Superstar's escrita por Mandi


Capítulo 28
Change


Notas iniciais do capítulo

Oiii, olha quem apareceu?
Bem, Supertars esta na sua reta final T-T Essa fic é o meu xodó aqui,porque primeiro,foi minha primeira fic e segundo, foi por ela que conheci pessoas muito importantes em minha vida ♥ Porem ja tenho 3 fics para escrever, uma ja esta em ação que é Lovebug (LEIAM) e tenho 1 de ação e 1 de Drama...Qual vocês preferem que eu publique logo? Drama ou Ação? Espero suas respostas e boa leitura...

Beijooooooos,xoxo, amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329987/chapter/28

Larin POV

Tedio,tédio,tédio...é minha vida nesse momento. E o que se faz quando estamos no tédio? Computador.Estava no bate papo com a Stef. Sim, ela estava em casa,só que a preguiça nos consome, e a esta hora Clari já estava dormindo, ou lendo, quem sabe.

~Bate papo ON

Stef: To com saudades do meu baixinho...

Eu:E o que eu tenho haver com isso?

Stef:Ate parece que não esta com saudades do Kendall...pelo que eu vi,aquela tal de Nancy estava satisfazendo as vontades dele...

Eu: Cala boca Stef, aquela menina me da nojo !

Stef: Hm...bom saber. Ouviu esse barulho?

Eu:Claro né cabeça! Deve ser a Mih....como será que foi o encontro com o Brad?

Stef: TA ESTRESSADA QUERIDA? Sei lá, vou deixar para perguntar amanhã

Eu: Pra que esse Caps Lock ligado? Esta achando que esta falando com quem hein? É melhor mesmo

Stef: Com você oras ! AAAAAAAH COMO ELE PODE ESTÁ ,SAINDO COM AQUELA VAD...

Eu: Epa,olha as palavras....

Stef: To nem ai para palavras ! Já gritei,dei murro no travesseiro, e nada me acalma!

Eu: Então foi você os dos gritos ! Ouvi daqui kkkk ! Olha,vá dormir,ouvir uma musica calma,amanhã você pensa melhor...

Stef: Verdade. Bem,vou dormir, beijinhos com glitter *u*

Eu: Bjbj :*

Bate papo OFF 

Aproveitei e fui ver novidades do mundo.Coloco uma musica calma,estava tudo na paz. Música alta é vida! Ate um barulho irritante, toca fazendo tomar um susto.

Bate papo ON~ (De novo –‘)


Steff: AAH, VOU CURTIR O STATUS DELE! O QUE ACHA? DEVO OU NÃO?

Eu: Tu não estava dormindo??

Stef: Voltei pra curtir o Status

Eu: Doida ! Ri com essa, mas curta e vá dormir !

Stef: Okay, já curtir, agora vou dormir e não pensar nele. Beijinhos com glitter *u*

Eu: Bjbj...de novo –‘

~ Bate papo OFF~

No outro dia,como sempre, faculdade, porem fomos mais arrumadas para a ocasião.Depois de 3 chatas aulas nos reunimos no pátio. Só eu e as meninas na mesa, ah e o James.

-James o que você descobriu?- Perguntei

-Bem,os meninos no começo não queriam me falar, porem tive que aceitar a dançar com eles no festival....

-VOCÊ VAI FAZER O QUE?- Clari o interrompeu

-Calma, ou era isso ou era sem informação – Ele a respondeu – Continuando. Eles vão sim dançar com as meninas.Elas fizeram a cabeça do Kendall e já que brigaram com o Brad, estarão sozinhas.

-Ah, mais isso não vai ficar assim não – Mindy disse trincando os dentes;

-Vejo que estão sem par- Uma voz irritante soa entre a conversa.

-O que você quer Loren?- Me levantei

-Olha quem resolver da a palavra da vez, Larin,pensei que fosse a única maneira do rebanho.

-Ah,queridinha, não nos compare a vocês não ok. Pelo jeito,já vi que vacas aprenderam a falar né, e principalmente com sotaquizinho francês – Falei imitando uma francesa

-Ta falando de mim, queridinha? – Nancy deu as caras.

-To sim amorzinho. E pode tirar suas patinhas de cima do meu namorado ok?

-Seu namorado? Serio? Ele nunca falou nada sobre você.

-Da pra calar a sua boca?- Mindy se pronunciou- E será que o grupinho de barbies mal fabricadas poderiam se retirar? Ate porque hoje não é dias das bruxas para estarem vagando por ai. Pessoas se assustam- Estavamos segurando a risada, ate o James não se agüentou.

- Vejo que alguém tomou mancada no ultimo encontro- Loren provocava

-Não se faça de sínica. Tinha todas as provas concretas ali para te desmascarar na frente do Logan.Só não fiz isso,porque ele ta merecendo tomar na cara. E de nada.- Mindy chegou mais perto dela- Você esta nas minhas mão amorzinho.

-James- Rossie chamou- Vamos, temos que discutir sobre a dança- Ele se levantou e se retirou junto com o rebanho,porem olhou para trás e piscou.

-Ameaçadora- Stef falou- Gostei,ta pegando o jeito.- Ela nos explicou o que havia rolado no encontro. Logo após o diretor se pronunciou e nos avisou que esse ano o Festival seria diferente,não haveria provas, iríamos logo para a grande noite e que e tínhamos que fazer uma coreografia em pares. Massa.Assim que chegamos em casa fomos logo ensaiar.

James POV

-Quem elas pensam que são?- Logan falou enquanto andava de um lado a outro da sala.

-Nossas ex ?- Carlos respondeu enquanto se sentava no sofá

-Suas ex, porque eu e a Clari estamos de boa,so aceitei dançar isso porque me insistiram.-Falei

-Mas bem feito para Mindy, me largou para ficar com o Brad,o seduzindo todo e quando foi no jantar ele tinha outra- Logan riu

-Mas foi você que terminou com ela ô cabeça- Kendall dizia vidrado na TV

-Foi as suas partes ok?

-E ainda a Larin fica atrás desse Derick.- Kendall disse  

-A Stef e aquele segredinho dela. Cara eu era o namorado dela, ela não confiou em mim- Carlos disse – Meninas problemáticas.

-Quer saber- Me levantei- Problemáticos são vocês- Eles me olhavam confusos- Logan e seu ciumezinho com o Brad. Mas a Mih foi certa, o entregou, em frente da ficante dele. E você? A Loren não é flor que se cheire, e a Mih sabe de muitas coisas que você nem sabe dela, porem ela quis te poupar, ou não. Carlos, meninas tem segredos, e se a Stef não quis te contar, é porque não estava na hora. Vocês mal fizeram um ano de namoro e nem perguntava direito para ela o que estava acontecendo em sua vida. Cade a preocupação? E Kendall,acho que pegou pesado com a Larin. Ela estava ajudando uma pessoa. Sim, ela errou em cancelar toda hora a saída de vocês, mas uma bela conversa resolveria, não é? Cara, depois que começaram a sair com essas meninas,vocês mudaram.

-James, você nem pode ta nem falando isso.A final, tem ciúmes da Clarisse com o Vicent. Esqueceu?- Logan falou

-Eu posso ate ter sim,porem confio na namorada que tenho. Coisa que vocês não tinham, e eu aprendi a conviver com isso, ate porque não vou acabar uma amizade deles.- Falei indo em direção a escada.

-Você vai sair da equipe de dança?- Carlos perguntava

-Não. Eu cumpro com minhas palavras. Boa noite- Subi. Ninguém tinha direito de falar assim delas. Eles mudaram, não os reconheço mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate a proxima, que sera amanhã, bjuus :*