Superstar's escrita por Mandi


Capítulo 17
Voltando ao normal


Notas iniciais do capítulo

Heeey,divos e divas :)
Sei que demorei de postar, porque a imaginação não chegava :S Mas está ai um cap novinho e maior do que eu pensava kkkk
Obrigada a todos os leitores, a minha maninha Little Rusher,Gi Henderson Maslow(que voltou na ativa para comentar o/) e a Mary Schmidt *-* E aos leitores de fora que não tem conta aqui :)
E aos leitores fantasmas,podem aparecer, sou do bem!
Comentem e até a proxima. Beijoos xoxo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329987/chapter/17

James POV

Porque todo Domingo tem que ser um dia...paradão. Já fez uma semana da festa e ainda continuo na mesma, na mesma indecisão. Tento não conversar muito com a Clari, mas sei que uma hora ela vai vir me perguntar o porque disso tudo...então, vou esperar esse dia mesmo. Estava na sala assistindo ao jogo de futebol com o Logan.

–GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL- Vibramos e começamos a fazer uma dancinha muito louca.

–To elegante? – Kendall nos interrompeu, alias ele estava muito elegante para um domingo a noite.

–Ta todo elegante. Vai a aonde? –perguntei.

–Vou sair com minha namorada- Ele falou ajeitando a gravata. – Vou leva-la ao Le Vu (restaurante ok)

–Nossa, o Kends tá podendo. Levando a namoradinha ao restaurante super caro – Logan falou.

–Fazer o que, tenho que agradar né? – Ficamos ali em silencio- Bem, yo me voy – Ele falou com um sotaque espanhol e indo em direção á porta.

–Tchau. – Dissemos. Logo após chegou o Carlos , que por sinal também estava bem arrumado, mas não tanto quanto o Kendall.

–Não me diga que vai sair com sua namorada? – Perguntei.

–Yeaaap, vou leva-la no Tropical- Ele falou todo animado.

–Aquele restaurante Tropical? –Logan perguntou.

–Esse mesmo.

–Traz para mim aquele docinho que tem abacaxi ,com pingos de chocolate? -Logan falou com uma voz de criancinha

–E para mim traz o de Morango – Falei.

–Não garanto nada a vocês, tchau cambada. – Ele falou fechando a porta.

–Ée...só sobrou a gente.- Falei me sentando no sofá.

–Pois é, todo mundo se dando bem e a gente aqui se entupindo de refrigerante e sem companhia.

–E você e a Mindy?

–Cara, eu não sei o que há com ela. No dia da festa, ela disse que me ama, ai depois saiu correndo e essa semana ela ficou fugindo de mim. Quando eu chegava em um lugar ela saia imediatamente, quando eu ia falar com ela, ela chamava alguém ou saia correndo.

–Mas isso não tem haver com que as meninas disseram não? Dos sentimentos dela.

–É isso que eu quero saber, só que dela...mas não sei o que fazer – Ele falou em um modo pensativo.

–Olha , que tal você ir agora lá na casa dela. Ela não vai ter como fugir, e não vai ter quase ninguém em casa, só a Clarisse, já que Stef e Larin saíram com os meninos. – Falei.

–Não James....aah já sei, e que tal se eu fosse na casa dela agora tirar essa história a limpo? Ela não vai ter como fugir e só a Clarisse que estará em casa, já que as outras saíram com os meninos – Ele falou. WTF? Eu acabei de dizer isso!

–Eu acabei de te dizer isso ooh cabeça! É vejo que isso esta afetando sua mente também...

–Tanto faz James, mas uma coisa é certa....

– O que?

–Que eu vou lá agora, tchau.

–Tchau – Eu hein, depois quando eu falo que eles não são normais, ninguém acredita.

Mindy POV

Domingo...aah Domingo, um dia calmo, para se descansar, curtir o dia....SQN! Sabe aquele dia em que você esta parecendo uma mendiga? Com os cabelos lá pra cima e usando aquela roupa toda largadona? Pois é, esse era meu dia, só meu não, Clari também estava assim. Aproveitei, fiz uma limpeza básica na casa né, já que as outras duas madames tiraram o dia para comprar roupas para seus encontros e a outra passou quase o dia todo dormindo --‘
Era umas 18:00, como as meninas iam sair e Clari já estava acordada, resolvemos assistir a um filme.

–Mindy !- Clari me chama.

–O que é – Grito da cozinha, estava fazendo pipoca e brigadeiro.

–Pega aqui o controle!

–Mano, o controle tá bem na sua frente e no chão ! – Como é que pode, uma menina de 18 anos preste a fazer 19 e deixar a preguiça a controlar?

-Aaah, tô com preguiça! –Ela falou jogada no sofá.

–Coitado do seu marido.– Coloquei as coisas na mesinha de centro da sala. Quando íamos dar o play à campainha toca. E lá vou eu atender né.

–Oi Kendall

–Oi Mindy, a Larin já esta pronta?

