Superstar's escrita por Mandi


Capítulo 20
Are you crazy?


Notas iniciais do capítulo

Hi people!
De novo demorei de postar né, sorry :/
Esse cap é meio simples,porque estava sem ideias,mas depois tento esquentar as coisas kkkkkkk
Obrigada aos meus divos leitores e POR FAVOOR MEUS AMORES, COMENTEM, EU NECESSITO DOS SEUS COMENTÁRIOS :)
Love you,boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329987/chapter/20

Mindy POV

Finalmente Sábado, os meninos vinham aqui porque a Larin queria anunciar algo super-hiper-mega importante, como ela diz. Estava no meu quarto ensaiando alguns passos em frente ao espelho. Eu e Stef temos que ver uma coreografia para uma apresentação, então coloquei a musica e comecei a fazer um pouco da coreografia. Como a musica é eletrônica, colocamos uns passos bem sensuais (Brasil baby), mas também colocamos uns passos bem divertidos, enfim, soltei a musica e deixei ela me levar, dancei a parte da coreografia e depois me soltei, comecei a cantar e fazer uns passos malucos (diversão \o/ ) quando meu “espetáculo” acabou ouvir um aplauso, o que me fez tomar um baita de um susto.

–Que susto menino!- Era o Logan. Existe um negocio chamada porta onde se bate antes de entrar- Desde de quando esta aqui? Ai meu Deus, você não me viu dançando não né? – Pergunto eufórica.

–Hm, tem uns 5 minutos que estou aqui, e sim, vi sua dança desde começo e tenho que admitir que você dança super bem – Ele falou chegando mais perto

–Ah, valeu – Falei envergonhada.

–Dança maneira e bem sedutora. Posso saber para quem é? – Ele falou com um olhar malicioso.

–Para um concurso que eu e a Stef estamos participando – Falei pegando meu celular em cima da bancada – E porque esse olhar?

–Hm...nada não. – Ele falou me analisando- Shortinho curto esse ai né- Ele disse sentando na minha cama.

–Desde quando você se preocupa com o que eu visto? E eu estou em casa e nem é tão curto assim- Ok,era curto, mas hellou , estava em casa !

–Espero que só fique assim em casa- WTF, o que deu nesse menino?

–O que deu em você hein? – Disse ficando com raiva

–Calma, só to te perturbando estressadinha – Ele veio e me deu um selinho.

–Há,há, há! Engraçadinho você né. – Dei um tapa em seu braço. Descemos, pois a Larin estava nos chamando.

Larin POV


–Atenção meu povo e minha pova. Estamos aqui hoje, reunidos...

–Larin, vai logo ao assunto que isso aqui não é casamento querida- Clari falou.

–Af, ok, ok, bem , estou em um projeto na faculdade e que vale quase um terço da nota e preciso muito da ajuda de vocês meus amores – Falei fofamente.

–Xii, chamou de amores, ai tem coisa- Kendall falou.

–Relaxem, é coisa simples, então vocês vão me ajudar?

–Aham – Eles falaram

–Não tem mais volta. – Falei os encarando e eles confirmaram- Bem, o projeto é que vou ter que juntar um grupo de pessoas para fazer um trabalho voluntário.

–Ah, que fácil.- James falou – E qual vai ser?

–Babá de animais – Falei empolgada

–O QUE? – Eles falaram em coral.

–É vamos cuidar dos animais da vizinhança enquanto eles saem, ou arruma a casa...ai gente vai ser legal – Eles me olharam com uma cara nada satisfatória.

–Larin, você sabe que animais são diferentes de crianças, então vai ser complicado.- Logan falou.

–Ah, gente, vai ser divertido, por favor, era a única opção que tinha lá

–Pessoal – Kendall falou me abraçando – Vamos tentar né, afinal deve ser poucos animais né meu bem? - Perguntou a mim

–Aham, são poucos.

–Ok, a gente te ajuda – Carlos falou.

–Aaaaaah, valeu galera, vocês são os melhores.
– E que dia vai ser isso? – Mindy perguntou

–Amanhã bem cedinho – Falei animada. Yes, com isso conseguirei meu pontinho lindo na Facul. Momento Happy Dance.


*No dia seguinte*

Carlos POV

Acordar 7 da manhã para ser babás de cachorros não é ideia, pelo menos não foi 5 da manhã. Estavamos indo á casa das meninas, com uma cara horrível de sono. Chegamos lá, ficamos esperando uns 10 min até Larin chegar com um lindo humor.

–Bom dia meus amores olha quem chegou – Ela entrou com uma tropa de animais, isso mesmo uma tropa. Não era 1, nem 2 e sim 10 animais, 2 gatos e 5 cachorros e 3 coelhos.

–Você pirou? – Clari gritou – Quantos animais são esses? Tem ate coelho?

