Apesar De Tudo, Sempre Foi Você escrita por Raquel Rocha


Capítulo 10
Porque gosto de você .


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey dudes ! Deram uma olhadinha na outra fic ? Só pra constar , nn to forçando ninguem a nada , só to pedindo pra ver a parada lá . Ok , nn vou enrolar mais nn . Ta aí mais um cap. procês . Bjjs ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330037/chapter/10

- Mandie? - Caio balançou as mãos repetidas vezes em frente ao meu rosto com a intenção de me tirar (lê-se arrancar) de meus devaneios.

- Oi . - "acordei"

- Vem aqui comigo ? Vocês podem procurar uma mesa pra gente enquanto isso ? - Caio pediu.

- Claro ! - dissemos em uni-som.

Lucas e Lua foram em direção à praça de alimentação e nós fomos em direção à um corredor onde tinhas as portas para o banheiro, o qual estava meio vazio naquele momento . Se fosse um estranho me levando pra lá eu estaria cheia de medo.

- Fala . O que é tão importante que você tem que falar longe deles ? - perguntei . Não com tom de arrogância , mas sim com um tom mais calmo , só curiosidade .

- Por que se importa tanto com o fato do Gabriel estar ficando com a Vanessa ? Você ainda gosta dele ? - indagou

- Claro que não ! - afirmei uma coisa que não é totalmente verdade , porque eu ainda sinto algo quando estou perto do Gabriel , e agorinha mesmo , eu estava com ciúmes (?) dele .

- Então porque se importa tanto ?

- É que a Vanessa não gosta de mim e eu não gosto dela . E além disso , eu sei muito bem que ela está fazendo isso pra me atingir . 

- E como ela te atingiria você fazendo aquilo sendo que você acabou de dizer que não gosta mais dele.

- Mas ela sabe disso ? Não sabe .

 Nossa, como você mente bem ! - minha consciência ja vinha me perturbando . Achava estranho que ela não tenha dado sinal de vida hoje .

Fica quietinha, fica ? - pedi pra mim mesma . Nossa , como eu sou normal .

- Ta bem . Desculpa . É que eu fiquei com ciúmes .

- E porque você teria ciúme de mim ?

- Adivinha Amanda ? - disse ironizando .

- Nossa , como você sabe estragar um momento perfeito . Só queria ouvir . - cruzei os braços e virei o rosto . 

- Nossa , como você é dramática . - ele disse virando meu rosto pra ele . 

- Ainda quero ouvir . 

- Ok , eu digo . - fez uma pausa dramática e nao falou

- Continuo querendo ouvir .

Ele chegou bem ao ladinho do ouvido e sussurrou:

- Porque gosto de você . - ele me deu um beijo no pescoço e me puxou pela mão até a mesa onde se encontravam Lucas e Luana .

- Porque demoraram tanto ? - Lucas perguntou . 

- Deviam estar se agarrando em algum canto - Luana disse e eu taquei um saquinho de sal que havia em cima da mesa . - Só falei a verdade ué . 

- Uma verdade inexistente . Pro seu governo , estávamos conversando . - dei língua pra ela .

- Gente , to com fome . Vamos comprar algo ou não ? - Lucas perguntou .

- Quando é que você não ta com fome Luke ? - perguntei e rimos .

- Não sou tão guloso assim . Mas agora to com fome . - ele disse e se levantou . - Vamos la comprar algo no Mc Donald's Caio ?

- Vamos . - Caio levantou .

- O que vocês vão querer? - Lucas perguntou antes de os dois irem .

- Eu quero um Chicken Classic e uma Fanta Laranja . - disse Luana enquanto abria a bolsa .

- Não . - Lucas a impediu de pegar o dinheiro - Deixa que eu pago . 

- Obrigada . - ela sorriu

- E você , Mandie , o que quer ? - Caio perguntou

- Vai pagar pra mim também ? - perguntei e ele riu  . 

- Aham . O que vai querer ?

- Eu quero uma Coca Cola e um Big Tasty . 

- Ok , a gente ja volta . - disse Lucas e depois eles foram . 

- E então .. O que você e o Lucas ficaram conversando enquanto eu e o Caio não chegávamos aqui ? - perguntei com uma voz daquelas de quando você ta insinuando algo .

- Nada demais . E você não me venha dar uma de cupido não hein ! - ela apontou o dedo na minha cara .

- Primeiro: não to fazendo nada . Segundo: Apontar os outros é feio dona Luana . - disse tirando o dedo dela de mim . 

- Primeira resposta ao que você acabou de dizer: Aham , sei que não ta fazendo nada . Segunda resposta ao que você disse: Babaca ! - ela riu

- Mas é sério , o Lucas terminou o namoro dele de quase dois anos com a Kananda há alguns meses só , quero que ele esqueça ela , e você pode ajudar . E além de ajudar , você poderia tirar bom proveito disso - fiquei erguendo as sobrancelhas repetidamente  e ela riu .

- Você é muito safada sabia ?

- Só às vezes , ok ?

- Voltamos - os meninos disseram ao se aproximar da gente . Caio sentou ao meu lado e o Lucas o lado da Lua . Assim que ele o fez , sei um sorrisinho pra ela e a mesma tacou uma batata em mim .

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apesar De Tudo, Sempre Foi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.