Grand Chase - O Caos Final escrita por Sinbad


Capítulo 1
O Mundo de dois anos.


Notas iniciais do capítulo

Demorou um pouco pq a preguiça me dominou, novas vagas tão abertas como foi visto.
To com preguiça de escrever mais, então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329949/chapter/1

Em Serdin...


– Senhor, Senhor!! - Gritava um soldado desesperadamente adentrando a sala do rei, Drake se encontrava ao lado do Rei.

– Informações sobre o ultimo ataque? - Pergunta o Rei sério.

– Sim... - O soldado estava nervoso - Como sempre quem está atacando é um dos Guerreiros de Caos...

– O Objetivo desses ataques já foram confirmados? - Pergunta o Rei.

– Não... Mas... Como tem sido os ataques atuais, eles estão pegando os monstros encontrados e levando-os para algum lugar... Talvez para melhor seus números... Eu não sei...

– Não é isso. - Se pronunciou Drake pela primeira vez chamando a atenção tanto do rei quanto do soldado - Eu não sei o que ele está fazendo... Mas sei que ele sabe que os números de guerreiro que se tem atualmente não significa nada.

– Calma, Amigo Drake. - Diz o Rei sorrindo e chamando a atenção do mesmo - Você hoje pode tirar um descanso, afinal, eles vão voltar hoje, certo? - Perguntou o Rei, Drake estava surpreso inicialmente mas logo abre um sorriso e passa a sair da sala.

– Tem razão, bem... Então até amanhã, meu Rei. - Diz Drake a se retirar, mas o Rei o para antes.

– Que nada, você está demitido do seu trabalho de concelheiro, general do exército, estrategista de batalha e todas as suas outras funsões a partir de agora. - Diz o Rei sorrindo.

– O que? - Questiona Drake.

– Não entenda errado, eu estou dizendo que você deve voltar a frente de batalha. - Diz o Rei - Caos disse que em dois anos esse mundo iria cair... E esses dois anos se passaram. - Agora o Rei estava sério - Necessitamos de você, Drake!

– Farei o que for preciso para impedir Bardinar! - Diz Drake sorrindo e saindo agora da sala.

Drake agora caminhava até a saida do castelo, olhava em volta sempre que possivel notando a prosperidade do reino, e sempre passava por sua cabeça o fato de que isso poderia acabar. Drake passa a caminhar na cidade quando se depara com uma mulher gravida parada em um ponto de ônibus.

– Ta esperando o que? - Pergunta Drake chamando a atenção da mulher.

– Um ônibus. - A Mulher em seguida sobe no ônibus que para, Drake encarava o nada sério.

Ela... Transou um um busão?– Pensa o mesmo sério, é tirado por seus pensamentos ouvindo alguns gritos vindo de uma rua próxima e parte rapidamente para lá, ao chegar lá um Oak de aproximadamente 5m girando uma bola de ferro destruia tudo, estava fúrioso - Um Oak gigante? - Questiona Drake surpreso - Não foram extintos?

– POR QUE!?!? - Gritava o Oak destruindo alguns prédios a sua volta - POR QUE ME REJEITA CAOS!? - Gritava - POR QUE ME REJEITA, CRIADOR LÉGIS!?!? - Havia pessoas fugindo para todos os lados, o Oak chorava.

– Fazendo o quer desse jeito... - Drake se irrita e parte para cima, mesmo sem armas.

– Senhor. você pode vence-lo mesmo sem armas? - Pergunta um dos soldados.

– É claro! - Drake crava uma forte joelhada no lado direito da Garganta do Oak gigante que cai com Drake que matinha seu joelho cravado em sua garganta lhe tirando o ar, assim que o Oak perde a conciência, Drake se afasta - O que aconteceu?

– Um dos nobres queria usar esse Oak para a guerra... - Diz um dos soldados que em seguida é agarrado por Drake que o ergue levemente.

– Querendo usar um monstro? - Pergunta Drake irritado - Eu não sei o que estava pensando, mas prendam esse cara!

– Mas... - O Soldado Hesitava - Ele é um nobre...

– Apenas prenda-o! - Drake larga o soldado - E Chamem curadeiros... A situação aqui não é das melhores...- Diz Drake notando muitos feridos no local - Espero que ninguém tenha morrido por causa disso...


.


Em algum Castelo não indentificado...


– Droga, só por que ele foi escolhido como o Légis do Caos ele está se achando. - Dizia o Azulado, o mesmo que havia parado a Garra demôniaca de Dio.

