Sou Meu Pior Pesadelo escrita por Radami


Capítulo 19
Mas o que ..?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330052/chapter/19

Aquela foi uma tarde na qual nunca tinha ficado tão emocionada.

Mas as coisas não duram para sempre e se durassem, não valeriam a pena.

Após o almoço em família e a gigante conversa que tivemos logo me afastei e limpei a cara. Pedi licença e lancei um sorriso sincero para eles.

No momento em que me retirei da sala, levei a caixa comigo.

Ao chegar no quarto, deixei em cima da cama e observei o pacote. Me perguntando por que eles compraram isso há tanto tempo e o que tinha lá dentro.

Bem, da ultima vez que abri uma dessas Nightmare era a minha “recompensa”

Abrir aquilo não era questão de vida ou morte.

Em cima da minha escrivaninha tinha um canivete e o peguei, logo abrindo o embrulho. Fiquei um tanto surpresa ao perceber que aquilo não era exatamente a minha cara.

Mas acabei perdoando pelo fato de talvez terem comprado isso quando eu tinha 6 anos de idade (talvez)

Era um vestido que não era tão curto, talvez iria até o meu joelho. Não tenho certeza. Era de manga regata e tinha uns botões antigos seguindo uma linha reta do pescoço do vestido até o estomago. A cor não era exatamente uma das minhas favoritas, mas não me importei pelo bege.

O que valia era a intenção.

Peguei um cabide logo e coloquei no armário junto com as outras peças de roupa. E claramente o vestido se destacava de todo o resto.

Como não tinha mais nada para fazer no momento, decidi escutar um pouco de música e ficar olhando pela janela para observar o movimento da rua.

Depois de um tempo, imagino que tenha se passado uns 40 minutos e Nightmare aparece chegando no meu colo, do nada ele fica manhoso e se esfrega nas minhas coxas querendo atenção.

— Animais de estimação não deveriam refletir os próprios donos? – penso alto e fico um pouco na duvida.

Não me importava tanto com isso, mas fiz carinho nele de qualquer jeito.

Um vento forte começou a agitar as árvores da rua, o tempo passa devagar demais para o meu gosto.

Quando olho para o relógio, vejo que ainda era três horas da tarde. O tempo parecia estar fechando, talvez venha uma chuva, então fecho as cortinas da janela e me jogo na cama trazendo o meu gato comigo.

Continuo com os fones de ouvido, sem mesmo notar o que acontece em minha volta.

Mal percebo que estou em um transe temporal nesse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sou Meu Pior Pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.