Kingdom Hearts:find My Self escrita por ts2jessica


Capítulo 1
Capítulo 1:Conhecendo um pouco


Notas iniciais do capítulo

NHAA!To aqui! por favor,postem reviews msm se nom gosto ^^

"-"Fala dos personagens
"*" Ação
(...) comentários da autora
""ação e pensamento
(...)Em outro lugar,ou,nem tão longe daqui...
[...] fugindo da personagem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33019/chapter/1

Deitada em sua cama,a garota de cabelos vermelhos e olhos liláses,acorda.

-De novo o mesmo sonho...-Dizia Jxéh,ainda levantando-é sempre o mesmo sonho,uma garota,muito igual a mim,em uma ilha negra...                             De  repente,uma mulher,abria a porta

-Jxéh,o Luo-Dizia a moça com um sorriso no rosto....

-Já vou,pessa pra ele me esperar,irei por minha roupa...                                  

-Okey! 

_______(tempinho ela ta descendo as escadas)

-Oi Jxéh!E ai?Bora?Hoje tamo sem aulas!-Exclamava o garoto de cabelos pretos e olhos castanhos

-Sim,vamos!

Os dois estavam na praia da ilha,andando,de repente,os dois param e sentam-se na areia.

...-...Então,você quer descobrir quem é essa garota?

-Sim!-dizia ela com empolgação-Apesar de ela só estar em meus sonhos,a MINHA teoria é de que,os sonhos te levam a mundos paralelos ao que você esta,ou seja,diferentes!Então eu vou sair daqui,e vou procurar ela!

-okey...Como?E com quem?e as aulas?

-Meninho bobo!Eu vou criar uma coisa que se chama Planador,essa joça tem uma loja de ferramentas,é só eu ganhar dinheiro!

-Você não tem dinheiro-Ela olhou pra ele-Sobrou pra mim-ele tirava a grana dos bolsos e dava pra ela

-E eu vou sozinha*o garoto fazia cara de espanto*Você é um grande amigo,mas,muito medroso!As aulas,ah,tamo de férias msm!qro dizer,amanhã entramos!

-Mas..e a comida?Porque quer tanto encontrar essa garota?

-Não sei...Algo aqui*colocava a mão direita no coração dele* diz que eu devo ir,não posso ficar aqui para sempre...

-Quando você vai partir?-Perguntava ele de cabeça baixa e cara triste

-Amanhã,as sete horas!Iremos montar ele hoje!Amanhã eu vou!Imagine:Mundos diferentes,pessoas novas,naves,e o céu,que de noite possui tantas paopu fruit's ,trago até uma pra você,lá de cima,pra você e pra garota da árvore ^^

-Boba...

Algumas horas se passaram e eles foram montando o planador,enquanto Luo olhava para a menina de longos cabelos vermelhos e olhos liláses,queria saber o porque daquela cara d epaisagem e o sorriso sempre estiveram estampados naquele rosto...

-Pronto!Amanhã eu vou embora!

-Como despedida,eu te pago um lanche!e te compro umas comidas pra você comer!-Dizia o garoto com a mão no bolso

-Oba!

(...)
6:45

-Jxéh,vamos...

-Aham!

Os dois estavam indo ao topo da montanha,o local mais alto da ilha

-Porque-indagava Luo-você quer ir?afinal,é apenas uma fragil menina...

-Posso ser frágil,mas quero sair daqui,vivi aqui durante meus 17 anos de vida,quero fazer mais coisas,alem de esfregar sapatos e procurar frutinhas...

-Promete que vai me visitar?

-Claro!Farei o máximo possível...

O menino abria um sorriso...

-Boa Viagem...

-Eu sempre fasso...

A garota correu do topo da montanha e pulou,estava voando,seu planador ia até o céu,não dava mais nem para ve-lá,ou ouvir seus gritos,a garota entrava no cosmos...

(...)

-Ah!Que lindo!então este é o cosmos?!-Dizia ela la no espaço...-Olhe os mundos,as naves,os meteoros...os tiros-ela fez uam cara de espanto-TIROS!ME TIREM DAQUI! ME TIREM DAQUI!-gritava a menina...

De repente,uma nave gummi vermelha com amarela bateu sem querer em seu planador,a menina acabou caindo,caindo,caindo,na escuridão,sem saber oque fazer...

a menina via um mundo que estava branco,ia se aproximando mais e mais...

PLAFT!

-Ai!em que lugar que eu estou?Está frio...-ela estava na neve,e tremula,não via nada,somente sua respiração...

-Aqui não tem ninguem...

