Meu Coração Escolheu Você escrita por Anjo da Noite


Capítulo 1
A Viagem


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do primeiro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330043/chapter/1

Forks - 08:00 da manhã.

Eu já tinha tomado o meu banho e já estava com minha roupa para viagem. Saíriamos assim que o papai chegasse do trabalho. Ele foi lá apenas para ver se iriam precisar dele pois ele estava saindo de férias por um mês e 15 dias. Eu estava com uma roupa confortável. Um simples short jeans, uma camiseta roxa e meu allstar da mesma cor da minha camiseta com estampa de caveirinhas. O meu café da manhã já estava na mesa e eu me sentei na cadeira enquanto comia meu saboroso cereal. A mamãe passava de um lado para o outro falando sozinha sobre que tudo deveria estar no seu devido lugar pois quando entrassimos no carro não voltaríamos para pegar nada. Eu apenas ria baixinho dela. A mesma subiu e demorou um pouco, logo descendo com uma roupa diferente. Calça jeans, sua sapatilha preta, camiseta preta e uma jaqueta.

– Como estou amorzinho?

– Está ótimo mamãe.

– Seu pai já deve estar chegando. Não se preocupe.

– Se preocupar? Quem está preocupada é você. - Ri baixinho.

– É verdade. Vou me sentar e tomar café com minha princesa.

Ela se sentou e pegou as torradas e colocou geleia e começou a come-las enquanto apenas olhava o relógio a cada 5 minutos que se passava. Assim que eu acabei meu cereal levei o prato pra lavadoura de pratos e subi pro meu quarto para pegar minhas coisas. Lá já estava tudo arrumado. Peguei minha mochila que tinha pasta de dentes, escova de dentes, acessórios, fone de ouvidos, meu celular, coisas básicas. Peguei minhas duas malas de cor pretas que tinham minhas roupas e outra malinha que tinha minhas coisas íntimas.

– Mack, seu pai chegou, vamos!

Ouvi os gritos da mamãe. Coloquei a mochila nas costas e saí descendo as minhas malas, quando cheguei lá em baixo o papai me ajudou a levar duas de minhas malas. Me deu um beijo na testa e fomos para o carro enquanto a mamãe fechava as janelas da casa e trancava as portas. Coloquei as malas no porta-malas mas fiquei com minha mochila. Entrei no banco de trás e fiquei por lá, coloquei o cinto de segurança e peguei meu livro preferido "A Garota que Roubava Livros" e esperei a viagem começar para começar a lê-lo. Assim que caimos na estrada, abri o livro na primeira página e comecei a ler ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí oque acharam? Mandem reviews, ou não, adíos UHSAUHSA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Coração Escolheu Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.