Espiral escrita por Nyah_kira


Capítulo 11
O Destino Sempre Vence!


Notas iniciais do capítulo

Mundando um pouco de ponto de vista...
Vamos ver uns pensamentos novos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330153/chapter/11

O Destino Sempre Vence! Porque Não me Escutam?

            - Eu sonhei de novo com ela. – Falei cansada daquela brincadeira de fugir, por mais estranho que eu achasse isso parecia uma previsão do futuro. Meus sonhos nunca falhavam.

            - O que? – Perguntou minha irmã ignorando todas as caretas que Lucas tenha feito.

            - Sonhei que ela estava de pé, com uma espada. Uma espada de vampiro nas mãos. Ela tinha muito sangue, e ela estava toda suja e parecia não se importar. Ela estava com a espada para cima, e vários homens e mulheres ao seu redor. Eles gritavam sempre a mesma frase. – Falei de modo sombrio, lembrar-me do sonho me levava a uma realidade diferente.

            - Que frase? – Perguntou ainda tentando imaginar a cena. Eu olhei dentro dos olhos dela, como se ela pudesse olhar pelos meus olhos.

            - Imperatriz!

            - Imperatriz? Isso não significa nada. – Falou Lucas, ele sabia que poderiam ser varias coisas, mas preferia se omitir.

            - Qual é o único método hoje em dia de se tornar uma imperatriz? – Perguntei o obvio, eles me encararam e quem respondeu foi Camila.

            - Se tornando uma vampira. – Falou de forma triste e quase muda.

            - Isso não vai acontecer! – Falou Lucas com o tom serio, ele não via como isso poderia ser vantajoso, ele apenas não entendia.

            Tudo acontecia por que deveria acontecer. E sim, o destino existe, quanto mais tentamos nos afastar dele, mas ele nos dá uma surra e nos mostra que domina tudo ao seu redor. Quem acredita no destino vence a primeira etapa para conseguir ser feliz.

Quem luta contra o destino.

Morre lentamente.

Quem aceita o destino.

Vive com um sorriso.

Quem o conhece

Torna-se Senhor de qualquer coisa.

            - Você não se lembra das palavras dele? - Eu não queria fazê-lo, mas lembra-lo das palavras de Maximilius era a única alternativa. Maximilius H. Croon seria o único que faria Lucas mudar de ideia, mas nem ele conseguia tirar a ideia que tinha se formado na cabeça de Lucas.

            - Talvés ele tenha inventado isso sem proposito nenhum. – Falou de forma seca, as palavras o tinham atingido, e isso ele nunca poderia negar. Camila olhou para mim de forma reprovadora.

            - Talvez? Ele é um mestre. E você querendo ou não, agora está fazendo tudo ficar mais próximo.

            - Como assim Caroline? – Camila perguntou virando se bruscamente para mim.   

            - Antes eu estava apenas sonhando com ela suja. Depois que ele decidiu que ela não iria para o Cruore, comecei a sonhar com ela suja com uma espada na mão. Agora que começamos a chegar perto do refugio, estão a chamando de Imperatriz. Você sabe que não pode lutar contra o destino. – Falei de forma acusadora, nenhuma pessoa lutava contra o destino e vivia.

            - O destino pode mudar. – Falou de forma sombria. Ele sabia que o destino sempre pedia o seu preço para deixar alguém em paz. E o preço era a morte.

            - Você sabe qual é o preço. – Falei simplesmente. Eu não queria mais discutir, mas ele tinha que saber a verdade.

            - Parem vocês dois. Sabem que não é assim. O destino não dá todas as cartas. – Falou Camila para mim, depois se virando para falar com Lucas. – Você sabe que está fazendo o destino mostrar suas forças.

            Depois das palavras de Camila tudo se silenciou, ainda tinha o sonho presente em mim. Eu sabia que ela estaria suja, com uma espada nas mãos e sendo aclamada como Imperatriz. Eu só não estendia o porquê. Não conseguia ver mais nada sobre isso. Nenhum outro rosto. Eu não sonhava com Josh, Scott, Jackson, nem com mais ninguém. Meus sonhos às vezes se resumiam a pessoas que eu não conhecia.

            Passagens embaçadas do futuro. Algumas brumas que o destino me dava apenas para instigar meu coração. Deve ser por isso que eu tinha preparado a bolsa da Suzanna, eu não saberia dizer se fiz certo. Mas o destino estava me provando e eu precisava mostrar o quanto poderia ser valiosa.

            A bolsa faria de Suzanna não mais uma, mas a melhor. A única capaz de entender e fazer tudo o que desejaríamos. Eu precisava visitar uma igreja. Eu precisava orar. Falar com Deus tinha se tornado um habito que eu não conseguia me livrar. Eu precisava contar para ele tudo o que estava acontecendo. Pedir a sua ajuda e perguntar a sua opinião. Ele sempre se manifestava.

            Encontrar uma igreja nos dias de hoje era um milagre. Todas as igrejas tinham sido fechadas desde o inicio do controle vampírico. Desde 2014 nenhuma igreja mais tinha sido aberta. Vários pastores e padre lutaram contra esse tipo de ordem. Mas vários foram feitos de comida, ou exemplo se preferir. Foi quando os Lycans ascenderam e lutaram para destruir os vampiros.

            Muitas pessoas falam sobre Lycans, mas ninguém conta a verdade. Foram eles que lutaram para que a igreja não fosse dizimada, deixando assim o mundo sem Deus. Os vampiros retiraram qualquer religião, a única religião que quiseram implantar foi à imortalidade e os benefícios de obedecer aos vampiros.

            Estabeleceram regras que diminuíam a tecnologia desenvolvida nos países possibilitando assim que a humanidade encontrasse um modo de destrui-los. Grande idiotice, depois os centro de controle. O único que liderou os Lobisomens contra os vampiros foi Maximilius, ele simplesmente guerreou e todas as lutas que ele estava eram simplesmente perfeitas.

            Mas de uma maneira quase esquisita, Maximilius desapareceu. E ninguém mais soube sobre ele. Com o líder desaparecido, os lycans foram quase extintos. Os vampiros acham que conseguiram exterminar a raça, mesmo que alguns nasçam com o mesmo código genético.

            Eles agora se limitam apenas a educar e controlar os descendentes de lobisomens, os transformos que diga se por sinal, é uma raça maravilhosa, mas com um déficit de procriação. Limitando-se a gerar um novo transmorfo apenas por encontro de sua alma gemia. Os Imboás. O governo que eles sobre o controle, decidiu que deixaria que eles tivessem preferencia por sobre seus amore.

            Aurora vendo a deficiência de um transmorfo quando ameaçado o seu Imboá, permitiu que a população de Imboás crescesse. Era como uma arma contra os transmorfos. Que aceitaram trabalhar cegamente para os vampiros, para que nada acontecesse aos seus amores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
A Tia é bem legal...Mostra um pouco do conflito dos pais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espiral" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.