O Diário De Cat Valentine escrita por Aline Silva


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

To ficando sem criatividade...:-(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330075/chapter/21

Querido  Diário;

Hoje  talvez  eu  tenha recebido  uma  proposta  que  vai mudar  mudar  minha  vida  para  sempre!!! Lembra  daquela   audição  que  fizemos  para  o   Platinum  Music  Awards  ,então  um  produtor  musical ,muito famoso  viu   e  amou  a  minha  audição  , então   ele  quer  que  eu  grave  profissionalmente  ,isso  não  seria simplesmente  incrível????

Agora  eu  tenho  que   escrever  uma  canção  ,mais  eu  simplesmente  estou  empolgadíssima para  que  ele  veja!!

Vou escrever  aqui  ,bom  ainda  só  tenho as  ideias  ,não  está arrumadinho  em  versos  ,nem  com rimas,nem  ritmos ,só  a  letra!!!

Eu  estava tão feliz

Porque você  mentiu  para  mim

Mesmo  depois de  eu  ter  dito  que  você

era um  dos  poucos  que  eu  confiava

Não  sei  porque  estou  surpresa

Devia  estar  acostumada 

Sempre  saio  decepcionada

Digo que  vou  cuidar  melhor  do meu  coração

mas  de  novo  eu  sempre  erro

No outro  dia,após  ter mostrado  a música  para  o  produtor!!

Eu   ainda  acho  que  tudo isso  é um  sonho  ,não  acredito que   eu  vou ter  a  oportunidade  de   gravar  !!!!Ele amou  a música;mas  para  que  meu  sonho  se  realize eu  vou ter  que  dar  adeus a Hollywood  Arts  e  passar  a  maior  parte  da  semana   fora  daqui!!

Pois  é  vai  ser  difícil  dizer  adeus aos  meus  colegas  e  professores,porque  os  amigos  eu  sei  que  continuaremos  nos  vendo  fora  da  escola ,mas  tipo  foi  aqui  que  eu  comecei  a  me  interessar  pelas  artes ,foi  aqui   que eu  aprendi  o  que não  sabia  !!

Aiai quanta   coisa  que  vivi  nesse   colégio  e deixarei  para  trás.............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??Não??
Reviews??Por Favor!!
Conselhos????