Rescue My Heart escrita por Enirak


Capítulo 1
Capítulo 1 - O reencontro


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo de fic nova, um puta frio na barriga!!!
Se gostarem e dependendo da quantidade de reviews eu continuo...senão eu broxo e fico com ela pra mim mesmo..rs
Espero que gostem e espero não ter plagiado ninguém, pq é um tema que muitas pessoas pensariam em escrever, mas até agora não li nenhuma parecida...
beijo e um queijo =*
As músicas dese cap são Rette Mich(Rescue Me) do Tokio Hotel e a segunda é My Heart do Paramore... amo as duas demais!!!
http://www.youtube.com/watch?v=-wet9iVMmSo
http://www.youtube.com/watch?v=pLvcE2vFrl8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32989/chapter/1

 

 

 

Heather- apresentadora de uma programa de tv: Sarah como esta o tapete vermelho? Recebemos a informação que uma saia justa acabou de acontecer entre Bill Kaulitz e a Hayley Williams, é verdade?

Sara repórter: Heather isso é exatamente o que todos os fotógrafos estavam esperando. Esperavam que um passasse pelo outro fingindo que não se conhecem ou que os assessores do Tokio Hotel e Paramore se descabelassem tentando impedir que eles se cruzassem, mas não, o que aconteceu acabou deixando os fotógrafos tão surpresos que acho que alguns esqueceram de tirar fotos deixando de registrar o momento que com certeza esta valendo mais do que o prêmio que as duas bandas estão concorrendo, sendo uma delas, a de melhor banda do ano. É com você Heather.

Heather: Quem vai levar a melhor hoje, Bill ou Hayley? Tokio Hotel ou Paramore? Nós só começamos com o LAM Awards, eu sou Heather Jackson, e estarei com vocês durante toda cerimônia.

 

 

 

-         Rapazes vocês vão ficar durante 20 minutos no tapete vermelho e depois entramos certo? – Explica David Jost, assessor da banda.

-         20 minutos só pra tirar fotos? -  Pergunta Tom não gostando do que estava ouvindo.

-         Vocês podem ir até o alambrado, dar autógrafos, os seguranças vão acompanhar, também tem os repórteres. -  Diz Jost balançando a cabeça descontente ao dizer repórteres.

-         Certo, não tem problema, a gente fica o tempo que for. – Diz Bill querendo sair logo daquela van quente e desconfortável.

-         - Não tá nervoso não Bill? Você já sabe quem vai estar aqui hoje né? -  Pergunta Georg deixando Bill desconfortável, sem responder sua pergunta.

Atrás estavam Georg olhando a movimentação pela janela sem prestar atenção no que Jost acabara de dizer e Gustav mexendo no seu Iphone.

Eles desceram da van e a multidão de fãs que estavam do lado direito em uma espécie camarote começaram a gritar como loucas fazendo os meninos imediatamente olhar e começar a acenar com a mão e sorrindo indo em direção do tapete vermelho.

 

-         O que a gente tá esperando? -  Pergunta Jeremy.

-         Esperando a nossa vez pra entrar Jeremy. Calma olha o tanto de carro que ainda tem na frente. -  Diz Hayley olhando para o lado de fora, vendo um fã bater na janela do carro pedindo pra ela abrir a janela.

-         Você não está nervosa? -  Pergunta Zac. -  Você sabe quem vai estar presente não sabe? -  reforça a pergunta levantando a sobrancelha direita.

-         Sei, mas não vejo problema nenhum Zac, creio que tudo esta certo e nem vamos nos esbarrar durante a premiação. – Diz sorrindo para a fã que chorava implorando para que ela abrisse a janela quando o carro começou a andar.

O carro parou, os meninos da banda Paramore desceram fazendo as meninas do alambrado gritarem numa mistura de nomes e chamando Hayley que saiu sorridente ouvindo os gritos ficarem mais agudos.

-         Uau! – Disse Hayley surpresa com tanto assédio.

