Grand Chase - O Caos Final escrita por Sinbad


Capítulo 21
A queda da estrela vermelha!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem qualquer coisa no cap, mas o meu Nyah ta meio doido '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329949/chapter/21


6 Andar

– Genma... O que aconteceu com você...? - Pergunta Sakuya perante a grande fera a sua frente, era uma espécie de gigante negro que tinha por volta de 15 metros, seus olhos estavam totalmente vermelhos e havia muitos espinhos negros em seu corpo.

– Por causa daquele velho... - Genma coloca as mãos na cabeça como se tivesse sentindo dor - Por causa daquele velho... EU NÃO PUDE TER A LIBERDADE DE SER ALGUÉM NORMAL! EU VIVI UMA MENTIRA! AAAAHHHHHHHHHH!! - Um grande espinho surge dentre seus peitos e parte para cima de Sakuya que recua evitando ser acertado, logo o espinho desaparece no ar.

– Ilusão...? – Pensa Sakuya - Então ele usou seu poder de transformar ilusão em realidade para se tornar esse monstro.– Concluiu voltando seu olhar para o rosto de Genma.

– Eu...! - Genma levanta seus dois braços e volta com ambos de forma violenta contra o chão. Do chão começa a sair vários espinhos que se erguiam a vários metros partindo na direção de Sakuya. Sakuya abre seu par de asas e voa o mais rápido possível evitando ser atingido, Genma o seguia com o olhar, e logo parte para cima do mesmo correndo, Sakuya voava na altura do peito de Genma e estava a alguns metros de distancia - EU VOU MATAR TODOS OS ILUSIONISTAS!! - Grita fazendo de suas bocas sair pequenas e rápidas agulhas. Sakuya prestava bastante atenção nelas e desvia pegando mais altitude.

– Está fora de controle... - Comenta Sakuya criando uma espécie de lança de luz - Se perdeu em sua própria irá.

– AQUELE VELHO ARROGANTE!! - Genma preparava um soco - TODOS... TENHO QUE MATAR TODOS!! - Genma manda o soco rapidamente, as asas de Sakuya desaparecem. Sakuya cai rapidamente até o punho passar por cima dele e logo suas asas voltam fazendo-o partir na direção de Genma.

– Lança de luz... - Sakuya crava a lança entre os peito de Genma, ao fazer isso recua rapidamente evitando ser atingido pelos espinhos que aparecem, mesmo recuando a lança de luz continuava plantada dentre os peito de Genma.

Topo...

Cold abre os braços começando a desparar chamas aleatóriamente, as chamas rapidamente criam uma grande esfera de fogo em volta de Cold. Assim que a esfera é criada Cold toda a Armadura de Cold desaparece restando apenas uma de suas manóplas que ganha a forma de uma pata de dragão, o cristal verde estava vermelho e brilhava.

– He... - Cold abre um leve sorriso - Você não conseguiu alcansar... Antares? - Perguntou a Shingo que aparecia brilhando a alguns metros acima.

– Meu corpo virou pô antes disso. - Ironizou se aproximando de Cold - É uma pena que você morra também... Afinal, todos conhecem o seu nome agora.

– Quem eles conhece é Légis... Não eu... - Cold levanta a cabeça sorrindo - E de qualquer forma, você será lembrado... Kazunari vai se lembrar. Eu não tenho arrependimentos... Eu vivi minha vida de forma livre como meu pai havia me dito, não me prendi a nada... - Fecha os olhos.

– Você se prendeu sim. - Shingo se senta no ar - Você poderia estar longe de tudo isso, se apenas não tivesse criado laços com as pessoas que estão lutando lá em baixo. Você vai morrer para facilitar a batalha de todos, e eles se quer vão saber disso. Para todos você ainda será Légis. A pessoa que está destruindo Ernas. Vale realmente morrer assim? Agindo como um herói, mas morrendo como um vilão.

– Shingo... Você me conhece... - Cold volta seu olhar para baixo - Eu nunca me importei com o que as pessoas pensam de mim... Não ligo em ser conhecido como um verme ou a maior escória de todas... Eu apenas vou dar um fim ao que eu sou agora... - A presa de dragão entra em chamas - Com um só golpe...

– Cold... Eu... Eu agradeço você por ter me vencido daquela vez... Eu me prendi a inveja de seu poder... - Shingo desaparece - Está realmente feliz com esse ultimo momento?

