Os Marotos. escrita por Natalia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O Inicio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329853/chapter/1

E la estou eu, James Potter, novo aluno de Hogwarts, tinha recebido minha carta quando completara 11 anos, estava ansioso para estudar na escola que meus pais estudaram. No dia primeiro de setembro, meu pai foi me acordou, tomei café, mas quase não comi nada, porque estava ansioso demais para ver como era Hogwarts. Dez horas saímos de casa, atravessei a Plataforma 9 ³/4 e vi o Expresso de Hogwarts, quando completou 11h o trem partira, deixando para trás meus pais, então e entrei numa cabine onde esta um garoto, perguntei qual era seu nome e o garoto falou:

–Sirius, Sirius Black, e o seu? – O menino tinha uma boa aparência, tinha cabelos encaracolados e estava usando o uniforme de Hogwarts.

–Me chamo James, James Potter. –Respondi.

–É o seu primeiro ano aqui também? –Pergunta ele.

–Sim, estou muito ansioso para estudar em Hogwarts e jogar Quadribol pela Grifinória. -Respondi com muito entusiasmo. –Para qual casa você quer ser escolhido? –Perguntei.

–Minha família toda pertenceu a Sonserina, então acho que vou ser mandado para la também, mas eu gostaria de ir para a Grifinória também. –Responde ele.

Quando ouvimos uma batida na nossa cabine, e na porta dela se encontrava um menino, com uma aparência magra, e ele parecia envergonhado, então sem esperar muito, convidei ele para entrar, então, ele se sentou e eu perguntei qual era seu nome, o menino meio tímido falou:

–Remo, Remo Lupin, e o de vocês?? –pergunta ele.

–Sou James Potter e este é Sirius Black. –Falei apontando para meu novo amigo.

Quando de repente ouvimos outra batida, mas era uma voz feminina e com pelo tom da voz dava para perceber que já era uma mulher com certa idade perguntando se queríamos comprar alguns doces.

–Eu quero. –Falei já fui escolhendo vários doces. Sirius também comprou, mas Remo não comprou, misturamos os doces no banco, e dividimos, eu e Sirius estávamos comendo, quando percebi que Remo não tocara em nem um doce, então botei uns sapos de chocolates no seu colo, ele ficou um pouco vermelho, mas logo começou a comer e rir com as piadas que Sirius estava falando.

O Expresso parou e percebemos que tínhamos chegado, nossa que visão linda, eu Lupin e Sirius ficamos parados admirando a vista, até que algum nos fala que temos que entrar para os barcos que nos levaram para a entrada de Hogwarts. Entramos num grande Salão, que meus pais falaram que o nome era Salão Principal.





 

 






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperem para ver o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.