 

Os fotógrafos começaram a ficar loucos quando Hayley começou caminhar pelo tapete vermelho. Estava linda, seus cabelos estavam com uma nova cor, dois tons de vermelho vivo que destacava sua pele branca, um vestido preto retalhado colado no corpo e uma maquiagem básica que destaca seus belos olhos verdes e um batom/gloss cor de pêssego. Alguns repórteres começavam a arregalar os olhos, olhando de um extremo ao outro, os fotógrafos preparavam suas câmeras como se aquele momento fosse um momento tão histórico como a queda do muro de Berlim. O motivo: Bill Kaulitz estava logo do lado conversando com o irmão Tom Kaulitz antes de se preparar para tirar as fotos.

 

Bill estava distraído, ouvindo Tom comentar sobre o tamanho do decote de uma repórter mexicana para Georg e Gustav que sorriram comentando o quão volumoso era o conteúdo do decote. Até que Bill foi despertado por um fotógrafo que estava ao seu lado.

 

 

-         HAYLEY!! – Gritou o fotógrafo indo em direção a aglomeração da mídia no meio do tapete vermelho.

 

Bill sentiu um frio percorrer sua espinha o fazendo olhar fixamente para Tom, que fazia uma cara de ‘putz não acredito’ ao olhar para o lado e confirmar a presença da Hayley sorridente fazendo caretinhas fofas para os fotógrafos.

Bill virou e ficou ali parado olhando até que seus pés começaram a andar sem seu consentimento, era o reflexo do que seu coração estava sentindo. Fazia três anos que não a via e estava hipnotizado pela imagem dela ali no tapete, era como se tivessem apertado o mute e tivessem apagado as luzes do lugar. Ele não via ninguém, não ouvia Tom o chamando e nem as fãs gritando, só via ela, só via Hayley fazendo um gesto de paz e amor para uma das centenas de câmeras apontadas para ela, que ao arrumar o cabelo o viu caminhando até ela e parou ao receber seu olhar surpreso.

Os dois ficaram parados, Hayley parara de sorrir e fazer dedinhos e caretas e Bill estava parado a alguns passos dela a olhando sem reação alguma.

 

-         O que ele ta fazendo parado me olhando? Por que ele ao menos não disfarça.... Como ele esta diferente... está mais bonito...esta tão lind...

 

-         Hayley!! Bill! Se juntem pra gente tirar uma foto de vocês!! – Gritava um dos fotógrafos fazendo todos começarem uma seqüência de pedidos.

 

Hayley sorriu para os fotógrafos e voltou a olhar Bill que voltou a andar e chegou perto dela segurando em seu ombro e sorrindo para os fotógrafos junto com ela.

 

Os meninos ficaram espantados, pois Bill não parecia normal, e logo os repórteres começaram a perguntar se eles estavam juntos de novo, fazendo a assessora do Paramore se aproximar de Hayley a pedindo para se aproximar da banda para tirar fotos.

 

-         Como você ta? – Ela perguntou sussurrando para Bill que a olhava como se ela fosse uma miragem

-         Estava bem até agora. -  Falou olhando seus lábios.

-         Bill... – Não sabia o que dizer, e antes que pudesse sua assessora a puxou a fazendo olhar para trás e ver Bill a olhando. Tom, Bill e Gustav se aproximaram chegando perto de Bill e olhando para os fotógrafos que começaram a tirar fotos. Os meninos apontavam o dedo indicador em direção as câmeras e Bill, após ver Hayley entrando no teatro voltou os olhares para as pessoas a sua frente.

 

-         Bill, você tá bem? -  Pergunta Tom, preocupado.

 

-         Estou Tom, por quê?

 

-         Por quê? Cara você viu o que você acabou de fazer? Você parecia um retardado, um drogado em abstinência imaginando uma seringa de droga na sua frente. -  Falou o repreendendo e ao mesmo tempo preocupado.

 

-         Não exagera Tom. Já disse que estou bem, só estou nervoso com nossa apresentação, só isso. -  Falou tentando disfarçar seguindo os rapazes e voltando a fazer poses para os fotógrafos.

