O Diário De Cat Valentine escrita por Aline Silva


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Mias um capítulo,estão gostando???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330075/chapter/14

POV  JADE:

Não  basta a   Cathe  ter  me  convencido  a  ajudar  a  Vega,vou   ter   que  levar  essa  pirralha  junto  ,é melhor  para  ela  permanecer   caladinha  ou  eu   juro  que  a  mato  e  abandono  o  corpo  em  qualquer  esquina!!!

Na  casa   da  The  Cathe

-Hey  Jade

-Oi  Cathe

-Quem  é  essa  garota  e  porque  ela  está  com  uma  fita  na  boca?

-O nome  dela  é  Lindsay  ,ela  é  filha   da  vizinha  minha  e  minha  mãe  mandou  eu  cuidar  dela!!A  fita  é  para  que  eu  não  cometa  um assassinato  e  seja  presa!!!

POV  CATHE:

-Oi  Lindsay!!Quer   comer  alguma  coisa??

-Não ,muito  obrigada

-Então  Ruiva   manda  aí o  plano?

-Não  tenho  plano  nenhum  ainda  mechas!!

-Se  me  chamar   assim  de novo  ,morre!!!

-Viu  como  é bom  te  chamarem  pelo  cabelo!!

-Aff...Já  sei!!

-Já sabe  como  é  ruim  apelidos???

-Não  sua  tonta  !!Tenho  um  plano  para  Tandré!

-Tá  fala !!!!

-Sabe  eu  acho  que  eu poderia  falar  para o  André  contar  tudo  o  que  sente  por  ela!!!

-Tá ,mas  ele  não  vai  quere  conversar  sozinho  com  você ,ele  tem  medo  de  você!!!

-Você vem  junto!!!

-É  admito,o plano é bom,mas  cadê  a  parte da   Vingança???

- Tá  e  se  a  gente  fizesse  ela  acreditar  que a  música  era  para  Trina!

-Gostei  da  parte  dela  achar  que  é para  outra!Mas  a Trina  coitada  iria  se iludir  também e  a  Tori  não  acreditaria!!!!

-Que  tal  você  ??

-Não  eu  to  namorando  o Robbie  a  pouco  tempo,seria  estranho!!E se  a  gente  falar  com o  Beck  contar  do plano  e  falar  que  o André  vai  fingir  gostar  de  você  para  fazer  ciúmes  na Tori!!!

-Boa ,isso  doeria  mais nela!!!!!!!Vamos falar  com o  André  e  depois  com  o  Beck!

Na  casa  do  André

-Oi  Jade  e  Cathe !!

-Oi  André-dissémos

-Viu   eu  sei  que  você  gosta da  Tori  ,temos  um  plano  para  ficarem  juntos  ,e  isso  incluiu  uma  vigança  da  The  Cathe  e  você  fingir  que  gosta  de  mim!-Jade  disse   sem   delongas

-Legal,só   tem  dois probleminhas  :Que  tipo  de  vingança? E   O  Beck  já  sabe  disso?

-A única vingança  vai  ser  você  se  declarar  pra  ela  e  ela pensar  que é  para  mim!Vamos contar  isso  para  ele ,agora!!-disse

-Ta  eu  Topo!

-Olha  eu  sei  que  é  difícil  se  você  declara,mas........o  que  você  disse??-perguntei

-Que topo!!!!!

-Então vamos  para  a  “casa”  de  Beck!!

Na  “casa” do  Beck

DINGDONG- apertamos  a  campainha na  casa  do  Beck

-Oi  Amor ,Cathe  e  André!!!-ele  disse

-Oi  Amor –disse  Jade  beijando  Beck

-Beck  você  se  importaria   se  a  Jade  e  o  André   fingissem  gostar  um  do outro  para  que  a  Tori  ficasse  com  ciúmes  e  eles  namorassem??

-TANDRÉ???NÃO   me  importo !

-o  que??-  disse  jade

-Valeu  Beck  ,te  na  escola!!-dissemos  eu  e  André  tirando  a  Jade   de  lá  antes  que  os dois brigassem por  ele  ter  aceitado  tão  rápido!!!!!!!

Na casa  do  André

-Olha  André  ,dai  a  gente    diz  pra  ela  que  vai  ficar  até  a tarde  compondo  na  escola  e  vai mesmo,dai  a gente  canta   a  música  junto!!Okay??

-é  Okay  é  uma  boa  música,mas  não  reverla meu amor pela  Tori!!!!

-Tu  é lerdo meu!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Por Favor reviews!!!!