–São poucos gente e olha vai ser bem divertido. – Ela sorridente.

–Já começo a me arrepender de ter apoiado essa ideia - Kendall falou.

*10 minutos depois*

Caos total, a casa estava uma bagunça, os gatos tinham fugido junto com 3 cachorros, os coelhos sumiram pela casa, pelo menos sobrou 2 cachorros.

–Eu te disse Larin, muito animal não dá certo- Clari falava, ou melhor , gritava- Como é que vamos organizar isso tudo?

–Calma gente, vamos nos separar. Stef e Carlos procurem os coelhos, Mindy e Logan vão atrás dos gatos, Clari e James vigiem esses cachorros que sobraram e eu e Kendall vamos atrás dos outros 3 fujões.

–Ok,ok, vamos nessa- Stef falou.

Logan POV

Que confusão, mas fazer o que né, é pra ajudar uma amiga. Eu e Mindy havíamos andado por todo o quarteirão a procura daqueles gatos.

–Vamos desistir, não vamos acha-los – Falei

–Relaxa Logan, e ...rá achei um.- Ela falou apontando pra arvore e olhando pra mim.

–Ah, nem vem, não vou subir ai não- Tá maluco? Eu subir nessa arvore? Nem pensar.

–Deixa de ser frouxo vá, sobe logo e pega aquele gato. – Af, ok, vamos lá, pelo menos ele estava no primeiro galho.

–Aqui, gatinho, vem cá vem – E ele só se afastava – A seu idiota, trate de vir aqui logo vá, to mandando. – Já estava me estressando com esse gato- Ele não quer vir não – Gritei pra Mindy

–Tente pega-lo, se cair estou aqui pra salvar. – Anw que namorada mais fofa. Analisei bem a situação e dei um bote rápido pegando ele – A há, te peguei – Resultado disso, ele começou a me arranhar, fazendo me desequilibrar e cair daquela árvore.

–Ah, peguei – Mindy disse- Pronto gatinho, agora está salvo – Ela falou abraçando aquele gato. Pensou que ela tinha me salvado né? SQN

–Ah, valeu aqui pela ajuda viu – Falei me levantando e me ajeitando.

–Logan, deixa de enxame, teve sorte que caiu na grama e eu te disse que salvaria o gatinho. Agora vamos à procura dos outros. – Ah, senhor, dai me paciência.

Stef POV

Eu adoro coelhos, são tão fofos, mas esses aqui tão passando dos limites.

–Pega ele Carlos – Um deles havia se escondido atrás das estantes dos livros.

–Calma Stef, to tentando, só que ele ta fugindo – Calos tentava o pegar – Ai ele me mordeu, aah, agora você vai se ver comigo – Ele colocou o capacete. Ah esse capacete não.

–Carlos essa mordida nem dói e tira esse capacete vai .

–Questão de honra querida. Agora vou pegar esse fugitivo da lei – Às vezes penso que namoro uma criança de 10 anos. E lá se foi ele, se metendo entre aquelas empoeiradas estantes de livros.

–Ai, ele me mordeu, venha cá bola de pelo ambulante – Ele falou se rastejando para pega-lo- Isso consegui.

–Yupii- Gritei. Mas algo estava errado, do nada as estantes começam a balançar e uma pilha de livros cai em cima do Carlos, pelo menos consegui pegar o coelhinho.

–Annw bebê, cê ta bem?

–Claro que não né, uma pilha de livros caiu em cima de mim.

–Não foi com você que estava falando não Carlos, foi com o peludo aqui- Anw ele era tão fofo.

–Af, vamos continuar procurando os outros – Ele falou e fomos.

Kendall POV

Estavamos feito dois loucos atrás daqueles cachorros. Eles correm muito.

–Cara esses cachorros correm muito – Falei.

–Pois é, já to cansada de tanto correr- Ela falou parando de correr. Estavamos em um terreno baldio, cheio de arvores – Acho que os perdemos de vista. – Ela fala olhando para o horizonte.

–ãa, Lari amor, acho que não hein- Falo apontando para algo, aparentemente correndo feito um louco, levantando uma poeira de areia.

–Kendall são eles – Ela aponta. Pelo visto eles estavam voltando.

–Fica de um lado que fico do outro, ai você pega um e eu pego o outro, beleza?

–Tentarei – Ficamos ali esperando eles chegarem mais perto. Eles vinham correndo muito, mas muito mesmo, quando ia pega-lo ele deu um “olê” em mim e saiu correndo levantando mais poeira ainda, o mesmo aconteceu com Larin.

–Cof cof – Ela tossia- O que esses cachorros têm nas patas, para correrem tanto assim?

–Não sei ,cof, mas temos que ir logo, antes que eles entrem no mar, pois parece que eles foram pra praia. – Os seguimos, um deles havia entrado no mar o outro tínhamos perdido de vista.