 

“Tom está certo, pareço um drogado, mas o nome da minha droga não é cocaína, heroína, ecstasy... é Hayley. Eu precisava da minha dose de Hayley diária ou ficava louco. Estava há dois anos sem pensar nela, já saia para me divertir com os meninos, já dormia com outras mulheres sem imaginar o rosto dela, para mim ela já era uma ex. Mas tudo foi abaixo nesse exato momento, pois eu estava em abstinência da melhor droga que já experimentei na vida, e precisava falar com ela ou ficaria louco.”

 

 

 Tudo estava sobre controle, alguns repórteres acharam estranho o comportamento de Bill, mas o máximo que falaram foi sobre seu novo corte de cabelo, ou a cor do cabelo da Hayley ter mudado pela 4ª vez só aquela semana por isso Bill estava assustado.

Eles estavam sentados próximos do palco, do lado esquerdo e os membros da banda Paramore estavam sentados do lado direito porém no meio da platéia. Bill não conseguia vê-la.

As duas bandas se apresentariam hoje, as músicas? Bill não fez segredo, cantariam Rescue Me, e Paramore, Hayley pediu segredo, disse que a música era uma nova canção, especial e que só seria revelada no momento do show.

Passaram-se alguns prêmios, os meninos se divertiam com as piadas de Jimmy Fallon o apresentador da noite, mas Bill não tirava sua mente de Hayley, e de que não sairia daquela premiação sem falar com ela.

 

-         Vou ao banheiro. -  Disse Bill levantando, logo vendo uma das organizadoras colocar Vanessa Hudgens no lugar de Bill para que o lugar não ficasse vazio. Tom a olhou de cima a baixo fazendo Vanessa ficar envergonhada cumprimentando o resto dos meninos com um leve tchauzinho tentando disfarçar seu constrangimento.

 

Bill procurava uma certa ruiva que fora o amor de sua vida no meio daquele mundaréu de famosos, passava por alguns que o reconheciam e iam lhe cumprimentar. Viu os outros meninos do Paramore, menos Hayley. Estava indo ao banheiro sem estar com vontade, e ao sair desistiu de procurá-la. Estava de cabeça baixa, passando por um corredor com meia luz que dava de entrada para uma das laterais do teatro quando ouviu uma voz.

 

-         Bill? -  Perguntou Hayley com o celular na orelha.

-         Oi am... oi Hay... -  Se limitou a dizer seu apelido a olhando novamente como se ela fosse uma miragem

-         Me desculpa por agora a pouco, a Paula esta um pouco nervosa com a apresentação, mas do que a gente eu acho. -  Disse soltando um sorriso meigo fazendo Bill sorrir junto.

Os dois ficaram em silêncio por alguns segundos e Hay resolveu quebrar o silêncio.

-         O que você quis dizer com “Estava bem até agora”? -  Perguntou já sabendo da resposta, mas querendo ouvir da boca de Bill.

-         Por causa... da apresentação. Parece que tiveram alguns problemas com a guitarra do Tom, mas já se resolveu. – Disse sério a olhando fixamente.

-         Ahh, que bom. -  Respondeu não acreditando. – Você está diferente, seu cabelo... – Disse apontando para o cabelo de Bill envergonhada.

-         Ta tão feio assim? -  Perguntou sorrindo mexendo no cabelo que estava parecendo uma juba de leão.

-         Não, ficou legal... Você fica bonito de qualquer forma. -  Disse espontaneamente sem perceber que havia lhe dado uma cantada.

-         Você não mudou nada, sempre foi e acho que vai continuar linda. Até dói olhar pra você. -  Disse franzindo a testa ao dizer que doía olhá-la, sabendo que a dor não era de olhá-la ali linda, mas de saber que aquela linda não era mais sua.

-         Bill...

-         Vocês vão cantar um pouco depois da gente né? -  perguntou a interrompendo.

-         Sim, dois blocos depois... Bill? -  respirou fundo se aproximando dele.

-         Oi?