–Um momento ...LARIN O KENDALL JÁ CHEGOU !- Gritei. Logo apos ela desceu (http://weheartit.com/entry/56566259/via/polyvored ).

–Nossa, você esta linda – Kendall disse.

–Obrigada, você também esta gato – Ela disse dando um beijo nele.

–Epa, epa, epa, agarração aqui não, please- Falei.

–Só fala isso porque esta sem o Logan – Kendall disse.

–HÁ, HÁ, HÁ – Debochei

–Vê se não volta tarde- Clari gritou. Pronto, agora nada interrompe o filme. Ouço a campainha tocar. Sacanagem. Quando eu vejo era o Carlos.

–Fala Carlitos

–A Stef já esta pronta?

–Um momento...STEF, VEM LOGO, O CARLOS TA AQUI – Logo ela desceu (http://weheartit.com/entry/53705842/via/polyvored ), eles se beijaram e saíram.

–Pronto, agora nada estraga o filme – Falei.

–Espero, estou a séculos querendo assisti-lo – Clari fala animada. Mal ela da o Play e a campainha toca. Puta merda !

–Aaah nãao – Ela fala. – Quem é o ser infeliz, que vai atrapalhar a merda do filme? – É ela estava num mal humor hoje.

–Vou lá ver quem é ...

–Vai logo, antes que eu perca minha paciência, se não é que já perdi.

Me levanto e vou em direção à porta.

–Pois não – Falo com um tom dócil – Aaah não.

–Boa noite- Era ELE! E agora? Fudeu, não tem para onde eu fugir...aah que raiva! – Temos que conversar.

–Não temos nada parra conversar – Tento fechar a porta mas ele a segura.

–É serio. Temos que conversar. Você não tem mais para onde fugir ou se esconder. –Ele debocha

–Eu-eu, eu não... Fugia de você – Tentei disfarçar a mentira.

–Serio? Engraçado né que sempre quando eu chegava aonde você estava, você saia correndo e SEMPRE quando eu ia falar com você, vinha outra pessoa conversar com você.- Ele falou dando uma risada irônica

–Aaah querido não posso fazer nada se sou popular. Pronto, explicado, agora tchau- Tentei fechar a porta mas ele não deixava.

–Confessa logo que você estava fugindo de mim e vamos conversar – Ele insistia

–Garoto, eu não...

–É Logan, ela fugia de você, se escondia, só para não ter essa conversa com você – Clari disse

–Xii – Falei me virando para ela – Quieta – Sussurrei.

–Mindy, vai logo, deixa um pouco o orgulho de lado- Clari disse – Acaba logo com isso.

Olhei para ele e depois para ela que fazia um sinal de sim com a cabeça.

–Ta bem, vou me arrumar. –Tomei um banho rápido, coloquei um short jeans rasgadinho, uma blusa do Mickey , peguei uma jaqueta e coloquei uma sapatilha. Prendi meu cabelo. É chegou a hora.

–To pronta.- Falei chegando na sala.

Clarisse POV

–Tá bem, vou me arrumar –Mindy disse.

–Entra ai Logan. Quer pipoca, brigadeiro... –Ofereci

–Não não, valeu. Mas só por curiosidade... Você vai comer isso tudo?

–Bem, eu e a Mindy iriamos detonar com isso, mas já que ela vai sair com você, então acho que sim – Falei sorrindo.

–To pronta- Mindy chegou – Bora Logan – Ela falou indo para porta.

–Anw que casal mais lindo – Falei, fazendo ela jogar uma almofada –Bleeh, você errou – E depois ela joga outra que acerta em cheio minha cara.

–Bleeh acertei – Ela falou saindo. É todo mundo saindo menos eu...pelo menos tenho um filme para assistir.

Logan POV

Ao sairmos da casa dela, começamos a andar pela rua em um silencio total.

–Então, aonde vamos? - Ela pergunta olhando para o lado.

–Pensei em irmos à orla, ver o mar...

–Hum...

E se foram mais 10 min de caminhada em puro silêncio, a praia não estava lotada, mas também não estava vazia. Aquele silêncio todo estava me incomodando.

– Porque você ficava fugindo de mim, pensei que estivéssemos dado uma trégua. –Ela não me respondeu – Heein?

Ela parou, suspirou e se virou para mim.

–Eu só fugia de você, para não cometer um erro. E só demos uma trégua no dia da arrumação.

–Então você não quer voltar a falar comigo?

–Não, quer dizer sim...quer dizer, eu quero voltar a falar com você, porque eu sinto falta das saídas, das nossas conversas, de você. –Ela falou calmamente. - Mas eu ainda não entendi o motivo daquela briga.

–Também sinto falta de tudo isso e de você também. - Sorrimos- Também não entendo, mas, me desculpa por ter agido daquela maneira com você, não deveria ter implicado com o seu relacionamento com o Brad, só porque não gosto dele.

–Logan, pela ultima vez, eu e o Brad não temos nada. Só sou monitora dele e uma amiga.

