O Diário De Cat Valentine escrita por Aline Silva


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente!!!!
Se é que tem ainda alguém acompanhando essa história!!!
Desculpem ter parado de postar, !!!
Mas aí vai um capítulo com uma bomba!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330075/chapter/23

1  ano  depois !!

Querido  Diário, 

Faz  tempo  que  não  escrevo  aqui ,né?É  que  eu  estava  em  turnê  e  meu  tempo   ficou  tão  escasso  ,mas  agora  eu  retorno !!Sabe eu  ,Robbie  ,Jade  e   Beck   vamos  tirar  umas   férias  na  praia!!

Estou  preocupada  com  Jade  ela  está  tão  estranha!!!

Bom  acho  que  não é  nada!!Agora vou  arrumar  o  resto  das  minhas  malas  daqui  a  pouco  eles  vem  me  buscar!

(Robbie ,Jade  e  Beck  chegam  ,Cat  entra  põe  suas  malas e  estranha  o  silêncio  de   Jade  ,sendo  que  as  duas  sempre  conversam e  teriam  um  monte  de  novidades  a  contar!)

Pov  Cat:

-Então  em  que  pousada  vamos  ficar!!!!!!!-disse  tentando   iniciar um  assunto  já  que  o  silêncio  me  pertubava

-Não  lembro  o nome  ,mas é  muito  lindo  o  lugar!-disse  Robbie 

Chegamos  lá,fomos  direto  para  os  chalés   eu  e  jade  ficamos em  uma suíte  ,Beck  e  Robbie  na  do  lado!!!!!

Jade  continuava  estranha !!!!Tudo  que   ela  tinha  falado  até  agora  eram  as  respostas  curtas  que  ela  dava  as  minhas  perguntas !!

-Cathe , vamos  cavalgar?-até  que  enfim  ela  começou  a  conversar

-Vamos!!!!!

A  cavalgada  foi  toda  em  silêncio  até  que chegamos  na  praia,nós  descemos  dos  cavalos  ,os  amarramos  ela  me  puxou  para  um  canto  e  começou  a  falar:

-Cathe  lembra  que  eu  e   o  Beck.....

-Nem  me  lembre !!!!

-Você  pediu  para   eu  contar  quando  acontecesse!

-Mas não  precisava  ser  tão   detalhado!!

-aff

-Mas  fala !!!

-Cathe,nós  somos  melhores  amigas ,certo?

-Sim,mas  porque essa  pergunta  agora ?

-Cathe -ela puxou  minha  mão  e  colocou na  sua  barriga-estou grávida!!!!!!!

-O QUE?????VOCÊ  ENLOUQUECEU  ????JÁ  CONTOU PARA  O  BECK??

-Não,não  sei  se  devo!!A  gente  anda  brigando   muito  e não  sei  quanto  tempo  mais  vamos namorar !!!!!!

-Olha  aqui  senhorita  Jade  West ,ou melhor  senhora  Oliver   nós  vamos  agora  voltar  para o  hotel  ,eu  e  Robbie  vamos  deixar  vocês  dois   sozinhos!!!!!E  você  vai  contar  para  o  Beck   !!!  e  É  MELHOR  ELE  ASSUMIR  SE  QUISER  CONTINUAR  VIVO!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora??
Por Favor reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Cat Valentine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.