-         Eu... eu... fico... muito feliz de saber que você está bem...- disse com um nó na garganta segurando um choro e tentando passar por ele que a impediu a segurando pelos braços e a abraçando.

-         Eu sei que te magoei Hay, eu sei o quantos nos magoamos, com palavras e atitudes, eu não sei quantas vezes eu perdi perdão...

-         A gente passou por isso Bill, prometemos virar a página, seguir em frente. Acabou, foi bom enquanto durou. – Disse emocionada, mas não chorando.

-         Eu estou perdido sem você Hay. -  Disse a olhando nos olhos completamente rendido.

Os dois se olharam e seus rostos se aproximaram, os dois em silêncio se olhavam, hipnotizados um pelo outro até que alguém abriu a porta fazendo os dois saírem daquele transe.

-         Preciso ir, foi bom te reencontrar Bill.

-         Hay espera. -  Disse segurando seu braço a puxando para falar em seu ouvido. -  A música que a gente vai cantar... vai ser pra você. -  Disse a olhando vendo seus olhos começarem a lacrimejar.

-         E a minha vai ser pra você. -  Disse lhe dando um beijo na bochecha fechando os olhos e entrando pela porta.

 

Bill voltou para seu lugar, vendo Tom o olhar com cara brava.

-         Cara a gente tem que ir, a gente se apresenta em 15 minutos, onde você tava?

-         Mijando, não posso mais nem ir ao banheiro sem você ficar me questionando? -  falou sem se sentar vendo Jost e os meninos se levantarem para ir se preparar para a apresentação.

 Hayley sentou no seu lugar olhando para o palco sem dizer uma palavra.

 

Jake Gyllenhaal e Megan Fox iriam apresentar o show da banda.

Jake: Eles são quatro jovens que começaram conquistando a Europa quando tinham apenas 9 anos de idade...

Megan: Com um visual exótico e chamativo, e com músicas que vão desde uma ‘conversa’ em um quarto de hotel e sentimentos como amor e ódio...

Jake: Eles dominam o mundo e hoje vão dominar esse palco... senhoras e senhores, com vocês...

Jake e Megan: TOKIO HOTEL!

 

 

A luz estava bem fraca, propositalmente, o cenário era um quarto bagunçado, com mobílias quebradas, o chão manchado de tinta preta e azul escuro.

A melodia começa e luzes azuis e brancas começam a surgir dando forma à banda. A silhueta esbelta de Bill, que estava todo de preto com um sobretudo de couro preto fizeram Hayley sentir um frio na espinha. Ao ouvir a voz de Bill surgir, se espalhando por todo o teatro fazendo todos se silenciar a fez fechar os olhos para sentí-lo ao seu lado.

 

“Este costumava ser nosso segredo
Agora estou escondido aqui sozinho
Não ajuda, mas leio os nossos nomes na parede
lavo-os da pedra
Eu confiei em você de todas as formas
Mas não o suficiente pra fazer você ficar
Volta
Eu perdi o chão”

 

Nesse exato momento, Hayley sentia uma pontada em seu coração ao ver Bill olhando para ela do palco, era como se estivessem só os dois ali. Ela se segurava ao máximo para não chorar, respirava fundo e via Josh olhá-la e colocar a mão em seu ombro num sinal de compreensão.

Ele continuava cantando com emoção, fazendo algumas pessoas disfarçarem passando as mãos nos olhos tentando impedir que lágrimas escorressem dos olhos.

 

“Vem e me salva
Estou queimando, você não vê?
Vem e me salva
Só você pode me libertar
Vem e me salva
Me salva
Você e eu”

 

 A música acabou e eles foram aplaudidos fervorosamente, alguns se levantaram para aplaudir de pé. Bill agradeceu no microfone e saiu junto com os outros meninos.

 

 

-         Vocês precisam ir para trás do palco a próxima apresentação é a de vocês, diz uma das produtoras segurando um rádio comunicador na mão. Hayley se levantou, juntamente com os meninos e saíram.

 

Os blocos se passaram, outras bandas ganharam e os meninos estavam sentados em seus lugares, Georg e Tom estavam com energéticos na mão e Gustav estava atento olhando para o palco vendo Demi Lovato e Selena Gomez apresentarem a próxima banda.

