Grand Chase - O Caos Final escrita por Sinbad


Capítulo 4
O Desejo de Cold!


Notas iniciais do capítulo

Cap pequeno e sem ação e.e
Mais o próximo vai ter uma boa luta ^^
Isso eu garanto u.u
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329949/chapter/4

– Sr. Légis. - Era Khali curvado a frente do trono - Eu completei a missão, Lassie Lian se encontra no calabolço.

– Tudo bem, eu irei até ela agora. - Légis se levanta.

– Sr, por que quer falar com ela? - Pergunta Khali.

– Hum... - Légis passa por Khali - Isso é problema meu. Enquanto eu não estiver no trono, você está no comando.

– Eu entendo perfeitamente... - Khali mantinha seu sorriso.



Légis agora adentrava o calabolço, Lassie se encontrava ainda inconciênte, estava com muitas correntes a segurando, e do outro lado do calabolço estava Crescente presa em uma capsola que também era presa por correntes, Légis toca a capsola que passa a brilhar, Lassie começa a abrir os olhos lentamente, estava sem forças.

Assim que nota Légis a sua frente a garota arregala os olhos.

– Cold... - Diz a mesma surpresa, Légis estava sem expressão - O que está acontecendo?

– Você esteve dormindo por dois anos, nesse tempo, Caos está concentrando poder para a New Ernas. - Respondeu indiferente.

– É mesmo... Por que se aliou a Caos!? - Perguntou a Garota se mostrando irritada - Por que nos traiu!?

– Quem sabe? - Questionou com um pequeno sorriso - De qualquer forma, eu fiz isso por meus objetivos.

– E que objetivos são esses!? - Pergunta Lassie.

– Um novo mundo. - Respondeu recuando alguns passos e se sentando no chão a frente da Garota - Nesse mundo, não haverá o mais forte, e nem o mais fraco, pois todos serão fortes.

– E você realmente acha que meu pai quer algo assim!? - Pergunta Lassie irritada - Meu pai só pensa em si mesmo e em seus filhos... Como o mundo está para ele não faz diferença... É Óbvil que ele está apenas te usando.

– Sim, ele está me usando, e eu estou usando ele. - Ao dizer essas palavras a Garota o encara surpresa - Eu pessoalmente não me importo como eu irei acabar, pois tenho certeza que não terei um bom fim. Mas quero criar esse outro mundo, um mundo com um líder absoluto.

– Essas palavra... - Lassie se mostrava ainda mais irritada - São as mesmas de Cazeaje... Você está fazendo o mesmo que ela!

– Cazeaje sempre esteve certa. Com um poder absoluto uma lei absoluta surgirá, por exestir muitos líderes existem muitas guerras, mas se ouver apenas uma pessoa para liderá todo o mundo, não haverá necessitades de batalhas.

– Você apenas está sendo otimista. - Diz Lassie irritada.

– Talvez, mas se não ouver batalhas, não haverá mais mortes sem sentido, certo? - Perguntou - E se não ouver batalhas, não terá motivos para vocês, para ninguém... - Légis abaixa a cabeça vendo toda a caçada juntos - Lutarem.

– Você... - Lassie é cortada por Légis se levantando bruscamente.

– Se Caos me trair eu irei mata-lo. - Avisou Légis removendo seu capacete e fazendo Lassie se surpreender com seus olhos sem vida.

– Seu coração está destruido... - Diz a Garota enquanto Légis se retirava, Lassie agora encara o chão.

– Huhuhuhu... Do tão pouco que conheço dele ele já me diverte tanto. - Diz Shirou aparecendo repentinamente diante de Lassie.

– Quem é você!? - Pergunta Lassie surpresa.

– Eu sou um dos novos aliados do Caos. - Se apresentou com um sorriso sádico no rosto - Kouji Shirou.

– O que faz aqui? - Pergunta a Garota.

– Bem, eu vim aqui me perguntando o que ele realmente quer, e agora seu do por que ele quer me usar. - Kouji se vira de costas para Lassie - Ele sabe que mesmo em um mundo em paz, nascerão pessoas como eu, que sentem prazer ao ver a morte de seu inimigo... - Shirou olha levemente para Lassie - Ou amigo... - Lassie se assusta brevemente, mas logo passa a encarar Shirou irritada - Ele quer me usar para matar essas pessoas, sempre que elas nascerem. - Shirou joga chaves na frente da garota - Use-as para fujir.

– O que? - Lassie encara a pessoa a sua frente surpresa.