– Bem... Eu sempre quis viver um momento assim... - Cold sorri encarando as presas de dragão em sua manópla - Eu sempre quis viver um momento em que tudo acabasse... Com um só movimento... - Ergue uma das mãos criando uma grande esfera de fogo - Aahh... - Fecha os olhos levemente com a dor que sentirá enquanto a esfera diminuía rapidamente. A Esfera fica um pouco acima do núcleo de sua manópla - Agora... - Cold começa a cair - DEVO APROVEITAR MEU ULTIMO MOMENTO!!

Cold ganhava cada vez mais velocidade. Logo seu corpo fica arrodeado por chamas que passavam a crescer rapidamente lembrando uma estrela caindo. Um estrela vermelha.

Caos e Bardinard notará novamente a presença de Cold.

– Ele está voltando...? - Se questiona Bardinard - Eu sinceramente havia pensado que ele iria fugir...

– É muito estranha essa vibração que está vindo dele. - Diz Caos chamando a atenção de Bardinard - Tsc, vamos para-lo!

– AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!! - O Grito repentino vindo do céu surpreende a dupla que notará Cold caindo sobre eles, estava indo na direção de Caos. Bardinard entra na frente e corta Cold, se assusta ao notar o mesmo virando chamas.

– Garoto esperto... - Caos encarava Cold novamente descendo, dessa vez contra o núcleo a alguns metros ao seu lado - Mas acha que o poder de um mortal pode vencer o de um Deus? - Perguntou ficando entre Cold e o núcleo. Cold sorri agora a alguns metros acima de Caos que estende uma de suas mãos na direção de Cold. Caos lança uma esfera negra que acerta Cold que novamente virá chamas.

– Se pode um... - Caos arregala os olhos com Cold passando ao seu lado - Por que não dois? - Zombou acertando o núcleo.

– Seu poder não pode destruir esse núcleo! - Diz Bardinard aparecendo acima de Cold.

– VELHOS ARROGANTES SÃO INGÊNUOS!! - Grita Cold com um grande sorriso ignorando Bardinard enquanto o núcleo se rachava - NUNCA ENTENDEM QUE HUMANOS EVOLUEM!! - A presa de dragão se quebra com o núcleo, logo é possível notar uma estranha aura azul que estava dentro do núcleo.

– Droga... - Bardinard ataca - NÃO OUSE FAZER ISSO!

– He... - A pequena esfera de chamas que Cold havia criado começa a cair lentamente na direção da aura. Bardinard acerta um corte lateral nas costas de Cold - Eu venci... - Assim que a esfera colide com a aura acontece uma grande explosão que arremessa Cold para um lado e Bardinard para o outro. Cold bate fortemente as costas contra um dos muros da lage e cai escorado e sentado no mesmo.

– Você... - Caos finalmente aterissava ficando a alguns metros de Cold - Faz ideia do que fez...? - Falava de forma fria.

– Destroí o núcleo que sustentava a torre... - Diz Irônico - Claro que isso não vai derrotar seus amados guardiões... Mas destruindo a torre vai poupar tempo para todos...

– Vou perguntar outra vez... - Caos olha de lado para Cold, tinha um olhar frio e com grande raiva - Você faz ideia do que fez?

– Além disso? isso faz com que o portal que você tanto tentou construir demore mais tempo do que o necessário... - Cold fecha um dos olhos ainda sorrindo - Quer que eu diga algo mais?

– Eu vou pegar seu corpo e destruir tudo com ele! - Caos aparece a frente de Cold - Vou jogar sua alma no inferno mais profundo que existe nesse mundo. Irei dividir todo o seu corpo e darei a todos os seus amigos derrotados um pedaço dele. - Caos coloca seu pé na cara de Cold.

– Não gostei disso. - O sorriso de Cold desaparece, Caos nota duas esferas ficando ao lado de seu rosto, as esferas explodem causando duas queimaduras em Caos que recua devido ao ataque surpresa - Eu não aceito que pisem em minha cara...

Caos colocava suas mãos nas queimaduras em seu rosto, e volta seu olhar ainda mais irritado a Cold.

– Hehehehe... É tão divertido ver você assim... - Cold agora abre um sorriso vitorioso - De certa forma me faz se sentir... - Caos o olhava com cada vez mais raiva - Superior... A um deus...

– SEU VERME SUJO! - Grita Caos agarrando Cold pelo pescoço e o erguendo levemente.

– Gah...! - Cold cospe um pouco de sangue no rosto de Caos - Sabia que agindo assim... - Começa a descer sangue dos lábios de Cold - Me da mais vontade ai...Ainda de irrita-lo...? - Sua voz estava ficando fraca. Caos se irrita ainda mais.

