacionamento e fomos para casa. No carro, um silêncio chato pairava até ele quebrá-lo.


– Você não ficou brava por causa da Tânia, não é?


– Não. Já disse que confio em você.


– Então você viu que eu não olhei e não falei com ela.


– Vi sim. Não estou brava com você, só meio perplexa com ela. Ela não tem vergonha na cara? – ele riu– poxa! Eu tava do seu lado!


Rimos  um pouco do meu comentário sem graça e já estávamos em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM DO CAP 14

O que acharam????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desconfortável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.