– Eu mato por prazer, Sr. Légis está matando para realizar os objetivos em sua mente, mesmo que isso significa um triste fim para ele. Vivendo com a dor, e morrendo com a dor... Ele certamente é uma péssima preza para mim, não sentiria nada matando uma pessoa assim... Por esse motivo irei segui-lo...

– Diz isso quando está libertando um inimigo? - Pergunta Lassie.

– Hahahaha... - Shirou se vira para Lassie - É impossivel nós perdermos. Os vinte generais já estão se reunindo, os vinte que forão capazes de dominar a velha caçada, sem contar que agora ele finalmente conseguiu uma cópia da bliblia, e o poder de Caos, um exército gigantesto de monstros, não é apenas diferença numérica, é diferença de poder. - Shirou passa a caminhar saindo do calabolço - Eu quero matar você, então, não falha em sua fuga, Lassie. - Shirou sai do calabolço e logo nota Légis a sua frente - Se você havia me notado, por que não me parou?

– Por que você agora, é meu aliado. - Légis se vira de costas e caminha ignorando Shirou que o seguia.

Lassie terminava de tirar suas algemas, caminhava sem forças para a capsola brilhante, ao chegar na capsola quebra a mesma com um soco, recebe um pequeno corte mas ignora a dor, a luz dentro da capsola voltava para seu corpo, a Garota sentia seu corpo brilhando fortemente.

– O que está... - Lassie estava surpresa com a reação, sentia seu corpo bem quente seus cabelos brancos estavam ficando mais grandes chegando até a cintura, e seu corpo estava sofrendo leves modificação tendo seu corpo agora mais desenvolvido, assim que a Garota olha para si mesma nota uma voz em sua mente.

– Estava demorando. - Diz a voz - Faça suas perguntas depois, agora, temos que sair daqui. - Era Crescente.

– Certo! - Lassie nota que a porta do calabolso estava aberta e abre lentamente, notava que também não havia ninguém vigiando - Que falta de segurança. - Comentou enquanto corria, agora saia do porão, notava que o castelo parecia estar vazio - Pensei que teria mais segurança na base mais importante dele.

– Pense direito. - Diz Crescente fazendo Lassie parar e finalmente notar certas presenças no castelo, não eram muitas, mas todas se mostravam ser gigantes.

– O que é isso...? - Pergunta Lassie surpresa.

– Parece que apenas guerreiros que Caos ou Légis permitem podem frequentar o castelo. - Diz Crescente.

– Isso quer dizer... - Lassie olha por uma janela notando uma grande cidade em volta do castelo, na cidade havia alguns humanos e uma grande quantidade de monstros - O que significa isso?

– Eu também não estou entendendo, mas temos que fujir agora. - Diz Crescente - Não sei por mais quanto tempo poderei ocultar nossa presença.

Um par de asas grandes e azuis se formam nas costas de Lassie.

– Conciderando o tamanho de tudo isso... Se não fujirmos rapidas, seremos pegas, irei usar toda minha velocidade e poder para sair daqui agora! - Diz Lassie quebrando a janela e voando sobre a cidade com uma grande velocidade e com a aura de Crescente ao seu redor.


.


– Sr, Légis, parece que a prisioneira está fujindo. - Diz Khali sorrindo.

– Deixe-a fujir. - Diz Légis com um leve sorriso - E vá completar essa sua ultima missão antes da criação, de New Ernas.


.


– Conseguimos! - Diz Lassie notando o fim do reino em volta do castelo, logo nota que após as casas e algumas muralhas, se encontrava uma grande nuvem abaixo - Como pensei... Ele criou uma reino voador...

– Não perca tempo! - Era Crescente novamente.

– Eu sei!! - Lassie passa a descer rapidamente, havia notado uma barreira e criando uma espada corta a mesma sem dificuldades, assim que passa pela barreira notava-se que o reino interio estava invisivel, e agora começava a se mostrar.

Lassie descia rapidamente após longos minutos descendo em linha reta, finalmente podia notar o chão, se surpreende ao notar que Serdim estava lá em baixo, que Caos havia criado seu reino acima de Serdim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia:
Cidades em volta de Serdim estão sendo estarminadas... E o pior de tudo é que não é possivel achar o corpo das vitimas, o culpado do ataque é Khali!
O Rei da a ordem para que Kannon pare Khali, e com isso, uma batalha se inicia...
.
.
.
Próximo cap:
O Grande combate! Khali mostra seu poder!