–Mas, e porque ele ficava te agarrando, beijando perto da boca?

–Ah, sei lá, é coisa de menino mesmo e outra, o papo dele nem é tão legal, ele só sabe falar dele mesmo, do cabelo e de futebol – Rimos –Mas, eu que tenho que te pedir desculpas, acho que não deveria ter agido daquela maneira com você só porque você não me contou do seu namoro com a Loren.

–Eu nunca namorei a Loren. Nunca. Nós só ficávamos.

–Mas ela espalhou para a escola toda que vocês estavam namorando.

–Af- Revirei os olhos- É o jeito dela, ela acha que só porque ficamos temos que namorar, sendo que na verdade nem gosto muito dela. Eu to gostando de outra pessoa – Indireta mode on! – Então, estamos de bem?

–Hm...- Ela fez uma cara de suspense – Sim – Nos abraçamos.

Mindy POV

Annw , tudo certo, tudo ótimo, tudo boom ! Começamos a andar pela orla, ele me pagou um sorvete e fomos conversando, ate que...

–É...tenho uma duvida. – Ele fala.

–Fala- Falo meu tensa.

–O que você disse na festa é verdade? - Pronto, a pergunta que eu queria responder...sqn.

–Ãa? Sorvete bom né. – Falei tentando mudar de assunto, mas ele me parou.

–Me responde, O que você disse na festa é verdade?

–N-não s-sei do que está falando. –Falei gaguejando

–Tá gaguejando, e quando se gaguejam quer dizer que está mentindo. - Maldito gaguejo. -Depois do beijo, a frase que você disse... era verdade? Responde. – Ele me olhava serio. Suspirei.

–Sim, é verdade, eu gosto de você, na verdade – Suspirei. - Eu te amo. Pronto, feliz? Agora, já que sabe vai brincar com meus sentimentos, já que ficamos uma vez né, igual ao... – Falei andando rápido.

–Cedric? –Parei e voltei a ele.

–Como sabe dele?

–As meninas me falaram. Olha, eu não sou assim, sou diferente... - Hunf, todos os meninos dizem isso.

–É o que todos dizem. – Falei saindo, só que ele me segurou, me virando, acabamos ficando bem perto um do outro.

–Acredita em mim. Eu também te amo. – Não resistir àqueles olhos e aquelas covinhas maravilhosas. E como sempre acabamos nos beijando. Como sou fraca – Confia em mim – Ele falou jogando uma mecha do meu cabelo para traz. Só assenti com a cabeça e nos beijamos novamente. E quem vai fazer a dancinha da vitória? Isso mesmo, eu \o/

–Então, estamos namorando? –Perguntei.

–Acho que sim né- Rimos

–Agora não vamos ser um casal grudento não né? Tipo Stef e Carlos .- Perguntei.

–Não gosto de muito grude

–Nem eu . Vou te confessar uma coisa, acho o motivo da briga total foi porque gostávamos um do outro, mas o orgulho nos impedia.

–Eu sentia ciúmes de você e do Brad. Você passava mais tempo com ele, pensava que iria me trocar.

–É, pensando bem, o Brad é jogador de futebol, tem um forte físico bom...mas nunca o trocaria.

–Annw, que menina mais cute

–Momento gay hein.

–Psé- Rimos .

Logan POV

Andamos mais um pouco pela orla e depois fui deixa-la em casa, já que meu carro estava lá.

–Aposta quanto que quando as meninas souberem do nosso namoro, vão começar a gritar “Tão namorando, tão namorando” –Ela disse fazendo uma voz engraçada.

–Que? Isso é coisa de criança. Eu duvido.

–Quer apostar?

–O que?

–200 dollares.

–Fechado. - Falei confiante. Assim que chegamos lá, Stef e Larin já tinham chegado e por sinal Kendall e Carlos também estavam lá.

–Galera, eu e a Mindy estamos... - Mal terminei e começou a gritaria.

–TÃO NAMORANDO, TÃO NAMORANDO! – As meninas começaram a gritar. Min me olhou com uma cara do tipo “bem que eu te avisei”

–Passa os 200 para cá mano !

–Droga, perdi 200 dollares

–Yeaap, e eu vou poder comprar minha linda bolsa - Ela falou contando o dinheiro. – Sinta o gosto da vitória.

–Então quer dizer que temos mais outro casal na pista – Kendall disse.

–Yeaap- Falamos.

–Bem agora só falta mais um casal né – Carlos falou e todos olharam para Clarisse.

–Porque estão me olhando assim – Ela falou assustada.

–Você, James, juntos...- Larin disse.

–Olha, eu e ele não temos nada, ele não fala comigo direito , me evita sempre. Então, tô nem ai. – Ela falou indo para o quarto.

–Problemas avista – Stef falou.

–Oh oh oh oh ooooh – Falamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap grande né? aushaushua
Comentem :)

Beijoos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superstar's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.