Sarah escrita por AnaCarol


Capítulo 10
Retribuição


Notas iniciais do capítulo

"This is my way to say Thank You / It's my way to say I still need you" (Thank Your - Rome Is For Lovers)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330117/chapter/10

  Sento-me a mesa com o capuz puxado sobre a cabeça. Meu olho ainda não melhorou do soco de direita que levei ontem, quando perdi minha segunda luta. O esquisito Wereo disse que é batismo, e que logo deve sarar.

  Mas enquanto “logo” não chega, eu aperto o casaco e tento desviar do olhar desconfiado de Robb. Com um sorriso triunfante, eu levanto um saco marrom e empurro-o pelo comprimento da mesa, até que ele chega ao alcance do colega.

  -Onde conseguiu isso? – Ele me pergunta.

  Sem coragem para explicá-lo sobre Wereo, o ringue e as lutas, eu mordo meu próprio sanduíche e permaneço calada, sem conseguir esconder um sorriso. Eu gosto de pensar que sorrio por orgulho de mim mesma, mas também estou feliz de não vê-lo ir embora assim que eu lhe entreguei o sanduíche.

  -Retribuição. – Digo, enfim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PI: Como você esconderia um machucado no rosto, sem usar maquiagem ou óculos de sol?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sarah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.