– VOCÊ ESTÁ QUEIMANDO SEU CORPO DE DENTRO PRA FORA!? - Perguntou irritado e jogando Cold de forma violenta contra a parede - Seu...! - Cria uma grande esfera negra em suas mãos.

– Que saco... – Pensa Cold caindo no chão - Essa situação é um saco... Um saco como esse mundo sem sentido... E que droga... Eu tinha mesmo que me envolver nisso tudo...? Se apenas meu pai não tivesse morrido seria o bastante... – Sorri - Ok... Eu admito que estaria procurando mais coisas... Sim... Ah... Se apenas ele continuasse vivo... Se eu pudesse viver em mundo onde todos pudessem viver sem preocupações... Um excitante mundo sem preocupações... - Fecha os olhos imaginando o velho grupo da Grand Chase.

– Desapareça! - Lança a esfera.

– Hibiki... Melhor que proteja bem esse mundo... Kazunari, tente ser menos tímido em relação as Garotas... Fudou... Eu queria cumprir o nosso trato...– Fecha os olhos - E Lian... Cuide bem da Charlie... Caras como você conseguem se dar bem com garotas... E tente não magoa-la... Por que se ela chorar... Não importa o motivo... Eu vou voltar do inferno para fazer você pagar por isso...

A Esfera atinge Cold e se expande no mesmo instante.

Andar 6

– Eu... - Genma se curva levemente fazendo Sakuya estranhar - EU VOU MATAR TODOS OS ILUSIONISTAS!! - Grita fazendo espinhos sair de todo o seu corpo como uma chuva e partindo em todas as direções, eram espinhos de diversos tamanhos diferentes.

– Droga... - Sakuya tentava desviar de todas mas era inútil, logo muitas agulhas penetram um de seus braços esquerdo e outra grande quantia sua perna direita - Cruzada... - Ergue uma de suas mãos para frente - De luz... - Dito isso dispara milhares de fechos de luz que pulverizava todos os espinhos que iam em sua direção.

– AAAAHHHHHHHHHH!!! - Grita Genma lançando uma ombrada cheia de espinhos na direção de Sakuya.

– Segunda lança... - Sakuya cria outra lança de luz, desvia dos espinhos do ombro e acerta outra lança de luz, devido a força que Genma havia adquirido Sakuya é jogado para trás com muita força, como o área de combate era totalmente plana, Não havia nada para colidir com ele. Por isso consegue se restaurar no ar mesmo - Não entendo, aceitar a realidade é tão difícil assim? - Perguntou limpando o sangue que escorria pelo canto de sua boca.

– EU JÁ ACEITEI ELA! - Grita Genma preparando outro soco, desça vez contra o chão - A MUITO TEMPO! - Assim que o soco acerta o chão, começa a subir muitos espinhos de forma rápida e os espinhos iam bem mais alto desça vez, tendo um perfurando o braço e outro o estomago de Sakuya que cospe sangue. Os espinhos desaparecem no momento em que o punho de Genma sai do chão.

– Então por que está tão irritado? - Sakuya manda seu olhar a Genma, Sakuya parecia ignorar seus ferimentos.

– UM SER INSIGNIFICANTE COMO VOCÊ NUNCA VAI ENTENDER! - Genma ataca agora com seu braço que não tinha ferimentos, os espinhos cresciam e diminuíam nele rapidamente, ignorando isso Sakuya parte na direção do braço, e voando ao lado do braço desviando dos espinhos e sendo acertado de raspão por outros chega ao ombro, onde crava outra lança de luz.

– Terceira lança... - Dito isso recua rapidamente evitando ser atingido pelo rápido giro que Genma havia usado para acerta-lo - Genma... Você perdeu esse combate... - Sakuya voltava ao chão chamando a atenção de Genma - No momento em que foi tomado por sua indecisão você passou a agir feito um monstro que se quer é capaz de pensar.

– CALE A BOCA SEU ARROGANTE! - Grita Genma acertando um forte soco em Sakuya que desaparece no ar.

– Você está tão fora de controle... - Sakuya crava outra lança em Genma, dessa vez no meio das costas - Que se quer pôde prever uma simples ilusão como aquela. - Sakuya se afasta e logo chega ao chão, começando a caminhar lentamente e logo para.

– Não vire... As costas para mim! - Grita Genma.

– Quarta Lança:Explosão de Luz... - Todas as lanças cravadas em Genma explodem na mesma hora. A explosão era grande e fazia um grande barulho. Havia arrancado os braços de Genma e aberto um grande buraco entre os peito e no meio das costas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalizei duas partes o/
Cap foi meio grande mas achei necessário...
Bem, a demora foi pq to com preguiça e espero q tenham gostado do cap o/