Sonho escrita por Seth


Capítulo 1
Sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329856/chapter/1

Acordei cansado, todo mole, fui ao banheiro e lavei meu rosto com água fresca. Fui para a sala, sentei no sofá, peguei o controle e tentei ligar a TV mas não consegui, troquei as pilhas e tentei novamente e nada... Tentei ligar a luz, mas também não deu. Logo pensei: "Faltou luz de novo".
Estava entediado e louco para fazer algo, mas nenhuma ideia vinha à minha cabeça, até que comecei a pensar em coisas estranhas e seus efeitos. E se você encolhesse instantaneamente? Imagina! Você, lá, tranquilo tomando seu banho, quando de repente você está do tamanho de uma tampa de caneta, aquelas gotas enormes vindo do alto, sem força para abrir o box e desesperado para não morrer afogado, e para melhorar tudo o pote do shampoo cai em sua direção, com medo de morrer esmagado você pula no ralo.
Enquanto vai caindo pelo cano você pensa: "Escapei do shampoo assassino!", até que você sente o cano virar e acabar, e cai no esgoto.

De repente, ouço uma voz e me flagro fedendo a merda e dormindo no sofá, com a TV ligada. A luz voltou... penso comigo mesmo. Então penso: "Nossa! Mas que sonho maluco, e parecia tão real". Escuto um barulho de água, vou ao banheiro verificar, abro o box e vejo o chuveiro ligado e o pote do shampoo no chão.

03/01/11

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.