–Vai Kendall, entra lá e pega ele – Larin falava desesperadamente.

–Porque eu? – Ela me fuzilou com os olhos – Ok, eu vou.- Consegui pega-lo, quando estava voltando pra beira do mar, Larin havia sumido. Olhei pro lado e nada, olhei pro outro e lá estava ela, conversando com um cara, que estava com outro cachorro na mão.

Larin POV

Quando o Kendall foi salvar o Dougge (nome de um dos cachorros), ouvi alguém me chamar, quando vejo era o Derick e ele estava com o Fidalgo (outro nome do cachorro)

–Fidalgo meu filho, você está bem – Falei pegando o da mão dele.- Ai Derick, você me salvou, se eu tivesse perdido esse cachorro.

–Que nada, ele quase me derrubou. E porque estava correndo atrás dele?

–Ah, longa história. – Depois o Kendall cegou com o Doggie – Derick esse é meu namorado, molhado Kendall, Kendall esse é Derick, um novo estudante da facul

–Ah, prazer - Kendall falou

–Igualmente- Derick o respondeu – Bem vou nessa, ate qual quer dia.

–Tchau- Aceno. Quando me viro, me debato com o Kendall me olhando com uma cara nada agradável. – Que foi?

–Nada.

–Af, não começa com ciumezinho não tá – E voltamos pra casa.

James POV

Bem, ate que ficar vigiando esses dois cachorros não deu tanto trabalho. Ate o momento que eu e Clari nos distraímos e quando voltamos à realidade eles haviam sumido.

–Cade eles? Eles estavam aqui a uns minutos – Falo desesperado.

–Ah não,eles fugiram – Ela fala. A visto um vulto no quintal

–Já sei onde eles estão - falo a puxando pro quintal. Analisamos bem a área.
–Ali, James, ele ta pulando a cerca da vizinha.

–Tá, fica ai que vou pega-lo, me ajuda fazendo apoio para eu subir na cerca. - Ela juntou as mãos e consegui subir na cerca, quando estava quase firme, ela desfaz o apoio fazendo com que eu caísse do outro lado, em vários arbustos.

–Clari, porque você desfez? Clari? – Olho do outro lado e não a vejo. Vou à procura do fujão, o pego e volto pra casa. Deparo-me com ela e Vicente conversando.

–Da próxima vez se quiser me ver no hospital, me joga logo de uma ponte – Falei irônico

–Desculpa Jay, é que o Vicent achou o outro cachorro e vim ajudar.

–Hm- Ah, só podia ser, mas calma James, eles só são amigos, só amigos!

Stef POV

Bem conseguimos pegar os 3 coelhos. Agora é ver se o resto do pessoal conseguiu achar os outros fugitivos. Chegamos a sala, James estava sentado no sofá com Clari fazendo uns curativos nele . Logan estava com gelo na perna e Mindy estava passando remédio em alguns arranhões nele.

–O que houve aqui ?- Perguntei.

–Uma certa pessoa...ai...me fez subir em uma...ai...arvore pra pegar este gato...ai- Logan fala enquanto Mindy limpava os arranhões nele – Vai com calma Mindy, esse remédio arde.

–Para de frescura que esse remédio nem arde tá.- Mindy falou.

–E você James? – Perguntei.

–Clari me fez pular o muro da vizinha pra pegar os outros dois cachorros só que não sei por quais motivos ela me soltou e acabei...ai...caindo nos arbustos.

–Já te pedir desculpas- Clari falou.- E o Carlos, o que houve com ele?

–Os livros caíram em cima de mim – Los disse.

–O que, meu livros ?- Clari surtou e saiu correndo, dando sem querer um tapa na perna de James, que por sinal fez uma cara de dor...coitado.

–Chegamos – Era Larin.

–Meu Deus, Kendall o que aconteceu com você meu filho? –Mindy perguntou.

–Tive que entrar no mar para pegar isso – Ele fala se referindo ao cachorro- E vejo que só os meninos se deram mal também.

–Pois é – Os meninos falam.

–Bem, vamos meninos, acho que vocês não têm condições de ir pra casa a pé ou dirigindo, então eu, sendo um bom amigo, levarei vocês em casa – Vicent falou.

–Valeu Vicent – Carlos falou . Os meninos se despediram de nós.

–Ah, e galera, obrigada pela ajuda – Larin fala – Vocês são demais.

–Da próxima vez não inventa nada com animais ! – Kendall falou.

–Não te garanto nada – Larin disse. Sento-me no sofá e sinto algo meu celular vibrar, quando vejo é uma mensagem anônima

“Ta desafiando minhas palavras né queridinha? Pois bem, só lhe digo uma coisa, boa sorte nessas semanas, acho que você vai precisar “.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso
PLEASE, COMENTEM :D

Beijooos,xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superstar's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.