O Diário De Cat Valentine escrita por Aline Silva


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ual quantas reviews!!!
Por isso aí vai!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330075/chapter/3

Querido  diário,

Eu não aguento mais  a Jade no meu pé para  eu  contar a  todos a verdade,ah já ia me esquecendo  o Beck já  sabe,Jade  não se  aguentou e  contou  para ele,sinceramente acho  que não  acreditou  o  que  me  fez  ter  mais  medo de  que  os  outros  não me aceitem assim,principalmente  o  Robbie,eu sei  que   a  pressa  que a Jade  quer  que  eu  conte  é por  causa  dele,André  e Tori acham  que  eu  estou doente porque  as  vezes esqueço  de  fazer   aquela  vozinha  fininha e  de falar  coisas  sem  sentido .

  Sabe eu não  sei  mas  quanto tempo  vou  aturar  ficar  assim,é tudo  muito  complicado,parece  que  agora  tudo  ficou pior ,parece  que eu  não  sou mais  uma e sim  duas,duas  garotas  de  personalidades totalmente  diferentes ,não  sei  se  sei  quem eu  sou,não  sei   se   vou  aguentar  mais  isso!!!

Jade  está  com problemas  em casa  ,seu  pai  é  muito  complicado  ,grosso  e  não  entende o  sonho  dela....o  sonho  dela  de  ser   artista.Ele  acha  que  arte é   bobagem,Como  ele  não pode entender ,que  sem  a arte não  haveria  praticamente nada  no mundo ??Se até o trabalho  dele pode  ser,mais  ou menos  considerado  uma  arte!!

Ah  o amor,é  tão  engraçado e  meio  louco ,não é,não  estou falando  de  mim  e do Robbie  e  sim  do  André  e  da  Tori,do  Beck  e  da  Jade,os primeiros porque  tanto um  quanto  o  outro  se amam  e não percebem  isso,eu  já vi  várias vezes,ele olhando  fixamente  para  ela,e  ela   babando  por ele!!!E  Jade  e Beck são  completamente  diferentes ,porém  sãoum  dos  casais  que  mais  combinam!!!

Eu  morro  de  medo  do  Robbie  não  se  sentir  omesmo  pormim,ou  até sentir  mas  depois  ficar  brabo   de  eu  ter   me  escondido  atrás  de  um cabelo  vermelho!!!Ah hoje eu  e  ele  nos beijamos!!Calma,calma  deixa  eu  terminar  de  escrever  foi  na  aula  de  atuação,já  disse  que  amo  essa  aula???Sabe  quando  nos  beijamos  eu  senti  que  aquilo era  especial ,não  sei  se  ele  acha  o mesmo!!Uma  pergunta  que não  me  deixa dormir  em  paz,conto primeiro  sobre minha  paixão  por  ele  ou  sobre  eu  estar  fingindo  ser  alguém  que eu  não sou???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram???
Por Favor ,reviews!!!