De repente,uma velinha foi surgindo ao longo,e ia se apróximando,era pequeninha...A velinha parou e olhou bem para o rosto de Jxéh...

-Ai meu deus!-Dizia a velinha olhando para Jxéh-Você deve estar morrendo de frio pequenina...vamos,tem um cobertor ótimo lá em casa...


[Enquanto isso...]
-Sora!Eu disse pra você não mexer nos controles da Gummi SHIP!-Gritava Donald
-Ah!Desculpa!Eu ja disse,eu vo encontrar aquela garota,e vou pedir desculpas!-Sora dizia andando pela neve

Um garota,de olhos azuis e cabelos vermelhos,foi chegando,com as mãos nos ombros...

-Ah Sora,e foi logo deixa-la cair em um mundo tão frio...-Kaira Olhava para Sora-Deveria ter escutado Donald...

-Desculpe Kairi,não era minha intenção eu só...

Antes de completar,um rapaz de cabelos prateados chegava perto e colocava um cobertor nas costas de Kairi

-Sabemos que não foi sua intenção Sora,mas,não devemos nos preocupar com isto,viemos aqui só perguntar sobre a nova Keyblade...ou você se esqueçeu do que a Jane disse?

-é..ela disse que aqui encontrariamos uma keyblade forte...muito poderosa-o garoto segurava sua keyblade muito forte

-Vamos logo...

[De volta a Jxéh...]

-Velho!Encontrei uma menininha la fora,no frio...

-Tah véia...Já vou!Ja vô!

Enquanto isso,a velha colocava um cobertor nas costas da garota,e esquentava um chá...

-Me desculpe,não quero causar tanto incomodo...

-AH!Que isso?!Incomodo?Você ira ficar aqui!

O velho chegava perto,e resolveu fazer uma série de perguntas para Jxéh...

-Bom,ja que vai ficar conosco,tens de responder a algumas questões...

-Claro...

-Bom,você..;não parece ser daqui,nem de férias aqui,então,de onde você é?

- Montain Island...

-hmm...e porque você está aqui?

-Bom,eu tive alguns sonhos,em que eu era uma garota,muito igual a mim,mas,não me controlava...Algumas vezes,nos sonhos,ela tenta falar comigo...mas...é tudo em vão...-ela dizia com uma cara triste...

-Interessante...Véia...-a "véia"se virava e perguntou oque...-Esta menina...(suspense)...

-DEVE FICAR CONOSCO!E você não pode ir sozinha!Procure amigos,faça amizades,compre armas...pensando bem...

-Oque foi?-Perguntava a ruiva

-Véio...você vai dar "aquilo" pra ela?

-Sim...mas não agora...

-Vá subir minha criança,la em cima,tem um quarto com uma porta verde,entre nele...eu levarei o chá...

-Tah!"Oque eles tavam falando?"

[Enquanto isso...com Sora e Cia...]

-Sora,vamos dormir ^^-Dizia Kairi

-TAAAHHH!-Gritava Sora...

-Sora,eu vou dormir com Kairi dessa vez...na nave,você e ela ficavam de "risadinhas" e "conversinhas" e de "cochichinho" que eu não consiguia nem dormir...

Sora e Kairi ficavam vermelhos...

-Tah né...fazer oque?

-->FLASHBACK<--
..
-Kairi vem logo!Eu to com sono,você assaltar a geladeira da Gummi não vai dar em nada...

-Sora,fui pegar isso...-a menina carregava nas mãos um pacote de balas chamado Gummi Bears e na outra mão um pacote de batata fritas chamada CHip

Os dois caiam de risada...
-->FlashBack Off<--


[no outro dia..na cas ados velhos...]

-Jxéh,minha querida,pode ir ao mercadinho ir comprar mais salt pra gente?

-Tah..

Ao sair de casa,ela se daparou com um loiro de olhos vermelhos e um cachecol verde...Jxeh tropeçou e caiu...

-Aii!

-Você está bem?-o garoto abaixava e levantava ela

-Toh...-ela caiu de repetente puxando o garoto pro chão também

-Ai!Eu te derrubei,mas não prescisa de vingança...prescisa?

-Não!-Ela ria e ele levantou ela

-Ah!Apropósito,sabe onde fica o mercadinho?

-Sei sim...Mas,é mais fácil você ir comigo,porque...sou ruim de explicar*gota*Eu vo encontrar meu amigo lá...Ah! e apropósito,meu nome é Ashton...

 

Fim do Cap.1

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uffa! amnhã posto o cap.2

mandem reviews

Tentarei não fugir muito da história principal de Kingdom Hearts!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts:find My Self" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.