A Bruxa escrita por Alice


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330044/chapter/1

Primeiro dia de aula:todas as crianças ansiosas para recomeçar o ano escolar,brincar e rever os amigos.Porém, dois irmãos não podiam mais rever os coleguinhas;não podiam mais brincar,muito menos estudar.

 - Jake,você viu Hansel?

 -Não,e também não vi  Gretel ,disse Pietro ligeiramente triste.Porém,quando a professora entrou na sala ele esqueceu completamente o amigo,pois ela lhe tomou toda a atenção sem dizer uma palavra.

  Cabelos muito pretos,rosto fino e corpo estranhamente magro e desestruturado,como se ela não tivesse coluna vertebral e tentasse esconder o problema.Assim era Katarina,a professora de quarta série que entrou na sala de aula fazendo com que seus alunos se calassem imediatamente e adotarem a postura ereta,com medo.

 Então ,ela deu um sorriso que arrepiou a todos os 25 alunos.

                                          x---------x---------x---------x--------x-------x------

-Se esconda antes que ela pegue você também! -Hansel tentou alertar sua irmã do perigo iminente,mas seu esforço caiu por terra quando Ela surgiu das sombras do quarto empoeirado e puxou o cabelo de Gretel,fazendo com que ela abrisse a boca que recebeu um misto de ervas venenosas e óleo quente.

  A menininha não pôde gritar devido ao ferimento fatal,então começou a se debater inutilmente no chão cheio de sangue de seu irmão,enquanto ele gritava de dor e desespero.O corpo do garotinho era um misto de sujeira e sangue em meio a cortes profundos e doloridos,feito para Ela se alimentar enquanto o torturava sadicamente em meio a gritos do garoto,que estava paralisado graças a uma antiga poção medieval,que fazia com que a vítima sentisse dor,mas não pudesse se mexer.

  Um cheiro fétido de carne queimada junto a imundície se alastrou pelo cômodo escuro ,e o garoto vomitou quando Ela abriu a garganta escura de Gretel e comeu a carne já podre da pequena,se deliciando vagarosamente enquanto Hansel tentava tirar  as correntes debilmente.

  -Desista moleque, essas correntes estão seladas com a magia de Necronomicon,o livro dos mortos.Você  só sairá daí para morrer ,e por enquanto estou muito satisfeita com essa pequena vadiazinha...Sorrindo,voltou à  refeição e se concentrou em tal ponto que suas órbitas escureceram,adquirindo um tom púrpura e fazendo-a gemer enquanto sugava toda a vitalidade da pobre menina morta.

  Depois de não restar mais nada do corpinho infantil da pequena,Ela se dirigiu a Hansel,que ainda estava em choque devido à perda da irmã.Recuperando-se do choque inicial,chutou a velha bruxa que não se moveu um milímetro e começou a rir sadicamente enquanto avançava até ele se contorcendo de maneira sobrenatural.

  A diversão começou.Primeiro Ela arrancou as pequenas e sujas unhas dele,que gritou implorando por misericórdia,o que a animou mais ainda e a fez rir de forma incoerente e louca.Ela pegou o dedo anular dele com um alicate sujo de terra e puxou,arrancando-o.Hansel  se contorceu,desejando a morte.

 -Gosta?eu posso fazer bem melhor...ainda acha que sou a boa senhora que só queria ajudar?haha como vocês foram burros.Fugiram por bobagem para morrer!Bom,pelo menos vieram para mim,eu que sou a bruxa mais boazinha que existe por aqui.-Irônica, ela  sorriu mostrando mais uma vez sua satisfação com a situação,tinha sido muito fácil mentir e atrair os pobres garotos ingênuos e famintos.

  A falsa velhinha continuou a brincar com o menino por toda a noite,arrancando dentes,unhas,dedos,orelhas e até sua perna esquerda.Quando o garoto desmaiou de dor,ela arrancou seu coração com as unhas e invocou o poderoso príncipe do inferno de nome Stolas:

  -Ó poderoso senhor,lorde das trevas, lhe ofereço esse puro e jovem coração para que sua humilde serva possa lhe mostrar a tamanha gratidão que sente por ti,grande e poderoso príncipe! – Ela ainda disse mais algumas palavras em latim,todas lisonjeando seu ajudante maléfico,até que ele finalmente apareceu em forma de corvo,uma de suas faces.

  -O que quer serva maldita?não vês que estou com muitos afazeres?

  -Somente dar este inocente coração em forma de agradecimento senhor ,ele é puro e servirá como rico...

  -Basta!acha que eu,o poderoso Stolas,quero somente esse coração minúsculo?dê-o aos porcos!o que desejo é que me traga um garoto ingênuo para que possa seduzi-lo e roubar sua alma!-dizendo isso,ele desapareceu deixando-a a falar sozinha.

  -Tudo para meu mestre,disse Katarina sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews não matam ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.