O Diário De Cat Valentine escrita por Aline Silva


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Capaítulo 10 quem diria de uma fanfic que era para ser uma ONE-SHOT!!!
Pena que as reviews estão diminuindo :-(
Mais ai ta mais um capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330075/chapter/10

-Tori,porque você pegou  meu  diário??

-Ah você  tava  tão estranha  e  distraída  ultimamente,e  eu  queria  saber se  você  estava  bem!!E queria  ver  se  nele  tinha  alguma  coisa que poderia me  ajudara juntar  você o Robbie!!

-Então você  pegou meu  diário para ler  e fuçar na minha vida???-disse puxando ela  pela gola da  camiseta

-Cat   me  desculpa!!

-Tudo  Bem !!!!Mas não  quero  que  me  chamem mais de Cat  !!

-Então  te chamamos  do  que??-perguntou Robbie

-Theri !-respondeu  Tori

-Tori  não  basta ter lido meu  diário  vai  querer  se intrometer  nas  minhas  conversas  também!!!????

-Chizz  Theri......

-O  que é isso??

-Chizz???O André acha   que  é uma  salsicha  alemã!

-Chizz  é uma  gíria que  quer  dizer  ,relaxe,ou relaxar  !!!!!-expliquei,já mais calma

-Theri ,você pode  nós explicar melhor   então  quem é  você  de verdade!!?

-Olha  hoje  o  dia  já  foi o  bastante confuso  para  vocês  então  acho  melhor  deixar  para  amanhã ,pois  amanhã  eu  já   venho  vestida  do  meu  jeito  habitual!!!

-Ok  Ca........Catherine !!-disse André se  esquivando

-Mas  uma  coisa  eu  não  entendi  ......que  história  é  essa  dela  falar  que  você  só  se  faz  de  idiota??-perguntou  Tori

-O  André     nós  já  não  estamos   atrasados para  nossa  aula  de  balé????-falou  Robbie  desviando  do  assunto,empurrando  André  com  força  para  fora  da  sala!!!

-Tori  agora  dá para   me   devolver  meu  diário??????-falei  segurando  o  pulso  dela  com  força

-Ai......da  sim-ela  disse  segurando  o  diário  para  eu  pegar   mas  quando  fiu  fazer  isso  ela  desviou  a  mão  e  eu  olhei  no  fundo  dos  seus  olhos  com uma  expressão  de  irritada –Mas  antes me  responda  uma coisa  !!!!!

-O  QUE????

-Você  gosta   do  Robbie!!!!!

-Mais  isso  é  loucura!!!!-disse   desviando  o   olhar  dela!

-A  CAT  AMA O  ROBBIE  !!!!A  CAT  AMA  O ROBBIE  !!!!!-ela   ficou  gritando  e  correndo  ,até  eu  alcnçlar  ela   e   tapar  sua boca  com  minha  mão.

-Primeiro –nunca  mais  me  chame de   Cat!!! Segundo -Se  falar  para  alguém  sobre  isso  eu  corto  sua  língua  fora!!!!

-Ok   ,mas   eu  acho  que  você   deveria  falar  com  ele!!!

-Quem  deveria  falar  com  quem ??-perguntou  Robbie  entrando  na  sala

- A  é  que  o  tio  da   da  Catherine  é  diplomata  e  eu  falei  para  ela  tentar  falar  para  ele  que  eu  conheço  um  cara  que  acha  que  pode  levar  a  paz  para  o  oriente  médio!!

-É  a  situação  está  tensa por  lá !!!-disse   arrancando  meu  diário  da  mão da  Tori  e  saindo  de lá!!

Em  casa ,com  o  meu  diário  em mãos

Como  em  quanto  estava  sem  o  diário escrevi  em  folhas  de  papel  ,as  colei  com  o  maior  cuidado  !!!Você  deve  estar  se perguntando   o  porque  de  eu  não  ter  repassado  a limpo,é  que  eu  gosto  de  ver  minha  letra  como  estava   na  hora  que  escrevi pois  posso  ver  minhas   emoções!!!

Querido  Diário,

Finalmente  te  achei  ,quem  pegou   você  foi   a  Tori,e  o pior  é  que  ela  pegou  por  querer  !!!Sim  enquanto  estava  distraída  ela  puxou  você  de  minha  cadeira,se  fosse  qualquer  outra  pessoa  eu   juro  que   dava  um  soco  na  cara!!!

Por  pouco  o  Robbie  não  escuta  eu  e  Tori  falando   dele!!!Essa  menina  ,se  continuar  assim   vai  se  ver  comigo!!!!

Bom  amanhã  eu  vou  estar  de  volta  como  era  antigamente!!!O  que  me faz   vir  umas  incógnitas   em  minha  mente;será  que  vão  gostar  de  mim  assim  mesmo?Será  que  vão  me  abandonar como  os outros  fizeram??Falaram  de  mim  pelas  costas??Será  que   Robbie  gostara   da  verdadeira  eu??Só  espero  que  tudo  de  certo!!

Bom  agora  já  vou indo  ,terei  um  longo  dia  de  sustos  e  explicações  amanhã!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém me ensina a usar o polyvore??
Mereço reviews???Por Favor;com caramelo!!!