 

Demi: Somos suspeitas para falar sobre essa banda, pois nós, assim como muitos jovens são influenciados e se envolvem na linda voz da vocalista.

Selena: Que se não bastasse só ter a voz bonita, arrasa com sua beleza meiga e ao mesmo tempo rebelde.

Demi: É isso mesmo Selena, qual rapaz não baba ao ver a beleza punk da vocalista e qual menina não tem vontade de pintar o cabelo de diversas cores e sair balançando a cabeça ao ouvir batida dessa banda?

Selena: E ficar cercada de 4 gatos também, não podemos esquecer. -  As duas riem.

Demi: Isso mesmo, mas hoje eles não vão fazer as nossas cabeças balançarem, mas sim nossos corações...

Selena: Estreando o novo single aqui no LAM Awards...

Demi: Paramore...

Demi e Selena: com My Heart!

 

 

O palco era simples, somente a banda, os fãs gritavam histericamente ao ver a banda surgindo por trás das cortinhas vermelhas. E ao ouvir a voz de Hayley, os fãs gritavam ainda mais alto, parando aos poucos para observar a música.

 

“Eu estou descobrindo que talvez eu estava errada
Que eu caí e eu não posso com isso sozinha
Fique comigo, isto é o que eu preciso, por favor?
Nos cante uma música e nós cantaremos de volta pra você
Nós poderíamos cantar sozinhos mas o que isto seria sem você?”

 

Hayley cantava com os olhos fechados, não os queria abrir, e enquanto cantava lembranças de uma época feliz vinha em sua mente. A época em que estava com Bill e os meninos do Tokio Hotel no estúdio enquanto eles preparavam um novo cd. Ela ficava cantarolando o refrão de uma das músicas novas tentando achar um tom que ficasse bom para sua voz enquanto Tom brincava falando que deveriam trocar o Bill por ela no vocal. Passava a memória do dia em que ficaram a noite toda acordados conversando sobre filmes infantis e foram dormir quando o dia amanheceu, e ficaram o dia todo no quarto do hotel, como se estivessem cativos, comendo e fazendo amor esquecendo de todos fora daquele quarto. Uma saudade mista de uma tristeza profunda bateu em seu coração e ao abrir os olhos aquela multidão estava li, olhando sua expressão, ouvindo uma música nova... mas ao olhar Bill ela viu que ele estava sentindo a música, estava sentindo a dor dela, a saudade dela... e veio o refrão, e junto um medo da verdade, o medo do que estava ali a sua frente tomou conta dela ela se refugiou naquele para quem a música fazia sentindo, para a pessoa que tinha o seu coração... o olhou e sem se importar com a multidão deixou as lágrimas rolarem cantando o refrão:

 

“Este coração, bate, bate apenas por você
Este coração, bate, bate apenas por você, meu coração é seu
Este coração, bate, bate apenas por você, meu coração é seu
Meu coração é seu
Meu coração é seu”

 

O rosto de Hayley dominou o telão, que mostrava suas lágrimas fazendo Bill olhar e respirar fundo. Sua vontade era de subir naquele palco abraçá-la e levá-la dali. Se trancar com ela num quarto de hotel, no casulo dos dois, onde eles pudessem ser eles mesmos, sem imprensa, sem família e amigos dando opiniões. A música acabou e o que alguns ali pensavam que fora uma bela apresentação emocionada de Hayley, na verdade fora a declaração de amor de Hay para Bill.

 

Com a voz de choro enquanto a banda ainda tocava o final da melodia, ela disse:

“Meu coração sempre foi e sempre será seu”

 

A banda terminou ovacionada, sendo aplaudida de pé. Hayley olhou para onde Bill estava sentado, mas ele já não estava mais lá....

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meu povo brasileiro * musiquinha de samba*
Gostaram?? Vcs não sabem como eu estou me borrando de meda por essa fic... É eu sou cagona..não tenho medo de assumir...