Stay Here, Finnick escrita por Cupcake On Fire


Capítulo 4
Feliz Mal Aniversário, Annie!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330135/chapter/4

- Parabéns pra você, que vai ter que tirar sangue esse ano! - Cantou Finnick, do modo mais desafinado que conseguia na orelha de Annie. Ele fingia uma certa felicidade, mas na realidade, estava mais infeliz que qualquer um. As chances de perder sua melhor amiga iriam triplicar.

- Será que você pode parar? Sua amiga está olhando - Disse ela, lançando um olhar irritado por cima do balcão para Jennel, a nova namorada estúpida que Finn tinha arrumado. 

- Hey Jennel! Hoje é aniversário da Annie, sabia? - Finnick enfiou a mão em um saco de anzóis e tirou um pequeno, que em segundos já desaparecia no seu bolso. A loira se aproximou e se debruçou no balcão, apoiando-se nos cotovelos.

- Sério? - Jennel olhou para Annie, sorrindo daquele modo ridículo - Problema é dela, não acha? Agora Finnick, eu não sai com você pra me trazer aqui e ficar conversando com essa... Garota - E então se virou, saindo da loja. 

O garoto lançou um olhar de desculpas para Annie e saiu correndo atrás da namorada. Após alguns rápidos xingamentos, rolos de linha pra pesca voaram para a parede, dando cinco minutos para que o mais velho dos irmãos de Annie desviasse.

- Você ficou louca? - Ralhou ele, pegando os rolos - Foi o Odair, não foi? Eu já te mandei parar de falar com aquele babaca! - O garoto jogou tudo dentro do balcão, depois olhou feio para a irmã - E vê se para de chorar! - E em seguida, saiu da loja, deixando mais uma vez Annie totalmente sozinha.

Ela nem tinha se dado conta de que estava chorando. Secou as lágrimas com as costas da mão, pegou uma bolsa antiga e começou seu caminho para a praia mais limpa do distrito que conhecia. Seu pai não ia ligar se ela saísse, talvez conseguisse se tocar de que algo tinha acontecido que que simplesmente precisava de um tempinho para pensar.

Só que, infelizmente, ao relar na areia, viu Finnick e Jennel, brincando daquele mesmo jeito que Annie e ele brincavam. Ele jogando água e ela reclamando.  Talvez se fosse apenas um ano mais velha, pudesse estar lá no lugar daquela estúpida. Mas não.

Foi por pura coincidência que Finnick viu o cabelo de Annie esvoaçando e passando em meio à algumas plantas e árvores que tinham antes da areia. Automaticamente, ele parou a brincadeira, o que deixou sua namorada meia confusa. O garoto saiu da água e começou a correr pela areia, mas foi impedido por uma mão firme que segurava seu pulso.

- Não era pra passar o dia comigo? - Perguntou Jennel, começando a ficar vermelha de raiva - Deixa a filha do vendedor pra lá! Você é meu namorado! Meu, não dela! - E então, soltou-o.

- Hoje é aniversário dela. Acho que queria que eu... Sei lá - O garoto coçou a nuca, não muito a vontade - Talvez eu pudesse comprar alguma coisa pra ela - E então reparou a tremenda burrada que tinha falado - Não... Jennel! - Mas a menina já estava andando em direção à cidade.

- Fica lá com a sua amiga esquisita, Odair. Tem muitos outros por ai que me querem! - Ela sorriu maleficamente  e então Finnick conseguiu ver realmente como a garota era. Totalmente diferente de sua ''irmã'' Annie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tá uma Brastemp, mas foi o melhor que eu fiz =/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Here, Finnick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.