Um Acaso Perfeito escrita por cenoura do Lou


Capítulo 2
Pós Party


Notas iniciais do capítulo

Hey,aqui esta o segundo capitulo,boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330081/chapter/2

Mas a vida continua,eu não tenho culpa de ser apaixonado por ela,maldito destino.

ANA'S P.O.V

Eu estava indo para a escola quando vi Harry em seu carro,e que carro.Sabe eu amo o Harry desde a terceira série mas ele nunca deu bola pra mim.

-Entra aí pirralha.-Ele disse se achando "o poderoso"

-Nem morta garoto,se enxerga.-Eu disse me encostando em seu carro e bagunçando seus lindos cachos.

-Ta irritadinha é?Aguenta tudo isso então.-Ele disse me provocando,acelerando seu carro e jogando uma pequena avalanche de neve em cima de mim.

-AHHHH VOCE ME PAGA GAROTO.-Eu gritei enquanto ele simplesmente ria,ah ele me paga.

Depois de voltar para casa,trocar de roupa e voltar para a escola,eu já estava atrasada,merda,era aula de ciencias,minha aula "preferida",meu professor pegava no meu pé,e para piorar meu parceiro era o Harry,malditas correntes do Orkut que eu não passei.

HARRY'S POV

-Hoje vai ter festa lá em casa,todo mundo vai.-Eu disse tentando convence-lá

-É bem que minha mãe dizia que eu não sou todo mundo.-Disse ela retrucando.

-Sério por favor,se voce for eu não te peço mais nada por uma semana.-Fiz cara de pidão

-Um mes?-Ela retrucou

-Duas Semanas?-Eu pedi

-Ok fechado,mas eu não vou ficar até o final.-Ela disse

-Feito.-Apertamos as mãos

-Sr.Styles e Srta.Kelsen parem de conversar ou se não já sabe...-O professor de biologia chato falou.

-Sim Sr.Wildgar.-Falamos em uníssono.

Depois de mais algumas aulas chatas acabaram as aulas do dia e eu consegui ir pra casa.

ANA'S P.O.V

Depois de mais algumas aulas chatas eu fui para casa,chegando lá eu almocei e fui tomar banho.Depois de um longo banho eu vi uma mensagem de Harry escrita

Bote um vestido bem sexy,quero ver suas curvas xx Harry

Ah aquele garoto estava abusando da minha paciencia,ignorei a mensagem,me arrumei(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71688173&.locale=pt-br) e fui pro shopping,já que não tinha nenhum vestido que prestava.Chamei um taxi e enquanto o taxi não chegava eu fiquei ouvindo minha musica preferida,Nothing Like Us - Justin Bieber http://www.youtube.com/watch?v=MrL7NiiQTHI

Depois de um bom tempo eu cheguei no shopping,fiquei escolhendo escolhendo até que achei o vestido perfeito.Paguei e fui embora,tinha que me arrumar.Cheguei em casa,preparei minha banheira.Enquanto ela não enchia,eu fiquei um pouco no computador,mexi um pouco no Twitter,nada de interessante,mexi um pouco no Facebook,mais nada de interessante.Quando fui ver,meu banho já estava pronto.

Tomei banho,me arrumei(http://weheartit.com/entry/51102920/via/decoresaltoalto) e finalmente estava pronta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Acaso Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.