The Other Reality escrita por Bieberlicious


Capítulo 11
I don't want to leave her




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330093/chapter/11

Está tudo silencioso, estamos á espera que o coração da Carrie volte a bater, o que não está a acontecer...

-Por favor - murmurava para mim próprio. Eu estava a começar a entrar em desespero.

Mais um segundos de espera... Nada.

-03h07m, hora do falecimento. Preparem a certidão de óbito e desliguem as máquinas.

O meu coração parou ao ouvir aquelas palavras. Não... Ela não pode morrer.

-Não podem deixá-la morrer!- disse fazendo com que os médicos que já estavam a abandonar o quarto me ouvissem e se virassem para mim.

-Lamento, mas já não há nada que possamos fazer. - um dos médicos disse. Assim que o médico se virou aconteceu o inesperado... ( http://www.gifsoup.com/view/34085/heart-monitor.html ).

A Carrie sobreviveu!

Um sentimento de alívio/ alegria tomou conta do meu corpo e um sorriso formou-se no meu rosto.

-Menino, agora vai ter que sair porque vamos ter de fazer uns exames á sua irmã para saber se está tudo bem com ela a seguir ao seu "renascimento".

Por mais que eu quisesse estar lá, tinha que obedecer aos médicos...

Acenei e saí a sorrir.

###

-Dude, era suposto bazarmos amanhã. Se a miúda sobreviveu e está tudo bem com ela, o que é que estás aí a fazer?

-Não sei... Sinceramente, não sei por que é que estou aqui, mas... Sei lá meu, ninguém está á procura dela, se eu não estiver aqui, ela vai acordar e ninguém vai estar aqui para a ajudar a recuperar... Ela nem sequer foi declarada como desaparecida. - suspirei - Depois do que aconteceu com a... - interrompi-me, não querendo voltar aos assuntos do passado, mas ele sabia de quem eu estava a falar por isso... - … eu não quero sentir-me culpado de outra morte.

-Tu não fizeste nada á rapariga! Tu não a mandaste saltar da ponte! Foi uma decisão dela, logo tu não és culpado de nada.

-Eu sei, mas... Se eu não a tivesse salvado eu ia sentir-me culpado á mesma.

-Ok Super Herói, já salvaste a tua princesa. Missão comprida! Agora já podes voltar para casa, ela está sã e salva... Já não tens que te preocupar. - disse o James com ironia.

-O objetivo do jogo é o herói salvar a princesa e eles viverem juntos e felizes para sempre, não é o herói salvar a princesa e abandoná-la aos cuidados de estranhos enquanto parte para outra missão e nunca mais volta a ver a sua princesa... - fiz uma pausa - Eu não a quero deixar sozinha e desprotegida, é isso.

O James suspirou do outro lado da linha.

-Como é que vais fazer amanhã? - ele perguntou referindo-se á nossa viagem de volta a Londres.

-Vão vocês, eu não a vou deixar aqui sozinha... Digam á minha mãe que volto daqui a uns dias, ok?

-Isso é falta de foda boy! Aqui há gajas mesmo boas, não se comparam ás nossas londrinas e tu não aproveitas... És burro mesmo. Ah! E ainda não vos falei da Ashley... - disse o Jake metendo-se na conversa.

-Quem é a Ashley? - o James perguntou?

-A Ashley é uma puta bem boa que comi há uns dias atrás... GOD! Sou capaz de ficar excitado só de pensar nela... Aquelas mamas... Os lábios... Oh! Tão apertadinha! Tão...

-Jake, não tenho paciência para as tuas merdas agora. Não se esqueçam de dar o recado á minha mãe. - desliguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Other Reality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.