– Relaxa, Azulzinho, só você está vendo ele como alguém arrogante. - Era Khali com seu típico sorriso - E mesmo que você diga isso, todos os monstros estão respeitando ele.

– Eu sou Razaranje o Principe da Destruição, não me provoce, Khali! - Disse o Montro fúrioso.

– Calma, Calma, eu não gostaria de lutar como você, eu morreria facilmente. - Disse Khali sem tirar o sorriso do rosto - Parece que chegamos. - Diz Khali para o grande portão diante de si, o mesmo era negro e tinha uma espécie de Cristal vermelho no centro, ao se abrir o cristal se divide em dois mostrando uma figura nas sombras.



.


De volta a Serdin...


Três pessoas se encontravam em uma barraca de Pastel, essas eram, Ryner, Kimura e Feiris, Feiris havia crescido mais, estava com mais cabelos e seu corpo tinha mais curvas, Ryner havia também ficado mais alto porém sua expressão de tédio permanecia.

– Eu não pensava que demoraria tanto para acha-los - Diz Kimura sorrindo.

– Apenas estavamos passando por aqui. - Diz Ryner indiferente - E de qualquer forma, por que queria nos encontrar? - Questiona Ryner - Faz seis anos que não nos vemos.

– Eu fiquei surpreso por ter demorado dois anos para acha-los. - Diz Kimura - E por causa disso não pude ver quase ninguém até agora... - Suspirou derrotado. Mas volta a sorrir em seguida - Bem, eu acho que vocês já sabem sobre o que está acontecendo com o mundo.

– Sim... - Ryner suspira - Mas eu não tenho interesse, eu apenas quero matar logo aquele Rei Ordinário. - Uma aura negra preenche Ryner - Só deixa eu chegar em Serdim...

– Serdim? - Questiona Kimura - Aqui é Serdim.

– Hã? - Ryner se levanta e passa a olhar em volta rapidamente - Mudou tanto... Aquele Rei maldito.

– Então finalmente estamos em Serdim novamente. - Feiris tinha um sorriso vingativo no rosto - Vamos mata-lo agora!

– Concordo com você! - Diz Ryner seguindo a Garota em direção ao Castelo.

– O que aconteceu? - Questiona Kimura confuso, assim que Kimura se levanta nota Drake o encarando a alguns metros de distancia, Drake estava confuso - Ah, Drake, a quanto tempo! - Diz Kimura sorrindo e caminhando na direção do mesmo.

– Kimura... - Drake corre até o mesmo surpreso - Como? - Perguntou assim que chegou em Kimura.

– Parece que uma era começou quando Cold se juntou a Bardinar, Faz dois anos que estou de volta, mas passei ele procurando duas pessoas que podem nos ajudar no futuro. - Diz Kimura sorrindo.

– Você nem ao menos avisa sobre ter voltado... - Drake tinha um sorriso bem grande no rosto, estava feliz por seu comandante ter voltado - Acho que os outros ficarão felizes também, eles voltaram logo!

– Eu me encontrei com alguns deles enquanto estava viagando. - Diz Kimura - Mas queria ter encontrado todos juntos. - Kimura se mostrava um pouco desepecionado.

– Eu te entendendo, mas quem eram as pessoas que estavam conversando com você? - Questiona Drake agora caminhando ao lado de Kimura.

– Eles são concorrentes a entrar na caçada! - Diz Kimura sorrindo - O Problema é que eles aparentemente... - Drake encara Kimura preocupado - Querem matar o Rei.

– Você trouxe assassinos para o reino? - Pergunta Drake surpreso.

– Tenha calma, eu não acho que eles realmente queiram isso. - Kimura olhava em volta notando as mudanças no reino, eram poucas, mas ainda eram visiveis.

– Me lembrei agora. - Diz Drake - Os outros estão voltando, vou espera-los na entrada do reino, melhor você cuidar dos novos membros, nos vemos mais tarde! - Drake agora corria se afastando de Kimura.

– Como sempre alguém responsavel. - Suspura Kimura - Bem... Acho melhor eu ir logo. - Kimura volta a caminhar na direção do castelo, ao adentrar o castelo notava uma boa quantia de soldados caidos, mas não mortos, mas ignora isso ao notar um jardim atrás de um dos corredores, caminha pelo mesmo e notá Lassie em uma cadeira, a mesma estava imovel, praticamente morta como havia dito os boatos.

Kimura se aproxima da mesma, Mas o rei se aproxima fazendo-o parar.

– A alma dela ainda está presente. - Diz o Rei chamando a atenção de Kimura.

– Rei... - Kimura estava surpreso.

– Faz um tempo, amigo. - Diz o Rei com um sorriso no rosto, o mesmo se aproxima e se ajoelha em frente de Lassie e encarava o rosto da mesma - Caos tirou a alma dela que estava fundida com a de Crescente... - O rei agora estava sério - Em seguida destruiu a alma das duas, e como uma facilidade incrivel reuniu a alma de Crescente, e também fez a alma de Lassie voltar para esse corpo, mas de acordo com o que ele mesmo disse, é muito dificil imaginar que ela volte...

– E por que diz isso? - Kimura se senta no chão ao lado do Rei que se mantinha curvado.

– Por que ela agora não possui a Crescente ao seu lado. - O Rei se levanta e parte na direção do corredor - Ela sempre dependeu do poder da Crescente, mesmo que ela volte agora, é dificil imaginar que os poderes de Crescente ainda estarão ai...

– Talvez... - Kimura tirava sue tapa olho, enquanto o Rei o deixava para trás - Vamos ver se consigo traze-la de volta... - Kimura abre seu olho, não demora muito e o coloca novamente - Acho que não posso fazer nada... Depende de você mesmo. - Diz Kimura - Estarei te esperando de volta, Lassie. - Kimura sai do jardim deixando a mesma no lugar em que estava.

Um barulho chama a atenção de Kimura, muitos gritos eram ouvidos, tanto de Feiris quanto de Ryner, estavam irritados, Kimura corre rapidamente para entender a situação, e notava Ryner e Feiris sendo segurados por alguns soldados.

– Seu demônio, como ousa colocar seu melhor amigo a procura de algo por seis anos seguidos!? - Pergunta Ryner fúrioso.

– Hahaha, tenha calma, não é como se você tiverse perdido sua adolecencio nisso... - O Rei tinha um sorriso visivelmente forçado no rosto.

– Seu desgraçado. Eu fiquei seis anos a procura de alguns intens estranhos para você! - Grita Ryner.

– E eu o agradeço por isso. - Diz o Rei sorrindo.

– Então vocês se conhecem. - Diz Kimura separando a briga ainda sorrindo.



.



Drake se encontrava a frente de uma estação, estava entediado e seus amigos ainda não haviam chegado, logo nota um trein chegando a estação,abre um sorriso no mesmo instante.

– Finalmente chegaram. - Comentou Drake sorrindo.



.


Em algum deserto, se encontrava duas pessoas, essas estavam com muitos monstros caidos a sua volta, e alguns que ainda lutavam contra eles, embora os mesmos não demostrassem dificuldade na luta.

– Hum... - Lass avança rapidamente na direção de um Escorpião, corta a calda do mesmo com um rapido movimento de sua Katana, e termina em seguida cravando sua Katana na cabeça do mesmo.

– HYAA!! - Ryan terminava com um pequeno grupo de monstros e em seguida cai de bunda não chão - Em pensar que a ifluencia de Astaroth está chegando em Áton...

– São dois anos acumulando poder afinal... - Comentava Lass pensativo - Bom, de qualquer forma, parece que o que Zero disse era verdade. - Diz Lass agora abrindo um sorriso vitorioso - Aqui está como em qualquer outro continente, o que indica...

– Que Astaroth realmente criou um continente para ele. - Ryan agora estava sério - Mas onde...? - Ryan se deita encarando o céu - Não há como esconder um continente. - Ryan encarava alguns montins de Nuvens.

– Pensando bem... Ouvi falar que ultimamente tem bastante nuvens no céu... - Lass olhava agora na direção de Vermência - Mas isso... Não. Se Caos está ao lado dele, é possivel.– Lass volta a ficar sério.

– Só há uma forma de descobrir. - Ryan se levanta do chão.

– Sim... - Lass estava prestes a caminhar, mas para ao notar uma presença a alguns metros - Ryan.

– Eu já notei! - Ryan separa seu pique e lança um deles com bastante força na direção de uma arvore, a arvore cai com a força.

– Kya! - Um grito vem da arvore, era uma voz feminina.

– Quem está ai? - Questiona Ryan se aproximando em guarda, enquanto Lass ia calmamente atrás.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha
Nome:
Idade:
Jeito e cor dos cabelos:
Cor dos olhos:
Roupas:
Fisico:
Personalidade:
História:
Arma:
Poder:
Objetivo:
Aliado de Caos ou Nova caçada:
.
.
.
.
Pros que acompanham desde o começo, podem falar alguma alturação fisica em seus personagens.
.
.
.
Prévia n terá por enquanto e.e
Espero que tenham gostado do cap, e até o próximo!